Comunicação Social

xicovsky

nao me pareçe, se o venderem é a maior parvoice que podiam fazer

FlyMan

O Mantorras ja se sabe que nao conta, e o Keirrison claramente não joga o esperado, penso que seja para lutar com o keirrisson por 1 lugar no banco!

Ricardo Teixeira

E vai começar a paranóia dos Benfiquistas... :estrelas:
Para ver quem sai...incrível...
O mais provável é não sair nenhum dos avançados...e não entrar nenhum...
Mas nós vamos na conversa...

Em dia de jogo dos lagartos e corruptos...arranjam uma noticia do Benfica para a capa...
Sabem muito...

pedro6250

Um jogador tipo farias é que era, saltar do banco e marcar 1 ou 2.

Miguelito22

Epá la esta a comunicação social a conseguir o que quer que é vender jornais e meter macaquinhos na cabeca dos benfiquistas!
Epá não liguem a isto,todos os dias tem saido uma coisa nova e para segunda o record vai tentar algo engracado p'ara falar do benfica nem que seja que as meias do keirrison cheiram a chulé lool

Dalmeida20

Citação de: miguelito22 em 08 de Novembro de 2009, 03:13
Epá la esta a comunicação social a conseguir o que quer que é vender jornais e meter macaquinhos na cabeca dos benfiquistas!
Epá não liguem a isto,todos os dias tem saido uma coisa nova e para segunda o record vai tentar algo engracado p'ara falar do benfica nem que seja que as meias do keirrison cheiram a chulé lool

nem mais . O que eles querem , sabemos nós há muito ! Destablizar !

xicovsky

46Rossi

Yes!!! É desta que vamos buscar o Drogba  :dance: :dance: :dance:

rambo

Ate ao final da epoca não vai sair ninguem!

leo maravilha

o engracado e que tanto dizem que estamos em falencia tecnica como a seguir dizem que queremos este e aquele
o salvador bem que avisou que iriam sair noticias sobre o intresse de jogadores so se enganou foi na equipa o homem tambem nao pode saber tudo
agora a serio abram a pestana e deixem de acreditar em tudo o que vem nos jornais

Monraigon

Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2009, 03:08
Hey...acalmem lá a passarada, qual é a lógica de entrar nessa conversa?! Querem quebrar o bom momento que se vive?! FDX...mete-me nojo.

Vou dormir.

x2...

leem estas merdas...começam logo a dizer que são incompetentes,a adivinhar quem vai sair,e a dizer se sair x,é mais um tiro nos pés...

porra...desfrutem do bom que nos teem dado.

_Benfiquista_

Citação de: Monraigon em 08 de Novembro de 2009, 03:24
Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2009, 03:08
Hey...acalmem lá a passarada, qual é a lógica de entrar nessa conversa?! Querem quebrar o bom momento que se vive?! FDX...mete-me nojo.

Vou dormir.

x2...

leem estas merdas...começam logo a dizer que são incompetentes,a adivinhar quem vai sair,e a dizer se sair x,é mais um tiro nos pés...

porra...desfrutem do bom que nos teem dado.
Se sai uma noticia é normal que se comente.Este espaço é mesmo para isto.sejam noticias falsas ou verdadeiras.É normal que ao se ver aquilo se comente,não se fica indiferente,mesmo que seja mentira.Cada um pode dar a sua opinião acho eu.E acho que ninguem está a deixar de desfrutar do Nosso bom momento só pq comentamos estas notícias...

RamoS !!

Ainda acreditam nestas noticias  :o
Isto é tudo para tentar destablizar.~

:2funny:       :flagglorioso: