Comunicação Social

_Benfiquista_

Até gosto de ouvir a falar o LFL quando faz análises e comentários de jogos...

Capitao Moura

Citação de: Ríkurveomál em 09 de Novembro de 2009, 15:38
Hoje vai ser lindo os programas da bola.
Dias Ferreira cala-se e põe-se a palitar os dentes
O Alguidar fica vermelho de furia e começa a desencantar lances polemicos no jogo do Benfica.

No da TVI o gajo Porto começa a falar de tudo menos futebol e pelo umas quantas coisas que ninguém percebe o que ele quer dizer.

O gordo insiste que o Benfica é so fogo de vista , que o Dimaria e jogador de futsal , e que o sporting ta com azar

Caguei-me a rir agora ;D

Sempre Fiél SLB

Citação de: Ríkurveomál em 09 de Novembro de 2009, 15:38
Hoje vai ser lindo os programas da bola.
Dias Ferreira cala-se e põe-se a palitar os dentes
O Alguidar fica vermelho de furia e começa a desencantar lances polemicos no jogo do Benfica.

No da TVI o gajo Porto começa a falar de tudo menos futebol e pelo umas quantas coisas que ninguém percebe o que ele quer dizer.

O gordo insiste que o Benfica é so fogo de vista , que o Dimaria e jogador de futsal , e que o sporting ta com azar

ainda vêem esses programas.........ainda se falassem de futebol valia a pena

_Benfiquista_

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Novembro de 2009, 15:37
O homem nem sabe quem é o David Simão, que conhecimento tem ele do futebol português?
Vamos também a ser razoávies.Acho que têm.Não tem é conhecimento como disse o amigo Tiagoterceira dos meandros do futebol...Isso eu tb acho...

Gonzalex

No dia seguinte hoje vai lá o Paulo Bento

SLB4EVERnEVER

Quando  Benfica ganha vejo-os todos, quando perde, nem ligo a TV :|

Ríkurveomál

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 15:38

O gajo não percebe um crl de futebol... o que chama a atenção é ele de jogadores que não lembram a ninguém ... simplesmente porque se diverte a ver jogos da Asia , America do Sul paises nordicos etc...

É isso e as palavras caras que ele usa.
Já agora caso ele entre a prioridade do Sporting vai ser a contratação de um "pivot defensivo"

PiccoloBomber

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 15:40
O homem nem sabe quem é o David Simão, que conhecimento tem ele do futebol português?
Vamos também a ser razoávies.Acho que têm.Não tem é conhecimento como disse o amigo Tiagoterceira dos meandros do futebol...Isso eu tb acho...
Na teoria é tudo muito bonito. Na prática,a ver vamos.

Ghost.Of.Red

o Manuel José a Treinador do SCP?..então e o home deixa Angola de mãos abanar?

_Benfiquista_

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Novembro de 2009, 15:43
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 15:40
Na teoria é tudo muito bonito. Na prática,a ver vamos.
Pois é isso.

Golden

O treinador do Sportem deve ser o Machadinho, embora eu espero que não seja.

_Benfiquista_

Citação de: Ríkurveomál em 09 de Novembro de 2009, 15:43

O gajo não percebe um crl de futebol... o que chama a atenção é ele de jogadores que não lembram a ninguém ... simplesmente porque se diverte a ver jogos da Asia , America do Sul paises nordicos etc...

Já agora caso ele entre a prioridade do Sporting vai ser a contratação de um "pivot defensivo"
lol não exageremos  ;D

Adu30

Espero que seja tanga o M.José é um grande treinador, com caracter e multi-facetado tacticamente.

Jorge.P_

Adu30

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 15:45
Citação de: Ríkurveomál em 09 de Novembro de 2009, 15:43

lol não exageremos  ;D

O LFL é um gajo que joga FM e sabe nomes de jogadores, depois usa um par de adjectivos giros num jogo e já é expert.

Desses há aos pontapes por Portugal fora...