Comunicação Social

Zak

Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2009, 10:27
Que porcaria é esta????

86'
David Luiz cai na grande área numa disputa de bola. Seria grande penalidade?

89'
A falta que dá origem ao golo do Benfica, sobre Di María, foi bem assinalada?
Jorge Coroado 

+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.

-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

Nao ligues a ressabiados........ esse merd@s é um ridiculo.

Chepo

2 Semaninhas a ver a cara aziada dos anti's dá-me uma satisfação enorme!  :dance:

ScorpiO

Citação de: jpg em 10 de Novembro de 2009, 09:38
Citação de: zezecam em 10 de Novembro de 2009, 03:19
gostava d saber onde andam os q criticavam o nosso presidente nos tempos sem vitorias q passámos. agora andam escondidos q nem uns ratos. pq sera? devem andar tristes.

post de merd@
mete merda nisso! O pessoal das palas nos olhos não perdoa

JDF

A azia do deficiente do maisfutebol é tanta que agora que não pode mesmo por o porto no topo põe o... MARÍTIMO.

Sai mais um supositório de Kompensan pró nalguedo do sobral!

SAL.

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2009, 11:42
A postura da RTP é qualquer de descomunal!!!...uma azia e falta de vergonha na cara de jornalistas avençados própria de um canal anti-benfica.
Já quase que não vejo esta espécie de canal e depois deste resume escandaloso ao jogo do benfica para mim a RTPorko acabou.

Assalariados dos nossos impostos... fdp...

De mim não levam a única coisa q eu sou livre de decidir: audiência.

dwid

Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.

-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

Citação41'
Maxi Pereira derruba Camora na área do Benfica. Havia lugar a grande penalidade?

Jorge Coroado

-

Havia. O Maxi Pereira carregou o adversário no peito, em zona proibida, pelo que se justificava grande penalidade.

Coerência???? É giro porque o da Naval também tem uma cabeleira mais ou menos farta...

Bom. Este senhor(!) já deve ter o estômago feito num 8... Qualquer dia fica com um buraco de tanto ácido a refluxar para o esófago.

Soluções?

Se bem que o refluxo é tanto que as pastilhas já nem se quer conseguem chegar ao estômago... enfim

Chefe

Citação de: JDF em 10 de Novembro de 2009, 11:52
A azia do deficiente do maisfutebol é tanta que agora que não pode mesmo por o porto no topo põe o... MARÍTIMO.

Sai mais um SOBE... pelo rego acima do Sobral

fanatic

O luis sobral esta de ferias pelos vistos desde o principio da temporada, nunca mais o vi no sobe e desce no mais futebol, que estranho ! Estou "preocupado", terá acontecido algo ?  :huh:

Monraigon

Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+

-

O Coroado disse no livro dele,que tinha um odio especial ao benfica...que desde um qualquer episodio,que torce para que percamos sempre.

Acho indecente o que ele tem escrito sobre o benfica...já nem se trata de ser ou não o benfica...trata-se de respeito por pessoas...que ele não tem.

Wampyro

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 11:54
Citação de: JDF em 10 de Novembro de 2009, 11:52

Sai mais um SOBE... pelo rego acima do Sobral

Ainda estou á espera de um "Desce" para os calimeros, mas parece que ali não se passa nada!

mMateus

Citação de: slbgirl21 em 10 de Novembro de 2009, 11:20
Não sei se alguém viu o resumo do jogo esta madrugada na rtp1, mas durante o mesmo a ideia que transmitiram foi que o Benfica foi beneficiado nas faltas marcadas à entrada da área. Acho que não houve uma que tivessem dito que efectivamente houve falta.

Eu vi, não sei quem era o fdp do jornaleiro que estava a fazer aqueles comentários ridiculos sobre o jogo ... mas nem isso me tirou o sono.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

darkwolf

O Coroado perguntou ao Guilherme Aguiar . o GA disse que não havia falta logo o Coroado escreveu que não havia falta.

Chepo

Tentaram comprá-lo? 
J.C. Não. Mas quando discordei publicamente da integração da arbitragem na Liga de Clubes, o director executivo, José Guilherme Aguiar, teve uma conversa comigo, muito curiosa, no seu gabinete, a 2 de Dezembro de 1996, em que contou o seguinte: quando era vice-presidente do FC Porto disse um dia ao Paulo Futre que ou cumpria as regras ou não podia jogar naquele clube. "E olhe que o Futre era a estrela da companhia", rematou. Percebi o recado: ou me calava ou me punham à margem.

Gonzalex

Esta é boa também

Esse medo está relacionado com as classificações... 
Exactamente. A postura subserviente partia do próprio árbitro que na hora de decidir um lance encolhia-se. Vou dar-lhe um exemplo: há uns anos, num FC Porto-Benfica, aos 20 minutos de jogo, perante uma falta gravíssima do João Pinto, o árbitro fez de conta que nada viu. Pouco depois, encontro-o: "Olha lá porque é que não mostraste o vermelho?" Diz-me ele: "Expulsar o capitão do FC Porto, aos 20 minutos, nas Antas?! Deves estar maluco". Este medo sempre me incomodou.