Comunicação Social

Batistuta

Citação de: zezecam em 12 de Novembro de 2009, 16:34
a verdade é q eu parece-me q o vilas boas vai ser um bom treinador pro sporting, mas nos somos Benfica, somos melhor q eles, e eles tambem sao um bom clube, nao podiamos esperar q ficassem na merda pra sempre

o vilas boas é um bom treinador para o empate. O Benfica vai massacrar em alvalade

d_fil

Citação de: Red Men em 12 de Novembro de 2009, 21:00
Citação de: Pete7SLB em 12 de Novembro de 2009, 20:56
Citação de: Woody em 12 de Novembro de 2009, 16:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Taliban parece que se vai escangalhar e o JEB com as maracas parece a Carmen Miranda de calças. ahahahahha

CAGUEI-ME A RIR COM O FINAL DESSE VÍDEO.
PARECEM TODOS PAROLOS:2funny: :2funny: :2funny:

Sporting Cretinos de Portugal!

Não gozem, vão ser campeões na próxima época

da liga vitalis

cretinos

Acho que nem da Vitalis serão  ;D ;D :2funny: :2funny: :ashamed:

kid bengala

Citação de: Cascavel em 12 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: Diablo em 12 de Novembro de 2009, 16:57
Mas alguém acredita que ainda é possível fazer alguma coisa de jeito (seja qual for o treinador) no zborden, esta época?!? Nem que viesse o Mourinho por empréstimo. Ao primeiro resultado negativo (independentemente de ser ou não com o Benfica) vai tudo pelo cano de esgoto, novamente.
O mal deles não é o  DD ou o treinador...enquanto lá estiver o cabeça de cotonete
(um simples amador na gestão desportiva) o zborden caminhará rapidamente para a finalização da  belenização do clube (ou campomaiorização).
certo.
em relação ao treinador vilas boas.....eu ainda não vi nada de especial no gajo...o tipo faz dois treinos e de repente é melhor que o Capello ou o Sachi (estes sim 2 enormes treinadores)....é que de um momento
para o outro um tipo caido do ceu ´consegue ser grande.
o gajo que vá para lá que assine por 10 épocas que seja o fergusson de portugal.....mas a mim
ninguém me atira areia para os olhos....o que é que o gajo fez? jogou bem contra o FCP , embora levando na peida?
meus amigos o Belenenses depois da académica foi empatar ao Dragão o Maritimo espetou-lhes 1 seco...
não foi o gajo que pôs a académica a jogar o FCP é que não está a jogar merda nenhuma
se o AVB é bom o que dizer do tipo do Belenenses que com uma equipa feita para a 2ª divisão
foi empatar ao campo da fruta e dos cafés?
aliás quanto ficou a académica contra aquela equipa da 2ª?
Volto a dizer o tipo que vá para lá...........
para o desnorte que vai naquele clube o ideal é mesmo um treinador com paletes de experiência
para segurar aqueles miudos tipo Angulo...Polga....etc.....................

Nota: o Mourinho foi campeão nacional como muitos foram ( e fugiu como alguns fugiram), foi campeão Europeu na final mais fraquinha (nome dos clubes envolvidos)que eu me lembro na caminhada para a final o unico clube mais ou menos que apanhou foi a Deportivo da Corunha (outro colosso espanhol) isto sem falar que foi graças a roubalherira do jogo com o Manchester.
Aliás já treinou clubes com muitos € e grandes jogadores e nem á final chegou e este ano com o Inter vamos ver  se passa a 1ª fase.

um execicio....comparem o Chelsea dele com o chelsea do Anceloti.
O chelsea de mourinho nos 2 primeiros anos era uma maquina de jogar futebol que este chelsea ainda não é.
e quantos treinadores ganharam uma taça uefa e champions seguidas fora d espanha e inglaterra? a verdade é que o homem por onde passa ganha

No20__

Só agora vi, fdx, copiam tudo estes lagartos!! Cachecóis a dizer amo-te zboring?
Onde é que eu já vi isto só que com o nome dum Grande?

d_fil

Citação de: No20__ em 12 de Novembro de 2009, 21:08
Só agora vi, fdx, copiam tudo estes lagartos!! Cachecóis a dizer amo-te zboring?

Ainda não tinhas reparado? Eu já . Eu odeio tanto esse zboring. Deviam de se extinguir como os dinossauros  ;D

Diablo

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2009, 20:59
Ouvi o gajo á pouco na tv e é todo "coquete" a falar...começando no nome e acabando na pose,passando por ainda não ter estaleca nenhuma é o clube indicado para ele...o clube dos "meninos ricos"  ;D

Eu também ouvi há pouco na rádio as declarações dele
(depois do jogo da Académica) e o homem trocou-se todo. Percebeu-se que tentou fazer um discurso rude para a CS à mourinho, mas falta-lhe muita classe para chegar aos calcanhares do mestre.

Depois desta pequena amostra, faço força para que seja mesmo ele o escolhido. Parece-me que é o ideal para rebentar com aquilo de vez.

rocky

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
cada vez agradeço mais ao meu pai por me ter feito benfiquista
obrigado pai !!!!!!!

a13263

Citação de: Pete7SLB em 12 de Novembro de 2009, 20:56
Citação de: Woody em 12 de Novembro de 2009, 16:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Taliban parece que se vai escangalhar e o JEB com as maracas parece a Carmen Miranda de calças. ahahahahha

CAGUEI-ME A RIR COM O FINAL DESSE VÍDEO.
PARECEM TODOS PAROLOS:2funny: :2funny: :2funny:

Sporting Cretinos de Portugal!

