Boleias para jogos do Benfica

inc0gnit

Por um lado, compreendo a vossa atitude , MAS...

e gostavam de estar no lugar dos jogadores, ir a alvalade e nao ter adeptos do glorioso a apoiá-los? O Benfica tem de ter sempre apoio, va onde for!

YuriNN

Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 13:19

e gostavam de estar no lugar dos jogadores, ir a alvalade e nao ter adeptos do glorioso a apoiá-los? O Benfica tem de ter sempre apoio, va onde for!

Além disso...
Que maior felicidade que ir lá e humilhá-los...
E no fim... "A todos um bom nataaalll... A todos um bom nataaaallll"
Dar 30€ aos rastejantes? ok... é lixado... mas pagamos para os GOZAR!

inc0gnit

oxalá oxalá...em relacao ao natal nos ultimos anos nao temos tido moral porque dps do natal temos ficado sempre para tras (exemplo: jogo na trofa, depois do ano novo) mas é verdade q da sempre um enorme gozo ir la ganhar  O0

MrFire

Havia era de ser comprar em alvalade, organizar-se uma coisa como deve ser o mais rapido possivel e fazer-se uma investida à la Super  Dragones.

tripiatrik

Citação de: YuriNN em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 13:19

Além disso...
Que maior felicidade que ir lá e humilhá-los...
E no fim... "A todos um bom nataaalll... A todos um bom nataaaallll"
Dar 30€ aos rastejantes? ok... é lixado... mas pagamos para os GOZAR!
malta cuidado com o excesso de confiança...

Jakub

Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 13:04
Citação de: ivodaniello em 11 de Novembro de 2009, 21:10
Citação de: Dudek em 11 de Novembro de 2009, 21:03
deixem-se lá disso pessoal. Respeitem-se por favor.

ps: Joao, tu que até es um gajo com piada, às vezes estragas tudo com estes excessos.  ::bater::

excessos? sim de estupidez...

tem um avatar daqueles, como parece que se preocupa com as pessoas e depois vêm aqui mandar estas postas de pescada podres
É o gajo mais incoerente e com piadas estupidas que anda por aqui...e ninguem o amarela.
Consegue por-se a gozar com o just .. gostava de o ver fazer isso à frente dele. Enfim é o que temos.

Só ontem é que tomei conhecimento do sucedido com o Just e os demais...

Dinheiro à parte (que foi bastante), gozar com um Benfiquista que dá lições a quem quer que seja, com o qual temos todos muito a aprender, e que no alto da sua boa-vontade foi sacaneado cobardemente, para mim não tem qualificação.

Aquela merda andante, cagalhão com pernas, havia de ser apanhado.

Mas nem vale a pena falar mais de um assunto que a mim me dá uma pena e uma mágoa enorme, por existir pessoas assim, e por se ter passado neste forum.

Gerrard

Parece que os lagartos adivinharam os nossos planos. A venda de bilhetes exclusiva a sócios foi alargada até dia 26...

faneca_slb4ever

Citação de: Gerrard em 12 de Novembro de 2009, 14:34
Parece que os lagartos adivinharam os nossos planos. A venda de bilhetes exclusiva a sócios foi alargada até dia 26...
e que da andarem ai a falar...nao e a ti que me refiro ;)

Gerrard

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2009, 14:35
e que da andarem ai a falar...nao e a ti que me refiro ;)

Na boa! O0  Não creio que seja pelo que foi falado aqui, mas secalhar ajudou. Agora vai ser lixado, ai isso vai.

Saviolafication

Fdx... mas hão-de sobrar na mesma bilhetes...

jokest

Prazo de venda para sócios alargado

Bilhetes On-line: Compra aqui o teu bilhete

Face à elevada procura de bilhetes, por parte dos sócios do Sporting e dos Núcleos, para o derby, a realizar no dia 28 de Novembro, foi decidido prolongar o prazo de venda exclusiva a sócios até, pelo menos, ao próximo dia 25 de Novembro, esperando-se casa cheia.

Cada sócio do Sporting e sócios titulares de Gamebox 09'10 poderão adquirir um bilhete de acompanhante de sócio.

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 12 de Novembro de 2009, 12:51
Citação de: Fidags em 12 de Novembro de 2009, 10:50
Citação de: RedStar1982 em 12 de Novembro de 2009, 08:40
Citação de: sleepyboyNN em 11 de Novembro de 2009, 21:22
na boa Gannzonneri!!  O0

Abraço!

Red, vai ao wc tambem?

Vai?  :tonge: :tonge: :tonge:

Se tudo correr bem, sim...! Que falhei o ano passado em cima da hora e quase que morria de desgosto...!

O0 O0 O0

Ainda há quem te tenha respeito :2funny: O0

Se alguém for de aveiro que me dê boleia que eu vou :(

:2funny: :2funny:

O respeito não se vê nisso...!  :drunk:

Eu não vou de Aveiro amigo, senão tinhas boleia...! E festa garantida...com o meu CD BENFICA...!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes crer que não! O0

LOL deve ser bonito de se ver e ouvir :2funny: :2funny:

trainmaniac

Realmente quem tem cu tem medo... além do baile no relvado, estão com medo de levar baile nas bancadas.

Sr_Benfiquista_91

mesmo com o prazo ate dia 26 nao acredito que eles esgotem lá,ou muito me engano ou ainda vao sobrar muitos bilhetes.

tambem temos de considerar o facto,de que um adepto de futebol gosta de ver bom futebol,logo,para matar a barriga de misérias podem crer ir ver o BENFICA.

bystander

calimerdas filhos da puta........
merda de clube, só enche aquela retrete quando lá vamos....vão alargar prazos para a pqp....fodasssee