Comunicação Social

joaopac

O Eduardo Barroso ontem a dizer que a equipa que melhor jogava não era o Benfica era a Académica do Villas-Boas LOL

DD

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2009, 16:56
Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2009, 16:55
Malta, que programa da bola dá hoje, a que horas, em que canal?
Acho que pela primeira vez nos últimos 5-6 anos apetece-me ver um programinha destes.
Agora que porcos e lagartos vão a 5 e 11 pontos deve ser um prazer ver Barrosos e Aguiares a espumar de raiva  :)

22,30 rtpn.
É de longe o melhor dos 4 do género...
E já foi bem melhor...desde que tiraram de la o Carlos Daniel, piorou bastante

Vieri

Citação de: DD em 10 de Novembro de 2009, 17:33
Acho que pela primeira vez nos últimos 5-6 anos apetece-me ver um programinha destes.
Agora que porcos e lagartos vão a 5 e 11 pontos deve ser um prazer ver Barrosos e Aguiares a espumar de raiva  :)

22,30 rtpn.

também é verdade

Lampi

Há aqui um querido inimigo que merece uma palavra de apreço:

O Senhor Augusto Inácio, além de bom treinador (só um milagreiro tinha dado o titulo aos lagartos após 18 anos) é um Senhor.

Podia fazer como os outro e descabelar-se por ter perdido o jogo mas soube ser correcto e respeitou a instituição (que nunca foi dele) Benfica numa análise ao jogo e ao adversário que deve fazer corar muitas almas penadas que levaram 8, 5 ou 6 na peida.

a13263

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:31
O Eduardo Barroso ontem a dizer que a equipa que melhor jogava não era o Benfica era a Académica do Villas-Boas LOL

Essa foi a melhor da noite.  :estrelas:

Corrosivo

Citação de: Lampi em 10 de Novembro de 2009, 17:35

O Senhor Augusto Inácio, além de bom treinador (só um milagreiro tinha dado o titulo aos lagartos após 18 anos) é um Senhor.

Podia fazer como os outro e descabelar-se por ter perdido o jogo mas soube ser correcto e respeitou a instituição (que nunca foi dele) Benfica numa análise ao jogo e ao adversário que deve fazer corar muitas almas penadas que levaram 8, 5 ou 6 na peida.

é verdade. Reconheceu que a ideia dele não era por tudo a defender mas que a qualidade do adversário não lhe deixou outra hipótese.

Chefe

Chama-lhe milagreiro... o que deu o titulo ao Sportém não foram as suas capacidades de treinador... mas ele teve muita interveniencia...

Woody

É verdade sim senhor. E acho que ontem montou muito bem a equipa da Naval do ponto de vista defensivo. É diferente ter uma estratégia ultra-defensiva e ter uma postura de anti-jogo. Sinceramente, a desculpa do autocarro comigo não pega. Somos nós que temos de saber ultrapassar isso.

VodkaBoy

Citação de: Denim em 10 de Novembro de 2009, 17:10
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 16:35
O Dudu Burroso é o tipo mais faccioso que alguma vez ouvi na televisão ou ao vivo e a cores... absolutamente irracional na forma de pensar e o pior é que eu acho que ele acredita mesmo nas baboseiras que diz.
Eu julgava que seria impossível haver gajo mais doente que o Taliban...mas de facto o cirurgião bate tudo e todos! :o :estrelas:
O cirurgião não pode mais (é como o clube dele). Se não falar mal do nosso Benfica, resta-lhe o quê? Simbolo perfeito do tipico lagarto...

joaopac

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 17:38

Ele disse que o Benfica só marca de bola parada! E disse que isso é tudo estrela, não é trabalho nos treinos. Que idiota.

Deus Ex-Machina

Mas ainda se picam com os comentários dos quatro anormais (Estatisticas, Cirurgião chanfrado, Moreia e Alguidar)?

Deixem os gajos destilar toda a sua azia e esgotar o stock de rennies/kompensan. Não levem aquilo a sério.

odistraido

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 17:45
Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 17:38

Ele disse que o Benfica só marca de bola parada! E disse que isso é tudo estrela, não é trabalho nos treinos. Que idiota.

e é esse tipo medico. tenho pena dos pacientes...
é um debil mental, do mais atrasado que há na TV capaz de bater poncios e estercos semelhantes. por isso é que eu digo que esse programa é para atrasados mentais.

Chefe

Por acaso gostava que o Cineasta espetasse com as estatisticas que estão no outro tópico na cara do lag...

jocapeixoto

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2009, 17:34
Citação de: DD em 10 de Novembro de 2009, 17:33

22,30 rtpn.

também é verdade

E o Jorge Gabriel era melhor que este toino do Sporting que lá anda.

copland

Boicotem este tipo de programas,  não se esqueçam que eles vivem de audiências,,,