Comunicação Social

ccm

Citação de: diabo maiato em 12 de Novembro de 2009, 15:00
Um dos problemas do Sporting para mim (e devia de haver muitos mais!!!não lhes desejo sorte nenhuma!!!!) é o Director Desportivo, depois de terem o Pedro Barbosa (portista) passam agora para o Sá Pinto (o célebre cobarde agressor do treinador da Selecção nacional Artur Jorge - não que eu goste desse gajo!!!!) que em entrevista há poucos anos admitiu que gostava do Sporting mas que o clube do coração era o FCPorto!!!!!Livra!!!!!Outro portista!!!!!Paulo Bento é um benfiquista assumido, André Vilas Boas não sei mas deve ser cabeçudo (portista) enfim......Mas alguma vez nós admitiamos como nosso DD um gajo que dissesse que o clube de coração era o Sportém ou o Foculporto????????!!!!!!!!!!!!!!!Já sei já sei vão falar de gajos da SAD que não são do Benfica...mas o DD é um pouco diferente.........

Tu se não vens para aqui gozar com a cara do pessoal disfarças bem

LX

Citação de: trainmaniac em 12 de Novembro de 2009, 15:09
Citação de: FlyMan em 12 de Novembro de 2009, 15:05
Citação de: G-Man em 12 de Novembro de 2009, 15:00
E o Quaresma e o Nani querem vir para um clube em tão mau estado?

De certeza que existem clubes em melhores condições que os aceitam receber.

Essas noticias vieram de onde?

Sinceramente, não acredito muito nisso... já para nem falar que os lagartos nem guito têm para 1 treinandor de qualidade quanto mais para "sustentar" Quaresmas e Nanis... não tarda dizem que vão buscar o Di Maria ao Benfica e o Hulk aos porcos...  :D

Não me espantaria... há quem ache possível virem buscar o Jesus, portanto..

Onde viste isso?  :D

diabo maiato

o Sá Pinto a DD das osgas eh eh eh eh eh eh eh!!!!!!!! depois dum despenteado mental como o JEB agora um "sopinha de massa" e xoné (pontapeia doentes cobardemente no chão) do Sá Pintas...oh pá isto é dum ridículo demasiado!!!No que um clube de betinhos, barões, condes, duques, gente fina se transformou: uma cambada de cromos!!!Mas também clube que já teve como presidente o Sousa Cintra....ah ah ah ah ah............... Pelo menos o Carlos Freitas tem mesmo estilo de fdp de barão sem tusto e de anti-benfiquista virulento que seria uma imagem de marca para o Sportém............. O Sá Pinto é uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português!!!!!!!!Agressão insana, cobarde a um homem que coitado já não andava bom da cabeça......suspensão por 1 ano da Selecção, aliás devia ter sido irradiado!!!!!Ah mas não era do Benfica...já me esquecia.......ao que chegou o Zbording.........

Ríkurveomál

Citação de: red-dawn em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Se as informações que me deram relativamente à forma como ele entrou nos porcos forem verdadeiras, então quem vai ser a grande estrela do sporting vai ser o miguel veloso. Passo a explicar.

Quando o mourinho era adjunto/tradutor do Bobby Robson, havia montes de rumores sobre a grande intimidade entre os 2 ( :whistle2: ), que praticamente só pararam quando o Mourinho seguiu a vida dele como treinador principal, certamente que toda a gente aqui está a par disso. Agora entra o Villas Boas em cena nos sapos...

Segundo me disseram, a entrada deste Villas no futebol é curiosa, estava ele um dia no café (no tempo do Bobby Robson nos porcos), com a mesa cheia de jornais desportivos e a tomar notas num bloco. O Bobby que também lá estava, e via-o todos os dias, perguntou-lhe o que era aquilo e o puto (na altura ainda estudante) responde que gostava de ter uma base de dados com os jogadores todos.

O Bobby ficou tão maravilhado que mete-o logo no porto, num cargo qualquer na equipa técnica dos infantis ou juvenis. Dica para quem quer entrar no mundo do futebol: frequentem os cafés onde estão treinadores, levem jornais e blocos de notas. Cursos, experiência, competência ou até mesmo idade, isso é irrelevante. Convém tomar banho e irem arranjadinhos... ( :whistle2: )

Entretanto, estava lá ele entretido nos juvenis, dá de caras com o mourinho e logo travam uma grande amizade assim do nada ( :whistle2: ). Passam os 3 estarolas a serem inseparáveis, aconselham o puto a ir tirar cursos de futebol a vários sitios, e lá foi ele, especialmente um em Inglaterra indicado pelo Bobby.

