Comunicação Social

Corrosivo

Que porcaria é esta????

86'
David Luiz cai na grande área numa disputa de bola. Seria grande penalidade?

89'
A falta que dá origem ao golo do Benfica, sobre Di María, foi bem assinalada?
Jorge Coroado 

+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.

-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

Chefe

Sempre Fiél SLB

Citação de: baar99 em Hoje às 10:16 Além do grande jogo que fizemos gosta de enaltecer aqui a atitude da Naval. Defendeu sim, mas lealmente. Não vimos o GR ser assistido 10 vezes nem os defesas a cairem no chão sozinhos só para parar o jogo. Foram leais e acho que isso deve ser enaltecido.

Concordo, mas não consigo enaltecer anti-futebol.
Os homens só defenderam... Não fizeram nada para ganhar, e se empatassem era uma tremenda injustiça, pois só o GR deles talvês merecesse o empate.

Em Inglaterra um jogo destes é impensável, nehuma equipa vai jogar com o Manchester ou o Chelsea desta maneira. Se o fizesse o treinador tinha os dias contados, e a equipa seria massacrada pela imprensa.

Só em Portugal é que os comentadores enaltessem a politica do pontinho, e da táctica dos 10-1 autocarro (10 sentados e um em pé).

Ganhou o Benfica, ganhou muito bem, e mal seria se além de só defenderem também se atirassem para o chão, como o marítimo.
É que aí deixa de ser só futebol muito mal jogado, e passa a ser anti-jogo.

slbgirl21

Não sei se alguém viu o resumo do jogo esta madrugada na rtp1, mas durante o mesmo a ideia que transmitiram foi que o Benfica foi beneficiado nas faltas marcadas à entrada da área. Acho que não houve uma que tivessem dito que efectivamente houve falta.

Interactivo

Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2009, 10:27
Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.

-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

Já não é a priemira vez que esse atrasadinho mental se dirige aos jogadores do benfica de forma menos própria...

aquaris

Citação de: slbgirl21 em 10 de Novembro de 2009, 11:20
Não sei se alguém viu o resumo do jogo esta madrugada na rtp1, mas durante o mesmo a ideia que transmitiram foi que o Benfica foi beneficiado nas faltas marcadas à entrada da área. Acho que não houve uma que tivessem dito que efectivamente houve falta.
E a estratégia resulta...penaltys ja não marcam, agora é para deixarem de marcar faltas à entrda da área, é uma forma do sistema.

XHITA

Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+

-

Desculpem lá, mas teve piada... ;D ;D

Jarnac

já deu para perceber que a máfia este ano está apavorada com as bolas paradas do GLORIOSO,e a campanha está  aí...vejam o comportamento do jorge sousa em braga...

SAL.

Citação de: Interactivo em 10 de Novembro de 2009, 11:22
Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+

-

Já não é a priemira vez que esse atrasadinho mental se dirige aos jogadores do benfica de forma menos própria...

Triste figurinha...
Coroado, metes pena...

Lá porque o David Luis n aceitou o dinheiro q o Corrupto-mor lhe ofereceu (para assinar pelos corruptos), ao contrário do q tu provavelmente fizeste, n é preciso insultares o rapaz.
Mas deixa lá, qdo ele for vendido por uma pipa de massa ou, com um bocadinho de sorte, for internacional brasileiro, podes enfiar a tua barba rija pela goela abaixo!

odistraido

Citação de: Jarnac em 10 de Novembro de 2009, 11:28
já deu para perceber que a máfia este ano está apavorada com as bolas paradas do GLORIOSO,e a campanha está  aí...vejam o comportamento do jorge sousa em braga...

a mafia sabe que se ficar 2 ou 3 anos fora da liga dos campeoes acaba-se aquela merda toda.
os submissos estao em fase de auto destruição. alianças corruptas resultam nisso.

os corruptos, sem a mama da liga dos campeoes ficam (e já estão) com contas de meter medo ao susto. nao admira que estejam em panico. é que aguentar 4 anos seguidos sem ir á liga dos campeoes e formar grandes equipas so mesmo um clube muito grande.

FILO64

Como disse alguem atraz,
ha não sei quantos e mais programas para falar de futebol, mas so se fala de casos, e supostos casos que poçam beneficiar o Benfica.

::bater:: ::bater:: ::bater::

Interactivo

Citação de: SAL. em 10 de Novembro de 2009, 11:30
Citação de: Interactivo em 10 de Novembro de 2009, 11:22
Que porcaria é esta????

86'

89'
Jorge Coroado 

+

-

Triste figurinha...
Coroado, metes pena...

Lá porque o David Luis n aceitou o dinheiro q o Corrupto-mor lhe ofereceu (para assinar pelos corruptos), ao contrário do q tu provavelmente fizeste, n é preciso insultares o rapaz.
Mas deixa lá, qdo ele for vendido por uma pipa de massa ou, com um bocadinho de sorte, for internacional brasileiro, podes enfiar a tua barba rija pela goela abaixo!

Barba rija, aquela maricona q apitava de caneleiras?

Ela gostava é q lhe enfiassem um ferro em brasa por aquela peida acima,  esse filho da puta.

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 10 de Novembro de 2009, 09:18
O Sobral, onde anda? Está de férias?
CHIUUUUUUU....
não atraias o moço sff!  ::bater::

Chepo

fffernas

A postura da RTP é qualquer de descomunal!!!...uma azia e falta de vergonha na cara de jornalistas avençados própria de um canal anti-benfica.
Já quase que não vejo esta espécie de canal e depois deste resume escandaloso ao jogo do benfica para mim a RTPorko acabou.