Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 19:39
Eu queria ver o que faziam se alguém chegasse ao pé de vocês e vos chama-se de filhos da puta para cima.

Certo, expulsar de sócio a oposição é uma atitude bastante ponderada, muito democráticos a merda das lagartixas.

E ja agora, e não leves a mal, sempre que leio posts teus ou são a defender lagartixas ou os corruptos, eu sei que o Benfica é um clube muito grande e não precisa de ti para o defender, mas se quiseres contribuir com qualquer coisa, esporadicamente que seja, a malta não te leva a a mal.

redred1

O gajo é um jebardolas que só diz jebardices... está bem onde está e por mim pode ficar muitos anos!
:2funny:

A única coisa que me preocupa é que há um certo clube do Norte que não gosta de ver um Benfica forte e um sporting fraco, porque isso não serve os seus interesses... e quando assim é começam a mexer cordelinhos para tentar equilibrar os pratos da balança!

raztilho

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 19:39
Eu queria ver o que faziam se alguém chegasse ao pé de vocês e vos chama-se de filhos da puta para cima.

partia para a agressão. É o que as pessoas civilizadas fazem.

MALU15

A COISA está preta pr`as bandas de Alvalade. Será que ele ainda vai dizer que são infiltrações de outros clubes?

EPluribusUnum

Não seria estranho ele dizer isso. Afinal de contas aquilo é só benfiquistas...

MALU15

Estas declarações vão ser caixa alta nos telejornais. às 13 a SIC deu o Barbosa mas não deu o BetoCurto mas foi avisando que havia declarações muito importantes.

fidelito

Citação de: MALU15 em 07 de Novembro de 2009, 19:59
A COISA está preta pr`as bandas de Alvalade. Será que ele ainda vai dizer que são infiltrações de outros clubes?

sobretudo para quem quiser ser treinador do SE-porting e não for do sexo masculino e caucasiano !!

http://www.youtube.com/watch?v=waN2il29ADE&feature=channel

Miguelito22

Guarda-redes termina contrato em Junho de 2010 Renovação: Quim sem proposta do Benfica  guarda-redes Quim ainda não foi abordado pelos responsáveis do Benfica com o objectivo de prolongar o seu contrato com o clube, que expira em Junho de 2010.

O Correio Sport sabe que esta é uma situação que começa a causar estranheza junto do jogador, que continua a aguardar por uma definição em torno do seu futuro profissional. A sete dias de completar 34 anos, o titular da baliza benfiquista pode assim abandonar a Luz, numa altura em que é praticamente certa a contratação de, pelo menos, um guarda-redes  em Janeiro.

maxi04

Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 19:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2009, 19:46
Ou o LFV...

Ai se fosse o LFV a tentar agredir um sócio do Benfica...
Isso ai não vale para alguns porque o odio ao vieira é tão grande que se fosse ele era crime internacional!
mas é que podes ter a certeza...que o presidente de o meu Benfica agredir um sócio que ajuda a sustentar o clube, podes ter a certeza que não fica muito longe de um crime.

Pedro84

Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 20:14
Guarda-redes termina contrato em Junho de 2010 Renovação: Quim sem proposta do Benfica  guarda-redes Quim ainda não foi abordado pelos responsáveis do Benfica com o objectivo de prolongar o seu contrato com o clube, que expira em Junho de 2010.

O Correio Sport sabe que esta é uma situação que começa a causar estranheza junto do jogador, que continua a aguardar por uma definição em torno do seu futuro profissional. A sete dias de completar 34 anos, o titular da baliza benfiquista pode assim abandonar a Luz, numa altura em que é praticamente certa a contratação de, pelo menos, um guarda-redes  em Janeiro.

Era uma felecidade!

Ricardo Teixeira

:bow2: :bow2:

Ricardo Teixeira

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2009, 20:16
Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 19:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2009, 19:46
Ou o LFV...

Ai se fosse o LFV a tentar agredir um sócio do Benfica...
Isso ai não vale para alguns porque o odio ao vieira é tão grande que se fosse ele era crime internacional!
mas é que podes ter a certeza...que o presidente de o meu Benfica agredir um sócio que ajuda a sustentar o clube, podes ter a certeza que não fica muito longe de um crime.

E se fosse ao contrário ?

Chefe

Eu conheço o terrorista chefe que se refere o JEB   :2funny:

BC

Se eu fosse presidente do Benfica e me chamassem filho da puta para cima, tinha de comer e calar.
Não fui eu que quis ir para o cargo ? Logo tenho que arcar com todas as consequências que um presidente , treinador , jogador etc podem ter...

Se é giro , isso? Não não é. Mas é uma consequência. Aliás... também acho que o Paulo Bento não deve ter gostado que na quinta-feira o tivessem chamado de...cabrão.

Mas se és presidente, jogador, treinador comporta-te como tal. E não te armes em mausão em tirar a casaca para mostrar que és um valentão.

;D

AG

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2009, 20:16

Era uma felecidade!
http://www.youtube.com/watch?v=i6SdElQwPtU
:cheerleaders: