Comunicação Social

AG

Citação de: mrfalcon em 12 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: Le imperatore em 12 de Novembro de 2009, 23:39
Em 99/00 quando o Inácio foi substituir o Materazzi no zbording, era tudo a gozar (eu incluído) e depois no fim da época o zbording foi campeão e o Benfica nessa época levou 7-0 em Vigo com um treinador campeão europeu no banco...

Resultado....

1 melão do crlh...  :ashamed:

maior seria o melão para mim se os porcos conseguissem o hexa!
Tenho vergonha de dizer isto, mas "festejei" o título lagarto nessa época... já estava muito cansado da arrogancia tripeira...

Chefe

Citação de: Tacuara7 em 12 de Novembro de 2009, 23:45
Quando se fala da selecção brasileira falamos dos melhores jogadores do mundo. Tive a oportunidade de ir para o FC Porto, onde fiz uma boa temporada no ano passado e está temporada tenho mantido o mesmo ritmo. As boas exibições no FC Porto foram reconhecidas por Dunga e espero fazer o mesmo na selecção», explicou Hulk, em declarações ao «site» da Confederação brasileira de futebol (CBF).

Hulk abandonou muito jovem o Brasil e os adeptos brasileiros não conhecem o estilo de jogo do avançado, pelo que o jogador do FC Porto revelou as suas características: «O meu forte é vir de trás em corrida com a bola controlada. Sou rápido e tento fazer golos aproveitando o meu remate forte. Espero colocar isso é prática já nos treinos de hoje.»

:2funny:
Golos??

Também sou mentiroso

zezecam

adorava golear os sapos
temos equipa pra isso, é so por em pratica
tal como goleámos o benelenses pq n golear as  lagartas? vamos po-los no seu lugar, no fundo da tabela

kneissl

Citação de: Chefe em 12 de Novembro de 2009, 23:47
Espero cortar logo as vazas ao queque no jogo contra eles...

Mas a verdade é que o Villas-Boas tem a vantagem de conhecer como joga o Benfica e o JJ não faz ideia como vai jogar o sportém

Não tou muito confiante para Alvalade, a equipa deles é uma merda valente mas vão-se matar todos contra o Benfica, o que vale é que tão bem longe.

zezecam

oh lobo abafa-me o palhaço q tens mesmo cara d gostar d levar por tras

mrfalcon

Mas a verdade é que o Villas-Boas tem a vantagem de conhecer como joga o Benfica e o JJ não faz ideia como vai jogar o sportém

pelo menos sabemos que há uma grande probabilidade de o sporting jogar... mal! o villas-boas não é milagreiro... aquela defesa não tem por onde se pegue!

lobotomizado

Mal

tiagoterceira

O Lobo kuase k se declarava ao JVP.... :)

zezecam

por amor de deus qem é o good village ao pe do jesus?
esse gajo nem 3 jogos a treinador tem

Chefe

Não haverá mais nenhuma antiga "glória" do sportém que queira um lugarzito no clube?

Devil1

Sinceramente, a partida em alvalade não me aquece nem arrefece, é o derbi e tal, há muito barulho em torno do mesmo...mas é contra os pequenos que nos devemos preocupar, a regularidade ao longo do campeonato nos batatais é o mais importante.   

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 12 de Novembro de 2009, 23:48
Citação de: mrfalcon em 12 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: Le imperatore em 12 de Novembro de 2009, 23:39
Em 99/00 quando o Inácio foi substituir o Materazzi no zbording, era tudo a gozar (eu incluído) e depois no fim da época o zbording foi campeão e o Benfica nessa época levou 7-0 em Vigo com um treinador campeão europeu no banco...

Resultado....

1 melão do crlh...  :ashamed:

maior seria o melão para mim se os porcos conseguissem o hexa!
Tenho vergonha de dizer isto, mas "festejei" o título lagarto nessa época... já estava muito cansado da arrogancia tripeira...

O meu pai (benfiquista também), talvez triste com o que o Benfica estava a mostrar nesses tempos e a convite de um amigo lagarto, levou-me ao campo de treinos dos lagartos para me misturar com aquela gente a ver o jogo Salgueiros-Sporting... Realmente, na altura, acho que muitos slb's ficaram "menos tristes" por o título ficar em Lisboa e não voltar aos andrades.
Mas eu sentia-me deslocado no meio de tanto verde  >:( ... Mas pronto, passou e felizmente estava vacinado!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Felizmente esses tempos acabaram!  :metal:

Hoje em dia... FODASSE! Quero lá saber dos outros... Os porcos podiam DESAPARECER e o sportem pode continuar como está que está óptimo!

AIC

O JJ é sportinguista....é sempe uma situação complicada.

zezecam

Citação de: Devil1 em 12 de Novembro de 2009, 23:57
Sinceramente, a partida em alvalade não me aquece nem arrefece, é o derbi e tal, há muito barulho em torno do mesmo...mas é contra os pequenos que nos devemos preocupar, a regularidade ao longo do campeonato nos batatais é o mais importante.
precisamente por termos d ganhar nos batatais e aos pequenos é q temos d ganhar no xixi

P∑T∑7

Citação de: AIC em 12 de Novembro de 2009, 23:58
O JJ é sportinguista....é sempe uma situação complicada.

O que é que é complicado?

O Jesus ganhar ao scp?? Não acho... Ele é PROFISSIONAL!