Comunicação Social

PiccoloBomber

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Novembro de 2009, 19:12
O melhor futebol praticado em Portugal, que brincadeira de mau gosto.
A equipa está bem montada, mas até ser o melhor futebol praticado em Portugal, PQP...

E estás a falar de ambos, praga e Académica, certo?
O Braga joga bastante bem, a Académica por enquanto, é apenas uma equipa bem montada.
Mas, o JJ pôs o Glorioso a praticar o 2º melhor futebol da Europa.

cooler

só falta dizer que vão sacar o Mourinho ao Inter!!! este pessoal anda todo louco com o 1º lugar do Benfas.

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 19:16
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 18:13
Épa não consigo ver nem perceber o que esse villas boas é assim tão de especial...por amor de deus...como diz o Pedro Ribeiro,trabalhou com o Mourinho,mas e daí...?!LOL enfim...lagartos...lol

O pessoal anda todo à procura do novo Mourinho...
Realmente...esse gajo so 2 jogos pela Académica e tanto alarido com ele... :crazy2:

Nunca se sabe. Se ele realmente for o novo Moirinho, pode fazer o mesmo que este fez quando chegou ao Benfica...

PiccoloBomber

Citação de: cooler em 11 de Novembro de 2009, 19:17
só falta dizer que vão sacar o Mourinho ao Inter!!! este pessoal anda todo louco com o 1º lugar do Benfas.
Ainda podes escrever no fórum ou já foste expulso?

No Code

As pessoas falam muito do Villas Boas por causa da equipa que montou no Dragão...a Académica estava muito em baixo e o gajo conseguiu montar uma equipa muito organizada para o jogo contra o Porto, desde aí teve bons resultados e o balão começou e encher.

Sinceramente não gostava que ele fosse para o Sporting...com ele ao comando são gajos para daqui a 2 anos estarem a lutar taco a taco pelo Titulo.

d_fil

Citação de: miguelito22 em 11 de Novembro de 2009, 19:09
Pessoal ja sei qual vai ser o negocio do futuro :dance:
Vou abrir manicómios por todo o pais porque essas osgas tem de ser tratadas porque tem doenças mentais graves. :clap1:

:2funny: :2funny: :2funny:
Bem que eles precisam .
Desculpem mas nao resisto olhem só pa mensagem que mandaram .

Vocês estão  é com falta de ir para a rotunda para abrirem o cuzinho. O slb pode estar a jogar bem mas a seguir a partir do dia 28 de novembro vai ser só a descer o que é bem merecido pois voces nao sabeis ganhar!!!

Desde quando ?  ;D ;D Agora reparei que esta mensagem está parecida com uma dum site qualquer . Mas foi um tio de uma amiga que disse isso a mim quando tava a gozar.
SLB FILHOS DA PUTA

Toribas

Citação de: cooler em 11 de Novembro de 2009, 19:17
É BENFICA, caralho!

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 19:15
Citação de: LMAB89 em 11 de Novembro de 2009, 18:38
Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 17:59
Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

E o JJ ia trocar o plantel do Benfica por aquele bando de cepos?!  :crazy2:
o gajo desse blog é um produtor ou que é  da sic radical... ;D
Pois é!a fronha do gajo não me é estranha lolol
Era o produtor do Curto Circuito...

d_fil

Citação de: d_fil em 11 de Novembro de 2009, 19:20
Vou abrir manicómios por todo o pais porque essas osgas tem de ser tratadas porque tem doenças mentais graves. :clap1:

Bem que eles precisam .

Vocês estão  é com falta de ir para a rotunda para abrirem o cuzinho. O slb pode estar a jogar bem mas a seguir a partir do dia 28 de novembro vai ser só a descer o que é bem merecido pois voces nao sabeis ganhar!!!
SLB FILHOS DA PUTA
Desde quando ?  ;D ;D Agora reparei que esta mensagem está parecida com uma dum site qualquer . Mas foi um tio de uma amiga que disse isso a mim quando tava a gozar.

Desculpem o erro .

sardao

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Novembro de 2009, 19:17
Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Novembro de 2009, 19:12
O melhor futebol praticado em Portugal, que brincadeira de mau gosto.
A equipa está bem montada, mas até ser o melhor futebol praticado em Portugal, PQP...

E estás a falar de ambos, praga e Académica, certo?
O Braga joga bastante bem, a Académica por enquanto, é apenas uma equipa bem montada.
Mas, o JJ pôs o Glorioso a praticar o 2º melhor futebol da Europa.

2º?  :disgust:

a13263

Citação de: No Code em 11 de Novembro de 2009, 19:19
As pessoas falam muito do Villas Boas por causa da equipa que montou no Dragão...a Académica estava muito em baixo e o gajo conseguiu montar uma equipa muito organizada para o jogo contra o Porto, desde aí teve bons resultados e o balão começou e encher.

Sinceramente não gostava que ele fosse para o Sporting...com ele ao comando são gajos para daqui a 2 anos estarem a lutar taco a taco pelo Titulo.

Mas para isso também é preciso dinheiro. Com aqueles cepos, nem o Moirinho.

_Benfiquista_

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 19:19
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 19:16
Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2009, 18:17
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 18:13
Épa não consigo ver nem perceber o que esse villas boas é assim tão de especial...por amor de deus...como diz o Pedro Ribeiro,trabalhou com o Mourinho,mas e daí...?!LOL enfim...lagartos...lol

O pessoal anda todo à procura do novo Mourinho...
Realmente...esse gajo so 2 jogos pela Académica e tanto alarido com ele... :crazy2:

Nunca se sabe. Se ele realmente for o novo Moirinho, pode fazer o mesmo que este fez quando chegou ao Benfica...
Mas não é todos os dias que "nascem" Mourinhos...

Rui Ramone

por mim até o Mourinho podia ir treinar para alvalade, o Benfica a jogar como está não deve temer nada

Tenham confiança no nosso BENFICA

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2009, 19:21
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 19:15
Citação de: LMAB89 em 11 de Novembro de 2009, 18:38
Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11
Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 17:59
Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

E o JJ ia trocar o plantel do Benfica por aquele bando de cepos?!  :crazy2:
o gajo desse blog é um produtor ou que é  da sic radical... ;D
Pois é!a fronha do gajo não me é estranha lolol
Era o produtor do Curto Circuito...
Isso...tem mesmo cara de cromo... :crazy2:

_Benfiquista_

Citação de: d_fil em 11 de Novembro de 2009, 19:20

Bem que eles precisam .

SLB FILHOS DA PUTA
O que é isto?quem te enviou?