Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Saviolafication

Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 16:09
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2009, 16:05
Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:58
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.
Eu cá prefiro que se invista em novos talentos! Para experiência e suplentes temos o Nuno e o Weldon!

Eu também... por isso é que preferia que estivesse o MAKUKULA no lugar do KEIRRISON para assim podermos investir no nosso NÉLSON OLIVEIRA. Esse sim um novo talento (ainda por cima é NOSSO)
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2009, 16:05
Citação de: Sirgon em 08 de Novembro de 2009, 15:58
Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 15:54
A mim parece-me que o Makukula assentava melhor no plantel que o Keirrison. Tem características semelhantes ao Cardozo, quanto a mim seria um bom suplente, ficávamos com Cardozo/Makukula e Saviola/Weldon/Nuno Gomes.
Eu cá prefiro que se invista em novos talentos! Para experiência e suplentes temos o Nuno e o Weldon!

Eu também... por isso é que preferia que estivesse o MAKUKULA no lugar do KEIRRISON para assim podermos investir no nosso NÉLSON OLIVEIRA. Esse sim um novo talento (ainda por cima é NOSSO)
Já tens o Weldon e o Nuno Gomes para suplentes, para quê mais um? Assim é que o Nelson não teria hipotese...
Por outro lado com este empréstimo vamos recuperar algum do investimento que fizemos! Se Mak estivesse no banco não estariamos aqui a falar de possivel venda por valores tao apeteciveis!

Nem o Weldon nem o N.Gomes tem características minimamente parecidas com o Cardozo. O Makukula tem.

BC

Outro  :D

Que venham os euros do Big Mak!  :)

Red Men

Keirrinson ---> Barça

Nelson Oliveira ---> SLB

Quem concorda??

Ok, foi apenas uma opinião.

rkc

Isso das caracteristicas é como as gajas: Há caracteristicas que são melhores ou que se gostam mais. Mas são todas melhores que vocês (machos).

Red Men

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2009, 16:13
Isso das caracteristicas é como as gajas: Há caracteristicas que são melhores ou que se gostam mais. Mas são todas melhores que vocês (machos).
tens umas piadas muito giras, mas é a verdade :drunk:

joaonunes

E vão mais 2 golos  :clap1:

Engraçado é ver tantos users agora a defender o Makukula. Quando cá estava não era assim...  :whistle2: No entanto posso dizer que sempre o defendi, obviamente que não é um fora de série, não é móvel, mas é um jogador com características especiais que estando encaixado no estilo de jogo da equipa pode fazer muitos golos, agora é claro que não se pode pedir a um jogador com 92 kg e 1,90m que pegue na bola e finte uma equipa inteira ou que venha constantemente buscar jogo às alas (isso é só para grandes jogadores como eu  ;) ).

Na minha opinião embora na tenha lugar no 11 do Benfica podia ser um jogador muito útil. Ainda para mais se JJ quer mais um avançado. Para mim os avançados desta época deviam ter sido:

Cardozo (jogador não muito movel mas um matador-nato)
Saviola (um jogador rápido que se movimenta bem e com uma boa técnica)
Weldon (avançado rápido e útil para jogar em contra-ataque)
Nuno Gomes (para jogar contra equipas fechadas pois movimenta-se muito bem e é muito bom a jogar entre linhas)
Makukula (avançado possante, que podia ser útil em jogos complicados onde era preciso fazer jogo directo ou bombear bolas).

Excluia Keirrison e Mantorras.

Mas penso que dificilmente vai voltar por isso espero que se consiga vender por 4/5 milhões de euros. Já era um bom negócio para o Benfica.

PS: Mais de 10 milhões?  :D

onda vermelha

Muito bem  :clap1:

Este ja esta quase vendido... espero eu.

glori

Makukula continua a facturar, ainda vai voltar e nos dar muitas alegrias.

zerocool

Manel dos Anzois

A ver se os turcos ficam convencidos e recuperamos o investimento feito!

iloy

Citação de: glori em 08 de Novembro de 2009, 19:21

hein? Makukula voltar? meu deus que fica la que marcas muitos e golos e que seja bem vendido.

Di_SLB

Citação de: glori em 08 de Novembro de 2009, 19:21
Esperemos que não.