Comunicação Social

tiagoterceira

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:50
                            patricio
pereirinha      carriço            polga         grimi

veloso
                  moutinho          matias
izmailov                                             vukcevic
                               liedson

parece-me automaticamente um scp mais forte e mais coeso, a defesa é mesmo o calcanhar de aquiles.
o ismailov recupera para o derby? nao me parece...

Chefe

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:54
                            patricio
pereirinha      carriço            polga         grimi

veloso
                  moutinho          matias
izmailov                                             vukcevic
                               liedson

parece-me automaticamente um scp mais forte e mais coeso, a defesa é mesmo o calcanhar de aquiles.

defesa e meio-campo defensivo. Não acho veloso nada de especial a faezr o papel de "bombeiro". Tem bons pés e tal mas não vale um dedo do Garcia ou do Vandinho
patricio

veloso
                  izmailov             moutinho
                              matias

vukcevic              liedson

AG

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:54
                            patricio

veloso
                  moutinho          matias
izmailov                                             vukcevic
                               liedson

defesa e meio-campo defensivo. Não acho veloso nada de especial a fazer o papel de "bombeiro". Tem bons pés e tal mas não vale um dedo do Vandinho por exmplo
acho que tem sido o melhor jogador do sporting esta época.

Ricardo Teixeira

Fazem bem em falar do Sporting...é o próximo adversário para o campeonato...

Acho é que para falar dos Lagartos...podia-se falar no off-topic...nas competições nacionais...

Porque este tópico não tem muito a ver...

zezecam

so acho q devemos atribuir o valor q o sporting tem neste momento, ou seja , 8º classificado.
nem confiança a mais nem a menos, sejamos realistas.

P∑T∑7

Epá, MUDEM DE ASSUNTO!

Olhem, acabei de ver na tvi24 um novo RECORDE TUGA! Mais de 200 pessoas no Estádio do Algarve bateram o Record Mundial de maior dominó humano a ir ao chão!

YÊÊÊÊÊÊ!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :clap1: :clap1: :clap1:
:dance: :dance: :dance:

pica_foices

Le imperatore

O zbording está muito popular neste tópico...

:flagglorioso:

Ludwig van

E que tal começar-mos a gozar com o Sporting depois do jogo?

Lembram-se do que se passou na semana que antecedeu o jogo com o Braga e o resultado que trouxe?

Desta vez não quero desculpas com a arbitragem, só quero a vitória.

Ou seja, pelo menos até ao jogo respeitem o adversário. O nosso historial recente com eles não é lá muito bom.

Devil1

Vendo bem as coisas e olhando para a tabela classificativa... o que é que o sporting tem a perder? eles precisam urgentemente de pontos, estão com a corda na garganta... não me admiraria que jogassem olho no olho e com futebol ofensivo conosco. Nas antas não jogaram na retranca, ainda para mais agora vão jogar em casa...

Enfim, veremos.

Terminou o offtopic com o sportém da minha parte, agora é que é . :cool2:

Chefe

Citação de: Pete7SLB em 13 de Novembro de 2009, 00:57
Epá, MUDEM DE ASSUNTO!

Olhem, acabei de ver na tvi24 um novo RECORDE TUGA! Mais de 200 pessoas no Estádio do Algarve bateram o Record Mundial de maior dominó humano a ir ao chão!

YÊÊÊÊÊÊ!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :clap1: :clap1: :clap1:
:dance: :dance: :dance:
Esse recorde pode ser batido a 28 de Novembro... com o maior dominó de pinos a ir ao chão

VALEBEM

Os lagartos não são o 2º clube português... Neste momento, bem ou mal, esse estatuto é claramente dos andrades! No estrangeiro, muitas vezes, os lagartos nem são vistos como um grande clube...

Neste fórum, salvo raras excepções, é impossível discutir-se futebol com seriedade! Porque, muitas vezes, fala-se do que não se sabe!
Eu bem sei o que a maioria do pessoas aqui dizia do Jesus no ano passado...
Eu espero que o Villas Boas seja um fiasco nos lagartos, mas infelizmente tenho muitas dúvidas que o seja... O pessoal que diz que ele não fez nada na Académica, é porque não viu a Briosa antes e depois dele!
Mas também é verdade que não é o mesmo treinar-se a Académica ou um clube quase grande como os lagartos... Aí está a razão da incógnita, que espero que ele não consiga superar, embora ache que ele vai dar um grande treinador! Espero que apenas fora de Portugal...

Strata

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

é uma piada com factos. é só ir ao topico do Vieira e afins. a minha memoria não é curta

Falas mais tu nos tripeiros e nos lagartos nestes anos que tenho de fórum do que eu falei na minha vida toda. E se tiver que elogiar, elogio, não ando aí a destilar ódio para depois lhes dar tanta atenção. Existe o tópico do jogo e outro no off-topic, não chega estar aqui o dia todo a falar nessa merda? Mas continuem, se isso vos faz felizes.

pedro6250

Sportingggg.

Opss enganei-me no forum...  :ashamed:

:2funny: :2funny: :2funny:

Batistuta

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:00
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:50
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

é uma piada com factos. é só ir ao topico do Vieira e afins. a minha memoria não é curta

Falas mais tu nos tripeiros e nos lagartos nestes anos que tenho de fórum do que eu falei na minha vida toda. E se tiver que elogiar, elogio, não ando aí a destilar ódio para depois lhes dar tanta atenção. Existe o tópico do jogo e outro no off-topic, não chega estar aqui o dia todo a falar nessa merda? Mas continuem, se isso vos faz felizes.

isso vais ter que que provar. Mas o que eu disse anteriormente acabaste agora mesmo de confirmar