Comunicação Social

ismo

Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2009, 23:25
pah o Homem esta velho sem dúvida, mas porra, coitado ali o programa todo a levar com 2 antis do mais reles que há e de um moderador como aquele, o que é que querem???

O mesmo se passa nos outros programas, com o benfiquista a levar do corrupto e da put* do corrupto

Ruud

Chamem o senhor que limpa a casa de banho do Mourinho...

diabo maiato

não dá...já fui a Tv cliquei em "Trio d'ataque" nada....what the hell.....nem interessa

Ruud

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2009, 23:26
Ontem parti-me a rir, no intervalo do jogo do Maior entrou um gajo dentro do campo e o pessoal pensava que era álguem que tinha invadido o campo.

Passado um bocado lá vinha ele a correr outra vez com stewarts atrás :2funny: :2funny: :2funny:
Depois descobriu-se que se tratava de um anuncio que estava a ser gravado :2funny:

O que eu me ri com isso! ;D

P∑T∑7

Sinto que recuperei a minha SANIDADE MENTAL após ter desligado a tv há cerca de 10 minutos...

VIVA A SANIDADE MENTAL!  :cheerleaders:

VIVA O BENFICA!  :flagglorioso:

joaopac

Segundo o Eduardo Barroso o Benfica não é a equipa que melhor joga em Portugal, é a ACADÉMICA DO VILLAS-BOAS QUE TEM 1 VITÓRIA, 1 EMPATE E 1 DERROTA LOOOOL.

redpeanut

Citação de: Red Men em 10 de Novembro de 2009, 23:25
Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 23:23
Citação de: redpeanut em 10 de Novembro de 2009, 23:14
Gostava de saber a que altura começa a ser jogo perigoso. Está ao nível da cabeça.

Azia.

Normalmente é tudo o que seja acima da cintura.

Deixem lá esses mer**das, não liguem aqueles aziados. nem merecem

Eu sei que ao nível do peito já é abusar. Era só naquela de ver aqueles a defenderem o impossível.

Agora a culpa é do Saviola ser baixo....

Red Men

este Vasconcelos devia agora aproveitar para o gozar a esse osga.

mesmo tótó

raposas matreiras já lá há muitas naquela cagadeiraXXI

tiago177

Citação de: Red Men em 10 de Novembro de 2009, 23:24
os osgas devia descer de divisão, estão a 14 pontos do 1.º lugar e apenas a 7 pontos do último. :bah2: :bah2: :bah2:

curtia mais que se tornasse num leixoes... talvez daqui a 5 anitos

diabo maiato

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Novembro de 2009, 23:26
então dois jogadores fecham as porta de passagem ao Di maria, vê-se o da direita a agarrar o braço dele e ainda tentam passar a mensagem que não é falta?

é uma vergonha a ideia que tentam a todo o custo fazer passar...

Esperemos para ver o que vai sair deste sistema...
O que não é falta são as agressões constantes do Bruno Alves eh eh eh eh eh eh eh....... pessoal com gente desta laia o melhor remédio é rir.......

Rei

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 23:27
não dá...já fui a Tv cliquei em "Trio d'ataque" nada....what the hell.....nem interessa

Se fores a BenficaTV consegues ver,e acredita que ouves coisas bastante mais interessantes. ;)

joaopac

Agora a osga está a dizer que o Sporting não sabe jogar futebol profissional.

nsalta

coitado do zmerding, só deixou de ganhar porque o futebol se tornou profissional. Não se faz. E pelos vistos a alta profissionalização começou na década de 60.

Oceans

Epah... O APV com quem até simpatizo está velho... E o Moreira sabe muito... Mas para quem critica o APV por não defender o Benfica...

... ser lagarto e ouvir o ROC a falar do clube deve dar volta à tripa... Não estivessem eles já na merda...

joaopac

Sporting é pequeno. Benfica tem o maior palmarés. Grandes jogadores e treinadores e gente integra.