Boleias para jogos do Benfica

Diogo Brito

Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 16:10
Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 15:50
Qual é a zona para onde vao os NN?

Ninguém sabe????????

vão para a zona dos bilhetes que forem vendidos na Luz

jocapeixoto

30/35€ para ir a Alvalade nem pensar. Ou espero pelo preço dos bilhetes para o Benfica, embora não seja muito de claques (são vendidos bilhetes para não claques?), ou então fico em casa.

Palmeirinha

Há bilhetes nas casas do benfica ou só no estadio? Queria dois rectangulos mágicos, se for só no estádio vai ser dificil de conseguir apanhar

crslb

Boa noite pessoal. Desde já, cria felicitar o pessoal que resolveu criar este topico, pois é sempre um topico importante para ficarmos mais esclarecidos em relação aos bilhetes e assim.

Ao que parece, os bilhetes sao 30€, um bocado puchado, mas visto que dei 35€ para ir a braga, também dou 30€ para ir a alvalidl .

Segunda feira, vou ter me baldar a algumas aulas e ir ah luz comprar bilhetes.

O ano passado, quando fui ah luz já estavam esgotados, logo resolvi comprar em alvalidl, para o meio dos sportinguistas. No dia do jogo, dirigi-me ao segurança do nosso sector, e disse que cria ir para ali, para evitar confusoes, e foi tranquilo, entrei para o nosso sector.

Gostava de ir no cortejo este ano, mas penso que nao irei ter tempo para tal .  :-X

Joaoac

Tenho aqui 10 Bilhetes e nao vou poder ir ver o jogo,se alguem estiver interessado que diga alguma coisa..ate os vendo mais baratos ate nao me importo de perder dinheiro

Bernardo.8

edit, já sei.

kneissl

Citação de: Joaoac em 11 de Novembro de 2009, 19:35
Tenho aqui 10 Bilhetes e nao vou poder ir ver o jogo,se alguem estiver interessado que diga alguma coisa..ate os vendo mais baratos ate nao me importo de perder dinheiro

Hugo? :x

JM21

Em princípio, lá estarei!  :flagglorioso:

João Pinto 7

O ultimo que fez isso... :-X

blacK_Eagle

Se souberem quando estão à venda na Luz digam qualquer coisa porque quero ir para o sector dos benfiquistas! O0 :slb2:

pedro6250

:2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: kneissl em 11 de Novembro de 2009, 19:37

Hugo? :x

Nao é o Hugo,mas ta a chegar o Natal e tal e preciso de um dinheiro extra pode ser que alguma alma caridosa faça uma transferencia WU  ;D

Nitros

é certo que os bilhetes na luz serão a 30 euros?

Joaoac

Citação de: Nitros em 11 de Novembro de 2009, 19:44
é certo que os bilhetes na luz serão a 30 euros?

eu vendo a 10€