Não tenho duvidas que a partir de agora todo o modelo de jogo dos sapos vai centrar-se no miguel veloso... ( :whistle2: )

O pessoal quer tanto o "novo mourinho" que já nem param 2 segundos pra pensar um bocado. Que importa este gajo ter sido adjunto do mourinho? O Queiróz não foi adjunto do Ferguson? E não é das piores coisas que já se viu?...

diabo maiato

Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 15:14
Um dos problemas do Sporting para mim (e devia de haver muitos mais!!!não lhes desejo sorte nenhuma!!!!) é o Director Desportivo, depois de terem o Pedro Barbosa (portista) passam agora para o Sá Pinto (o célebre cobarde agressor do treinador da Selecção nacional Artur Jorge - não que eu goste desse gajo!!!!) que em entrevista há poucos anos admitiu que gostava do Sporting mas que o clube do coração era o FCPorto!!!!!Livra!!!!!Outro portista!!!!!Paulo Bento é um benfiquista assumido, André Vilas Boas não sei mas deve ser cabeçudo (portista) enfim......Mas alguma vez nós admitiamos como nosso DD um gajo que dissesse que o clube de coração era o Sportém ou o Foculporto????????!!!!!!!!!!!!!!!Já sei já sei vão falar de gajos da SAD que não são do Benfica...mas o DD é um pouco diferente.........

Gozar com quem???????!!!!!!!!Não entendi......sinceramente....

ccm

Citação de: diabo maiato em 12 de Novembro de 2009, 15:37
Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2009, 15:14

Gozar com quem???????!!!!!!!!Não entendi......sinceramente....

diabo maiato

CCM nunca tenho intenção de gozar com os benfiquistas...sou sócio do Benfica há 15 anos e benfiquista sempre!!!!mas gozar com quem????O que disse para gozar com os benfiquistas????!!!É ou não verdade que esse Sá Pinto agrediu cobardamente o treinador da Selecção????!!!Certo que era o Artur Jorge que  destruíu o Benfica mas isso invalida que foi uma acção gratuíta e própria duma besta!!!!!!!Merecia ser irradiado!!!!!!!Fico muito triste por alguém duvidar do meu benfiquismo!!!!!Eu gritei golo do Sabry contra o Sporting em 2000!!!Nem todos os benfiquistas o fizeram!!!!Pensei que já me conheciam como indefectível benfiquista!!!!CCM respeita-me!!!!!!!Não sou a merda dum infiltrado!!!!!!!!!Nunca fui enxovalhado assim aqui no forúm!!!!!!!!

_Benfiquista_

Calma pessoal,aqui somos todos Benfiquistas.Não é preciso nos chatearmos...;)

diabo maiato

Ah CCM já te entendi!!!o Veiga!!!!!Nunca me lembrei dele!!!!!!!!É verdade!!!Não é benfiquista (ele diz que é...mas não acredito) !!!!!Nunca gostei dele!!!estou à vontade!!!!!!!Bom sendo assim já compreendi a tacada......admito que de facto não me lembrei do nosso anterior DD que não era benfiquista....mas mesmo assim eu nunca quis gozar com ninguém no Forúm!!!

ccm

Citação de: diabo maiato em 12 de Novembro de 2009, 15:44
CCM nunca tenho intenção de gozar com os benfiquistas...sou sócio do Benfica há 15 anos e benfiquista sempre!!!!mas gozar com quem????O que disse para gozar com os benfiquistas????!!!É ou não verdade que esse Sá Pinto agrediu cobardamente o treinador da Selecção????!!!Certo que era o Artur Jorge que  destruíu o Benfica mas isso invalida que foi uma acção gratuíta e própria duma besta!!!!!!!Merecia ser irradiado!!!!!!!Fico muito triste por alguém duvidar do meu benfiquismo!!!!!Eu gritei golo do Sabry contra o Sporting em 2000!!!Nem todos os benfiquistas o fizeram!!!!Pensei que já me conheciam como indefectível benfiquista!!!!CCM respeita-me!!!!!!!Não sou a merda dum infiltrado!!!!!!!!!Nunca fui enxovalhado assim aqui no forúm!!!!!!!!

Nunca duvidei do teu Benfiquista como não duvido do de ninguém aqui no fórum. O que te disse era se estavas a gozar com a cara do pessoal por dizeres "Mas alguma vez nós admitiamos como nosso DD um gajo que dissesse que o clube de coração era o Sportém ou o Foculporto????????!!!!!!!!!!!!!!!"

