Comunicação Social

a13263

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 18:45
Sobre o Poncio... leiam o livro do Octávio...

Não digo mais nada

hehhe

Conta lá!  :kiss:

VanBasten

Ou contas ou mando o Macaco dar-te um enfardamento...

Denim

d_fil

Citação de: Nuno Eiras em 10 de Novembro de 2009, 18:48
Citação de: d_fil em 10 de Novembro de 2009, 18:42
O que o Paulo disse na entrevista  ;D ;D A quererem o Cardozo e o Saviola  :2funny: :2funny: Mas só que não tinham dinheiro  ;D ;D O que eu não me ri .

Mas só tenho uma pergunta a fazer:
- Ó Paulinho achas mesmo que eles queriam ir para o vosso clube de frangos  ;D ;D

Cardozo, Saviola, Denis e Dátolo.  :2funny:

Pois teu sabia que era mais dois mas não me lembrava o nome . Mas também só pus os mais importantes  e que  são nossos   :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

"Vocês sabem do que estou a falar"  :police:

a13263

Citação de: VanBasten em 10 de Novembro de 2009, 18:52
Ou contas ou mando o Macaco dar-te um enfardamento...

Que belos conhecimentos que tu tens...  ::)

Chefe

Epá... vocÊs sabem do que eu estou a falar

a13263

SuburbanRebel

Se está publicado não acho que haja problema em ser divulgado num fórum...

a13263

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Novembro de 2009, 19:00
Se está publicado não acho que haja problema em ser divulgado num fórum...

Está-se a fazer de difícil...

Adu30

Mas alguem não sabe que o Poncio é outro corrupto?

Ricardo Teixeira

Citação de: Adu30 em 10 de Novembro de 2009, 19:08
Mas alguem não sabe que o Poncio é outro corrupto?

Basta dizer que é muito amigo do Mafioso da Costa... :police:

"Diz-me com quem andas...dir-te-ei...quem és"

Chefe

«Agarrei-o pelo braço e disse-lhe à queima roupa:"Tu não prestas, tu foste capaz de perseguir uma pessoa que te ajudou  da maneira que sabemos, portanto está calado, não digas nada. Olha para mim, olhos nos olhos. Tu nem profissão tens, a tua profissão é ser filho de quem és, o teu pai, sim, é um senhor, um gentleman." Atrapalhado, o Pôncio calou-se, ficou com falta de ar. O Schnitzer, ao assistir àquilo, disse-me: "Octávio, ainda matas o homem." "Mato o homem?!",  perguntei eu, "mas qual homem?! Isto é um cobarde."?»

Isto um episódio passado nos Donos da Bola onde o Pôncio passou o programa a chamar mentiroso ao Octávio... A situação foi que o Pôncio teve um acidente grave e precisou de uma transfusão de sangue... houve alguem dentro do FCP com quem o Pôncio tinha atritos que se prestou... sem querer saber disso, depois da transfusão, o Pôncio tudo fez para despedirem o tal João Mota ... O Poncio disse que ou era ele ou o outro, o Pedroto disse que sendo assim estava tudo resolvido... saía o Poncio.

A ideia que se têm do Pôncio depois de ler o livro é totalmente a contrária... o homem era gozado por todos, principalmente pelo PdC...

Entre outros mimos o Octávio chama-o de abutre e sei lá mais o quê, abaixo de cão...

Outra figura histórica que aparece no livro é um tal de "jorge gomes" não sei se estão a ver quem será

Ieyasu

Contem lá o que o Octávio Malvado disse do Poncio  :tonge:

O Barroso ainda é o único que vai mandando umas estucadas no Poncio, agora o Seara e o apresentador... cada vez que o Poncio fala parece que se derretem todos, faz-me impressão

Ieyasu

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 19:16
«Agarrei-o pelo braço e disse-lhe à queima roupa:"Tu não prestas, tu foste capaz de perseguir uma pessoa que te ajudou  da maneira que sabemos, portanto está calado, não digas nada. Olha para mim, olhos nos olhos. Tu nem profissão tens, a tua profissão é ser filho de quem és, o teu pai, sim, é um senhor, um gentleman." Atrapalhado, o Pôncio calou-se, ficou com falta de ar. O Schnitzer, ao assistir àquilo, disse-me: "Octávio, ainda matas o homem." "Mato o homem?!",  perguntei eu, "mas qual homem?! Isto é um cobarde."?»

Isto um episódio passado nos Donos da Bola onde o Pôncio passou o programa a chamar mentiroso ao Octávio... A situação foi que o Pôncio teve um problema de saude e precisou de uma transfusão de sangue... houve alguem dentro do FCP com quem o Pôncio tinha atritos que se prestou... sem querer saber disso, depois da transfusão, o Pôncio tudo fez para despedirem o homem...

A ideia que se têm do Pôncio depois de ler o livro é totalmente a contrária... o homem era gozado por todos, principalmente pelo PdC...

Entre outros mimos o Octávio chama-o de abutre e sei lá mais o quê, abaixo de cão...

Outra figura histórica que aparece no livro é um tal de "jorge gomes" não sei se estão a ver quem será

O0