Depois nós é que somos o clube dos parolos... :crazy2:

d_fil

Citação de: rocky em 12 de Novembro de 2009, 21:13
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
cada vez agradeço mais ao meu pai por me ter feito benfiquista
obrigado pai !!!!!!!

És como eu ! Ainda me fizeram ser zboringuista mas eu só fui na conversa ...por 1 segundo  :crazy2:   . Obrigado paizão por me ajudares a escolher o caminho correcto  ;D Viva Benfica

Red Men

Citação de: No20__ em 12 de Novembro de 2009, 21:08

Viste...!!! onde??

este ano ainda não vi nenhum zbordiguista

o ano passado sim, vi montes de osgas, até as mulas da gajas andavam com a parolice do cachecol das osgas pendurado na mala, todas orgulhosas e altivas.

essas ipócritas onde andam este ano? com o grelo entalado no fio-dental...? só pode.

Desculpem este desabafo, mas eu não posso ver essa gentalha.

ricardof

Por cada Mourinho existem uns 50 Luís Campos, Carlos Azenhas, Peseiros, etc...

ana_lopes2009

Obrigada Pai e Mae por me fazares Benfiquista e nao do clube dos paralolos..

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

aqueles dois sabes?????

Um da cor da merda , outro da cor da bosta.

Obrigada mais uma vez!!!
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:bow2: :slb2: :flagglorioso:

gaucho

Recebi esta resposta pelo meu protesto em relação aos comentarios do jornalista Alexandre Albuquerque:

"Em nome do Provedor agradeço a mensagem que nos enviou.

Recebemos, de facto, um número inusitado de mensagens a este propósito, aliás todas elas com texto semelhante.   

Vimos e revimos os lances discutidos e que foram objecto de parecer do locutor da RTP no sentido de este manifestar dúvidas sobre algumas faltas assinaladas. E francamente não nos parece que alguns lances que deram origem às faltas assinaladas pelo árbitro não possam ter uma outra interpretação.

Provavelmente, grande parte dos telespectadores que nos escrevem, além do resumo do jogo transmitido pela RTP às 01:00 horas, foram ao estádio da Luz. Ao vivo, com certeza, a visão dos lances é outra e no corrido do jogo parecem, de facto, faltas indiscutíveis.

Achamos por isso que não merece uma condenação tão peremptória a visão do relator. Nem será, por certo, por diferença de clubismos que poderemos condená-lo em absoluto por ter manifestado uma outra interpretação das ditas faltas.

O Benfica está com um futebol vistoso, acutilante e inebriante. Com resultados acima de qualquer suspeita. Nem será a opinião interpretativa de outros, ou de um relator, que ofusca o actual brilho das exibições do Benfica.

Com os melhores cumprimentos,

Chefe de Gabinete dos Provedores

Fernanda Mestrinho "

Diferença de clubismo ? Mas o gajo não é jornalista.

bisard

Citação de: lobotomizado em 12 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Chefe em 12 de Novembro de 2009, 19:38
Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

QUE BARRIGADA

Ía-me cuspindo todo.

Muito obrigado a BetoeCurto e Ttallibann  por existirem... O Betoecurto é uma verdadeira Carmen Miranda... A pessoa mais normal que aparece no video não está no palco.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Epah obrigado ao autor do video... o que eu me ri com isto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: gaucho em 12 de Novembro de 2009, 21:28
Recebi esta resposta pelo meu protesto em relação aos comentarios do jornalista Alexandre Albuquerque:

"Em nome do Provedor agradeço a mensagem que nos enviou.

Recebemos, de facto, um número inusitado de mensagens a este propósito, aliás todas elas com texto semelhante.   

Vimos e revimos os lances discutidos e que foram objecto de parecer do locutor da RTP no sentido de este manifestar dúvidas sobre algumas faltas assinaladas. E francamente não nos parece que alguns lances que deram origem às faltas assinaladas pelo árbitro não possam ter uma outra interpretação.

Provavelmente, grande parte dos telespectadores que nos escrevem, além do resumo do jogo transmitido pela RTP às 01:00 horas, foram ao estádio da Luz. Ao vivo, com certeza, a visão dos lances é outra e no corrido do jogo parecem, de facto, faltas indiscutíveis.

Achamos por isso que não merece uma condenação tão peremptória a visão do relator. Nem será, por certo, por diferença de clubismos que poderemos condená-lo em absoluto por ter manifestado uma outra interpretação das ditas faltas.

O Benfica está com um futebol vistoso, acutilante e inebriante. Com resultados acima de qualquer suspeita. Nem será a opinião interpretativa de outros, ou de um relator, que ofusca o actual brilho das exibições do Benfica.

Com os melhores cumprimentos,

Chefe de Gabinete dos Provedores

Fernanda Mestrinho "

Diferença de clubismo ? Mas o gajo não é jornalista.

Uma maneira simpática...de nos mandar para o crl... :)