Quanto aos que referes dos gajos lagartos. São gente incompetente que merecem toda a minha admiração pelo trabalho que desenvolveram. Não me indigna o acto do Sá pinto, achei um acto patriótico feito em nome de 6 milhões.
E já agora, o carlos "FM" freitas é o mais andrade deles todos.

diabo maiato

E mais como é que eu vinha para aqui gozar???!!!Já faço parte do Forúm há perto de 2 anos, não caí hoje de pára-quedas!!!!!!!!E muitos já me conhecem com "espalha-brasas" anti-porkos e anti-osgas!!!!!!!!!!!!!!Bolas!!!Gozar com os benfiquistas!!!??????eu????!!!!!!!!!Eh pá leiam os meus posts!!!!!Ainda duvidam?????Estou que nem posso!!!!!!!!Pronto o Veiga ok não me lembrei, mas torno a dizer nunca gostei dele.....

Riquelme_10

Citação de: Ríkurveomál em 12 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: red-dawn em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Se as informações que me deram relativamente à forma como ele entrou nos porcos forem verdadeiras, então quem vai ser a grande estrela do sporting vai ser o miguel veloso. Passo a explicar.

Quando o mourinho era adjunto/tradutor do Bobby Robson, havia montes de rumores sobre a grande intimidade entre os 2 ( :whistle2: ), que praticamente só pararam quando o Mourinho seguiu a vida dele como treinador principal, certamente que toda a gente aqui está a par disso. Agora entra o Villas Boas em cena nos sapos...

Segundo me disseram, a entrada deste Villas no futebol é curiosa, estava ele um dia no café (no tempo do Bobby Robson nos porcos), com a mesa cheia de jornais desportivos e a tomar notas num bloco. O Bobby que também lá estava, e via-o todos os dias, perguntou-lhe o que era aquilo e o puto (na altura ainda estudante) responde que gostava de ter uma base de dados com os jogadores todos.

O Bobby ficou tão maravilhado que mete-o logo no porto, num cargo qualquer na equipa técnica dos infantis ou juvenis. Dica para quem quer entrar no mundo do futebol: frequentem os cafés onde estão treinadores, levem jornais e blocos de notas. Cursos, experiência, competência ou até mesmo idade, isso é irrelevante. Convém tomar banho e irem arranjadinhos... ( :whistle2: )

Entretanto, estava lá ele entretido nos juvenis, dá de caras com o mourinho e logo travam uma grande amizade assim do nada ( :whistle2: ). Passam os 3 estarolas a serem inseparáveis, aconselham o puto a ir tirar cursos de futebol a vários sitios, e lá foi ele, especialmente um em Inglaterra indicado pelo Bobby.

Não tenho duvidas que a partir de agora todo o modelo de jogo dos sapos vai centrar-se no miguel veloso... ( :whistle2: )

O pessoal quer tanto o "novo mourinho" que já nem param 2 segundos pra pensar um bocado. Que importa este gajo ter sido adjunto do mourinho? O Queiróz não foi adjunto do Ferguson? E não é das piores coisas que já se viu?...

Polemico...no minimo. :-X

a13263

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 15:47
Calma pessoal,aqui somos todos Benfiquistas.Não é preciso nos chatearmos... ;)

Anda tudo nervoso desde a tragédia de 3ª feira.

Sav1ola

Citação de: a13263 em 12 de Novembro de 2009, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 15:47
Calma pessoal,aqui somos todos Benfiquistas.Não é preciso nos chatearmos... ;)

Anda tudo nervoso desde a tragédia de 3ª feira.

Tentem relembrar a alegria da noite de Segunda ;)

ccm

Citação de: diabo maiato em 12 de Novembro de 2009, 15:54
E mais como é que eu vinha para aqui gozar???!!!Já faço parte do Forúm há perto de 2 anos, não caí hoje de pára-quedas!!!!!!!!E muitos já me conhecem com "espalha-brasas" anti-porkos e anti-osgas!!!!!!!!!!!!!!Bolas!!!Gozar com os benfiquistas!!!??????eu????!!!!!!!!!Eh pá leiam os meus posts!!!!!Ainda duvidam?????Estou que nem posso!!!!!!!!Pronto o Veiga ok não me lembrei, mas torno a dizer nunca gostei dele.....

Não te lembraste pronto, ok.
Bola pá frente que o Cardozo está quase de volta