Comunicação Social

redred1

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2009, 20:16
Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 19:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2009, 19:46
Ou o LFV...

Ai se fosse o LFV a tentar agredir um sócio do Benfica...
Isso ai não vale para alguns porque o odio ao vieira é tão grande que se fosse ele era crime internacional!
mas é que podes ter a certeza...que o presidente de o meu Benfica agredir um sócio que ajuda a sustentar o clube, podes ter a certeza que não fica muito longe de um crime.

Se isso acontecesse...
Dava direito a pelo menos 5 capas de jornais portugueses e abria todos os "telejornais". Todos (TODOS!!!) os comentadores e cronistas iriam falar disso, e haveria comentadores "especiais" chamados aos "telejornais" propositadamente para comentar a situação.
E seria sempre a deitar abaixo. A torto e a direito. Não haveria desculpa possível e nenhum tipo de atenuantes.
Não sei se não haveria um juiz disposto a prontificar-se a emitir um mandado de captura, com a e entrada da polícia de intervenção nas instalações para capturar o presidente malandro que estava disposto a bater em alguém...

Mas isso era se fosse no Benfica em que tudo é Grande.

Chefe

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2009, 18:13
Deixem-me lá ver se eu entendo uma coisa:

Era uma vez dois presidentes de clubes de Futebol.
Numa ocasião um dos Presidentes diz que "ninguém nos vai parar", isto semanas antes da equipa baquear no campeonato passado, o outro presidente diz: "90% já sentem saudades do Paulo Bento mas dentro em breve serão 100%" dando a entender que a situação vai mudar para muito pior.
Noutra ocasião um dos Presidentes diz a seguinte frase: "Temos de chamar os nomes pelos bois" o outro presidente compara alguns adeptos do seu próprio clube com o braço politico da ETA responsável por centenas de mortos no país vizinho, isto 24horas depois de ter feito uma piada racista com o futuro treinador do seu clube.

Acrescente-se que um dos Presidentes é rico e o outro é pobre mas mais importante, obviamente, é que um dos Presidentes é quase analfabeto e o outro é "doutor".

Fosso o tal Presidente que é quase analfabeto a dizer tais alarvidade e não faltaria na CS quem lhe caisse em cima mas como é o Senhor Doutor está tudo bem.

No jornalismo desportivo confunde-se imenso um banqueiro com um bancário. lol
Quem é rico e pobre??? :P

Mas no resto concordo, apesar de não gostar do Vieira.

Pedro84

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2009, 20:22
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2009, 20:16
Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 20:14
Guarda-redes termina contrato em Junho de 2010 Renovação: Quim sem proposta do Benfica  guarda-redes Quim ainda não foi abordado pelos responsáveis do Benfica com o objectivo de prolongar o seu contrato com o clube, que expira em Junho de 2010.

O Correio Sport sabe que esta é uma situação que começa a causar estranheza junto do jogador, que continua a aguardar por uma definição em torno do seu futuro profissional. A sete dias de completar 34 anos, o titular da baliza benfiquista pode assim abandonar a Luz, numa altura em que é praticamente certa a contratação de, pelo menos, um guarda-redes  em Janeiro.

Era uma felicidade!
http://www.youtube.com/watch?v=i6SdElQwPtU
:cheerleaders:

:2funny: :2funny:

Felicidade, felicidade, eu te prometo, a ti, meu querido!
Felicidade, felicidade, eu te desejo, amor da minha vida!

maxi04

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Novembro de 2009, 20:18
Ou o LFV...

Isso ai não vale para alguns porque o odio ao vieira é tão grande que se fosse ele era crime internacional!
mas é que podes ter a certeza...que o presidente de o meu Benfica agredir um sócio que ajuda a sustentar o clube, podes ter a certeza que não fica muito longe de um crime.

E se fosse ao contrário ?
É igualmente reprovável...sendo que um adepto/sócio não tem as mesmas responsabilidades do Presidente.Se ele aceitou o cargo, tem que acatar com todas as consequências que isso impõe, por isso tem de estar preparado para todas as criticas que lhe possam surgir.
É bonito?? claro que não.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 16:27
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2009, 16:08
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 15:45
O FC Porto é-me indiferente, para quem perguntou. Só me interessa o Benfica. Nem sequer me informo no dia-a-dia sobre esse clube, tenho mais que fazer.

Há coisas muito mais importantes na vida do que alimentar ódios. E muitas.

Então e o belenenses? Aí essa coerência...

O Belenenses não é, nem nunca foi, rival do Benfica. Tal como não é o Costa da Caparica.
O que estás a dizer não tem ponta de lógica... e tu sabes disso

maxi04

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 20:24
Ou o LFV...

Se isso acontecesse...
Dava direito a pelo menos 5 capas de jornais portugueses e abria todos os "telejornais". Todos (TODOS!!!) os comentadores e cronistas iriam falar disso, e haveria comentadores "especiais" chamados aos "telejornais" propositadamente para comentar a situação.
E seria sempre a deitar abaixo. A torto e a direito. Não haveria desculpa possível e nenhum tipo de atenuantes.
Não sei se não haveria um juiz disposto a prontificar-se a emitir um mandado de captura, com a e entrada da polícia de intervenção nas instalações para capturar o presidente malandro que estava disposto a bater em alguém...

Mas isso era se fosse no Benfica em que tudo é Grande.
Mas isso já é outra questão e concordo com o que dizes...

a13263

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2009, 20:18
Eu conheço o terrorista chefe que se refere o JEB   :2funny:

Tu e ele fazem parte de alguma associação de chefes?  ;D

Chefe

Citação de: a13263 em 07 de Novembro de 2009, 20:34

Estás me a chamar lagarto?  :boxing:

a13263

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2009, 20:39
Citação de: a13263 em 07 de Novembro de 2009, 20:34

Estás me a chamar lagarto?  :boxing:

Não. Estou a chamar-te chefe.  :buck2:

Esse smiley queres dizer que queres bater numa senhora?  :bah2: 

heroisdomar

HEROIS O SABIO, O BELO , O SUPRA SUMO DA BELEZA :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: DIZ

ESTAO DEPRIMIDOS?? TOMEM PROZAC SEUS ENGRUMENOS CHUPEM DO VOSSO VENENO SEUS FILHOS DA VISCONDA FEIOSA E CHEAI DE RUGAS!!!!!!!!! :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

HEROIS ESMEU

Pedro84

Citação de: heroisdomar em 07 de Novembro de 2009, 20:41
HEROIS O SABIO, O BELO , O SUPRA SUMO DA BELEZA :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: DIZ

ESTAO DEPRIMIDOS?? TOMEM PROZAC SEUS ENGRUMENOS CHUPEM DO VOSSO VENENO SEUS FILHOS DA VISCONDA FEIOSA E CHEAI DE RUGAS!!!!!!!!! :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

HEROIS ESMEU

HERÓIS GANIU! PALMAS!!  :clap1: :clap1:

redred1

Começou o Real-Atlético!

Reyes está a jogar... Simão também...

Wampyro

Democracia nos lagartos?

Se este presidente diz que o melhor presidente dos lagartos foi o Presidente da Legião Portuguesa, o muito "democratico" Góis Mota...

Strata

O Vieira ao pé do forevers é um menino de côro!...