Comunicação Social

Darkboy

Na roleta russa apenas está uma bala na câmara. O Benfica é pior pois tem seis na câmara e dá para seis tiros.

Keiroxes

Claro k o k o palhaço do domingos disse nao foi inocente,foi mesmo pra mandar a boca ao R.Costa,como se o maestro tivesse tido alguma culpa de qd foi expulso.Foi uma comparaçao mto estúpida e nada inocente,o k ele foi buscar,k va morrer longe com os da raça dele.

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2009, 14:47
Voltando ao inácio,esse palhaço uma vez no Nosso Antigo Estádio qd jogava pelos corruptos azuis levou com uma laranja na tromba que lhe lixou o olho...tava no aquecimento e a provocar acho eu...Já lá vão mais de 20 anos...

:2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: nokas7 em 08 de Novembro de 2009, 13:38
e o "Cajuda" com a entrevista que deu, não podia oferecer-se mais ao sporting..  :whistle2:

Roçou o patético!

Chefe

OBVIAMENTE que o Domingos quis atingir o Rui Costa... Não sejam meninos, tanta ingenuidade

trainmaniac

Li agora a entrevista do Inácio, e não consigo entender como podem dizer que ele ataca o Benfica. O homem na entrevista chega a admitir a possibilidade de sair goleado, devido ao momento fantástico do Benfica!

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2009, 15:25
Li agora a entrevista do Inácio, e não consigo entender como podem dizer que ele ataca o Benfica. O homem na entrevista chega a admitir a possibilidade de sair goleado, devido ao momento fantástico do Benfica!

Lá vens tu estragar a teoria da conspiração de uns quantos. Agora vão se passar com quê???

Darkboy

Eu já expliquei isso também O0

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2009, 15:13
Na roleta russa apenas está uma bala na câmara. O Benfica é pior pois tem seis na câmara e dá para seis tiros.

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:26

Lá vens tu estragar a teoria da conspiração de uns quantos. Agora vão se passar com quê???

Sempre podem pegar por ele por dizer que vão tentar não permitir que o Benfica alugue o seu meio campo... parece-me ser a resposta mais atacante do Inácio ::)

Pedro84

Também, do que li, não me parece que ele tenha atacado o Benfica. Mas o sundays atacou.

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Novembro de 2009, 15:28

Também, do que li, não me parece que ele tenha atacado o Benfica. Mas o sundays atacou.

O Sundays que engula um pinheiro com o cu..

tiagoterceira

realmente hj a entrevista do Cajuda foi uma desgraça...
nunca pensei k o Cajuda fizesse uma destas....

NoNickBoy

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Citação de: nokas7 em 08 de Novembro de 2009, 13:38
e o "Cajuda" com a entrevista que deu, não podia oferecer-se mais ao sporting..  :whistle2:

Roçou o patético!

pensem como o cajuda.. ele simplesmente quer dar o golpe final ao sporte.. :D

Pedro Neto

Citação de: benfica és grande em 07 de Novembro de 2009, 19:51
Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 19:39
Eu queria ver o que faziam se alguém chegasse ao pé de vocês e vos chama-se de filhos da puta para cima.

Certo, expulsar de sócio a oposição é uma atitude bastante ponderada, muito democráticos a merda das lagartixas.

E ja agora, e não leves a mal, sempre que leio posts teus ou são a defender lagartixas ou os corruptos, eu sei que o Benfica é um clube muito grande e não precisa de ti para o defender, mas se quiseres contribuir com qualquer coisa, esporadicamente que seja, a malta não te leva a a mal.

Defender o Benfica é criticar o que se passa no Sporting? Estou confuso.

Aliás, defender o Benfica, por vezes, nem sequer é elogiar elementos do próprio Benfica. O elogio ou o bajulamento, por si só, valem pouquinho. Para não dizer que não valem nada. O que conta é o trabalho. Confundem-se muito as coisas por aqui, e às vezes intencionalmente.

Sr Aimar

Este cajuda as vezes tem umas saídas infelizes.