Comunicação Social

pedro6250

:2funny: :2funny:

Um Cretino é um cretino  :metal:

pedro6250

:2funny: :2funny:

Um cretino é um cretino...  :metal:

Esbutenado

Luís Freitas Lobo no seporteim...  :buck2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Please God, please  :angel:

No20__

LFL o homem que leva baile do Luis Campos :D
Tem algo de positivo que é o conhecimento de mercado, tanto como o comum viciado em futebol. Até se pode gozar mas gostava dele a colaborar com o Rui Costa ou com a prospecção.

kadelao

Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 04:08
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 04:01
Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 04:00
Citação de: Jakub em 09 de Novembro de 2009, 03:47
É sempre bonito ver o OJOGO a fazer 'a cama' ao Jesualdo...

Tal como afiancei há algumas semanas atrás o juju não vai ficar ate ao fim da época...
Na volta ainda vai parar aos sapos mais depressa do que se pensa e o PB vai pos corruptos azuis...

Nao! Penso que será o domingos para os porcos e o machado para as osgas.

machado? queres ver que o JJ tem de ir a alvalade fazer o gesto do cartoon pro quim???

zikoli

espero k para  o sporting nao va o andre vilas boas,nem o van der gaag nem o maxado

No20__

Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2009, 08:19
espero k para  o sporting nao va o andre vilas boas,nem o van der gaag nem o maxado
O problema são os jogadores, mas claro que um bom treinador nunca utilizaria Caicepo, Fostigo, Vuchevic,Pedro Olímpico, André Mais'que(cepo), Tónel...

med06053

http://www.ojogo.pt/25-262/artigo831341.asp

SAD rejeita M€ 6 do Olympiacos por Urreta
A SAD encarnada rejeitou uma proposta de seis milhões de euros por Urreta. Ao que O JOGO apurou, o remetente foi o Olympiacos, emblema grego que depressa recebeu a nega do emblema da Luz, convicto de que uma eventual saída do uruguaio poderá render muito mais. Em declarações a O JOGO, um dos empresários do avançado, Pablo Betancourt, confirma tudo... menos o valor exacto da proposta lançada. "Sabia que o Olympiacos estava muito, muito, interessado e que estava a preparar uma proposta, mas não sabia de quanto. É difícil ir à selecção principal, porque não joga no Benfica. Mas se não tem espaço, então que o Benfica o venda ou o empreste", concretiza, adiantando que "o Lyon também está interessado". Recorde-se que Urreta ainda nem sequer vestiu a camisola das águias na presente época em jogos oficiais.

Eu até fiquei a olhar para o nome do empresário com vontade de rir...

william

Citação de: med06053 em 09 de Novembro de 2009, 08:53

A SAD encarnada rejeitou uma proposta de seis milhões de euros por Urreta. Ao que O JOGO apurou, o remetente foi o Olympiacos, emblema grego que depressa recebeu a nega do emblema da Luz, convicto de que uma eventual saída do uruguaio poderá render muito mais. Em declarações a O JOGO, um dos empresários do avançado, Pablo Betancourt, confirma tudo... menos o valor exacto da proposta lançada. "Sabia que o Olympiacos estava muito, muito, interessado e que estava a preparar uma proposta, mas não sabia de quanto. É difícil ir à selecção principal, porque não joga no Benfica. Mas se não tem espaço, então que o Benfica o venda ou o empreste", concretiza, adiantando que "o Lyon também está interessado". Recorde-se que Urreta ainda nem sequer vestiu a camisola das águias na presente época em jogos oficiais.

o homem n tem culpa...

Corrosivo

Citação de: william em 09 de Novembro de 2009, 09:14

o homem n tem culpa...

eu acho que tem pá. Um cretino é um cretino e um Bettencourt também é um cretino.

Peço desculpa a qualquer Bettencourt que aqui possa andar mas nao resisti

SAL.

Citação de: Corrosivo em 09 de Novembro de 2009, 09:18
Citação de: william em 09 de Novembro de 2009, 09:14

o homem n tem culpa...

eu acho que tem pá. Um cretino é um cretino e um Bettencourt também é um cretino.

Peço desculpa a qualquer Bettencourt que aqui possa andar mas nao resisti

Já te lixaste!!!  :disgust:

A minha mulher e a minha filha têm Bettencourt como um dos apelidos e sinto-me extremamente ofendido pelas tuas palavras!!!!  :tickedoff:

Exijo um pedido de desculpas formal, caso contrário accionarei os mecanismos legais adequados!!!  :metal:

E ela é sócia do SLB. "Queres bater num sócio???"  "Queres bater num sócio???"  ::bater:: 
(onde é q eu já vi isto???)

Deixo já o contacto do meu advogado: Paulo Gonçalves!!!  :2funny:

Ou seja... deixa lá isso, está tudo na boa!  O0

Mas percebo a tua questão: farto-me de rir com a minha filha q tem 9 meses... mas também me farto de rir com o Batanete!

:slb2:

Ghost.Of.Red

Com que então o LFL a DD do SCP...isto é para acabar com os osgas...

Não havia necessidade..