Comunicação Social

Redady

Ou o cotonete se demite, e acho que isso vai acontecer em breve, ou o zbording vai descer ao inferno, tanto desportivo como financeiro!

milvus

Quando o Cotonete foi eleito eu até tinha boa imagem dele, mas depois do que ele tem dito nas últimas 2, 3 semanas, xiça, é cada uma pior que a outra.

Redady

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/portugues/0,,MUL1359932-9850,00.html

quanto a Marcel vir já em Janeiro, até pode acontecer, mas quer-me parecer que o Jogador receia repetir o mesmo erro do passado e prefere começar na próxima pré-época!

Mas se vier e pelo que o Jesus gosta dele, por mim, venha!

red-dawn

Espero que o cotonete seja expulso das instalaçoes do sporting à pedrada. O pior é que se isso acontecesse a Liga ainda nos tirava a Taça da Liga do ano passado, devido a disturbios e pedradas entre adeptos...

Animal

Citação de: Redady em 09 de Novembro de 2009, 00:10
Ou o cotonete se demite, e acho que isso vai acontecer em breve, ou o zbording vai descer ao inferno, tanto desportivo como financeiro!

É pá, e au que achava que em matéria de deitar bacoradas pela boca fora ninguém batia o nosso estimado Presidente.
Mas, porra este lagarto ganha por KO.

dwid

Citação de: totta em 09 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: Dalmeida20 em 09 de Novembro de 2009, 00:04
Bettencu e mais umas tiradas que vão ficar famosas : http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=78398
Falar em "mouros" e em mudanças de sede social . Este gajo é um cotonete com stand up comedy dentro dele  :D

FDS mas caputa de broco, depois queixa-se. É mesmo preciso ser-se estúpido. Fds a candidatura desse gajo foi um desafio entre tasqueiros.
Acho que já não há palavras para descrever o que se passa ali... Sinceramente começo a ficar com pena deles! Estas palavras da espécie de Presidente do clube do Lumiar mostram todo o descontrole em que aquilo vai. Primeiro chama terroristas aos sócios que só querem que o clube deles deixe de fazer figuras.
Agora fala que os sócios (suponho eu) "mouros" são mais lentos. Hmmm esperem lá querem ver que o problema do estado do clube teve o seu início à quase mil anos!

Redady

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Novembro de 2009, 00:04
Bettencu e mais umas tiradas que vão ficar famosas : http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=78398
Falar em "mouros" e em mudanças de sede social . Este gajo é um cotonete com stand up comedy dentro dele  :D

Por motivos familiares acima de tudo, lido com alguns lagartos com relevo lá dentro, e digo-te que o «Caucasiano», «corno» e acima de tudo a guerra ao adepto que ele quer expulsar e aos notáveis mouros que ele quer acabar, aquilo, depois desses comentários está preste a rebentar!

Red Men

Citação de: totta em 08 de Novembro de 2009, 23:55
Rui Santos a dizer que o Marcel volta em Janeiro.

O JJ falou que precisa mais um avançado.

Não conheço bem este Marcel, será melhor que o Makukula?

Joga Bonito

Pelo menos no CFC, já houve controles surpresa esta temporada.

Joga Bonito

Citação de: Red Men em 09 de Novembro de 2009, 00:17

Falou o JJ ou o Record ?

Pinheirinho

o Marcel é tipo aqueles gajos do anunciu da Sagres.
Mas noticias do Record são sempre de desconfiar
::bater::

MALU15

Bem, hoje o Rui Santos esteve mais de 1 hora a bater nos Lagartos e no Bettencurto.
Se a situação se agrava com manifestações de adeptos, estou convencido que ele tambem vai à vida.

Redady

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Novembro de 2009, 00:18

Falou o JJ ou o Record ?

«– Pedi para ser novamente emprestado porque tenho objetivo de jogar com regularidade em 2010 e em dezembro o Benfica já estará no meio da temporada com muitos jogadores. Entendi o pedido da prorrogação do meu contrato como uma demonstração de confiança dos dirigentes. Espero retribuir esse respeito que o Benfica sempre teve por mim em breve. Meu desejo é voltar para o Brasil. Vou conversar com meu procurador para analisar as propostas e definir o que será melhor para mim – disse o atacante. »

29/10/2009

totta

Sinceramente nunca vi o marcel, não sei o que vale.

red-dawn

Isto é completamente off-topic, mas reparem-me neste gajo a escovar os dentes no estádio:
http://www.youtube.com/watch?v=5XujxtW2F88

:D :D :D