Comunicação Social

Nuno Eiras

Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2009, 13:10
lol,
mas cuidado
o gajo tem muito cunhecimento de bola

De bola? Ou de métodos de jogo?

E de treinar equipas? e de métodos de treino, de recuperação, de leitura de jogo?

Adu30

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Novembro de 2009, 13:18
lol,
mas cuidado

E de treinar equipas? e de métodos de treino, de recuperação, de leitura de jogo?

Ele disse, CUnhecimento, parece-me obvio que está a dizer que a verborreia que tenta passar tanto dá sair pela boca como pelo cú.

nsalta

Citação de: Adu30 em 09 de Novembro de 2009, 13:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Novembro de 2009, 13:18
lol,
mas cuidado

Ele disse, CUnhecimento, parece-me obvio que está a dizer que a verborreia que tenta passar tanto dá sair pela boca como pelo cú.

:2funny:

zikoli

o homem cunhece inumeros jugadores talentosos

NoNickBoy

os lagartos andam a f#$%r a rtp.. querem tirar os comentadores do pontape de saida.. joao pinto a treinador e o freitas lobo a dd...

zikoli

VodkaBoy

redred1

E do Presidente do Sporting Chacota de Portugal?
Não há novidades?

Não disse ainda nada hoje? Nenhuma pérola?

Já mudou a Sede Social?
Já mandou alguém para Guantanamo?
Pintou o cabelo de preto?
As sobrancelhas de branco?
Em vez de tirar o casaco para se atirar a um adepto, baixou as calças para o Bimbo da Costa se atirar a ele?
Quantos sócios arranjou ele hoje? Ah, por acaso... ouvi dizer que por razões logísticas cancelou a apresentação de novos sócios para hoje! Será que as razões logísticas é a mudança de Sede Social para território Visigodo? Ou será que vão tentar fertilizar o relvado com adeptos?
Ou está a firmar contrato com o Luis Basculador Freitas Lobo?

Espero ansiosamente pelas cenas dos próximos capítulos....

_Benfiquista_

Até acho que o luis freitas lobo tem grande conhecimento de futebol,mas penso ser só teorico pq meter isso em prática acho que não...

Ricardo Oliveira

_Benfiquista_

Citação de: Ricardo Oliveira em 09 de Novembro de 2009, 15:30
Citação de: zikoli em 09 de Novembro de 2009, 13:26
lol
joao pinto

Eu preferia ver o Jorge Gabriel...lol
Depois ia buscar jogadores ao Arouca,que sempre devem jogar mais que os que as osgas lá têem lol

Gonzalex

Parece que corre por ai que as lagartixas vai ser LFL a DD e M.José a Treinador...

Citação
Mais noticias fresquinhas...

Vai ser comunicado à CMVM sexta-feira e será apresentado por volta das 13 horas em Alvalade...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

o LFL tá a ser falado para os lagartos mas é pa Director Desportivo....ou seja...conhecimento do futebol em geral....jogadores principalmente..e isso ele tem...
o k ele nao tem...é capacidade de negociaçao, peso internacional, conhecimento dos bastidores do mundo do futebol etc.....

PiccoloBomber

O homem nem sabe quem é o David Simão, que conhecimento tem ele do futebol português?

Ríkurveomál

Hoje vai ser lindo os programas da bola.
Dias Ferreira cala-se e põe-se a palitar os dentes
O Alguidar fica vermelho de furia e começa a desencantar lances polemicos no jogo do Benfica.

No da TVI o gajo Porto começa a falar de tudo menos futebol e pelo umas quantas coisas que ninguém percebe o que ele quer dizer.

O gordo insiste que o Benfica é so fogo de vista , que o Dimaria e jogador de futsal , e que o sporting ta com azar