Boleias para jogos do Benfica

Interactivo

RedStar1982

É verdade que se fala demais aqui, bem como noutros espaços online, mas sinceramente acham que é por causa do que aqui se fala que o sporting mudou as datas?

Toda a gente dentro destas andanças sabe muito bem como funcionam...as coisas...!

Depois, para quem imagina um estádio com muitos milhares de benfiquistas, podem esquecer, não vai acontecer.

E não acontece porque os que não conseguirem o bilhete via "normal" não vão tratar de lutar pelo bilhete de outra forma, ou melhor, serão poucos a faze-lo...!

E não é uma critica com destinatário...!

É um facto!

Superga1949

Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 14:54
Citação de: ASroma em 12 de Novembro de 2009, 02:29
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 01:56
Citação de: inc0gnit em 11 de Novembro de 2009, 17:30
Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27
Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

Eu já entrei na pocilga com bilhete comprado aos Directivos ...
ainda o ano passado ...  :whistle2:

Atchim ! Atchim !  :whistle2: :whistle2:

Malta, não esperem por amanhã o que podem fazer hoje.

QUEM PUDER, COMPRE NO ALVALIDL. TUDO O QUE FOR PARA A LUZ VAI ESGOTAR, POR ISSO SE PUDEREM IR BUSCAR UNS EXTRAS, A MALTA AGRADECE! Não se preocupem com o sector que entra tudo junto e fica tudo junto...
DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL ! ! !

eles nao vao encher a propria casa....

red , é bem provavel.... que seja por aqui que se sabe mta coisa , hoje em dia os meios de comunicaçao viajam mto rapidamente .

mas sinceramente acham mesmo que é por estar 3 dias antes que mtas pessoas vao deixar de aparecer ?

Ou acham que vão aparecer mais lagartos alargando o preço dos bilhetes ?

o que sei foi  que a procura nas bilheteiras foi para bilhetes não sócios... como eles se aperceberam da situação resolveram estender o prazo de não socios.

eu acredito que vai tar uma casa a rondar os 50% 50% !

que clube patetico.

a 3 dias antes do derby vão vender tantos bilhetes como até lá

Joga Bonito

Mas qual é o problema ? Vamos lá comprar na mesma, nem que seja ao DUXXI, à JL e à TV. Nao seria a primeira, não há de ser a última! E não é comprar 1 ou 2!

E SIM OH LAGARTOS, PODEM LER ISTO QUE É IGUAL!

Ludwig van

É isso mesmo lagartos, não tenham dúvidas que vamos estar aí em peso!

Nem que tenha de ser no meio de vocês todos, acho que consigo suster a respiração durante hora e meia para ver o Benfica jogar.

Mastercard

Mas tipo se o sector reservados aos adeptos do Benfica levar 2000 mil adeptos, por exemplo, e há mais 4 mil /5 mil benfiquistas com bilhete como é que vão fazer?

Não podem pôr 7 mil pessoas onde a lotação oficial é 2 mil.....

Não se deviam armar em coninhas e em nojentos, o melhor é abrirem uma bancada de 10 mil lugares para os Benfiquistas que se deslocarem ao alvalixo21.

crslb

Fiquei fodido ao saber que eles alargaram a merda do prazo.

Segunda feira ia lá ah merda verde comprar uns bilhetes, assim já nao dá ..  :disgust: 

Espero que segunda já se venda na luz !

Superga1949

Citação de: Mastercard em 13 de Novembro de 2009, 00:11
Mas tipo se o sector reservados aos adeptos do Benfica levar 2000 mil adeptos, por exemplo, e há mais 4 mil /5 mil benfiquistas com bilhete como é que vão fazer?

Não se deviam armar em coninhas e em nojentos, o melhor é abrirem uma bancada de 10 mil lugares para os Benfiquistas que se deslocarem ao alvalixo21.

amigo , podem ir 20 mil pessoas no cortejo para alvalade.... dentro do estadio vai tudo para onde tiverem bilhetes.

se vires a planta do estadio , as pessoas que comprarem para o B13 ou b15 da bancada meo quando chegarem entram pelo mesmo sitio que os 2000 benfiquistas entram sobem , e ficam todos juntos no sector até nao haver mais lugares disponiveis lol 

Di_Maria

Citação de: ASroma em 13 de Novembro de 2009, 00:34

amigo , podem ir 20 mil pessoas no cortejo para alvalade.... dentro do estadio vai tudo para onde tiverem bilhetes.

se vires a planta do estadio , as pessoas que comprarem para o B13 ou b15 da bancada meo quando chegarem entram pelo mesmo sitio que os 2000 benfiquistas entram sobem , e ficam todos juntos no sector até nao haver mais lugares disponiveis lol 

Este é o meu problema.. e se o bilhete for para a central? Vao-me encaminhar para a central?

noslen1976

Para esses osgas veio mesmo a calhar o jogo com o glorioso pois assim já vão ter dinheiro para pagarem ao treinador e se houver treinador.
carrega benfica é para abater esses osgas e de preferência com goleada isso é que era. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

É off-topic,

Mas alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para o Benfica-Porto?

Ludwig van

Citação de: Kramxel² em 13 de Novembro de 2009, 01:46
É off-topic,

Mas alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para o Benfica-Porto?

Já estão à venda à algum tempo.

LX

Citação de: Kramxel² em 13 de Novembro de 2009, 01:46
É off-topic,

Há muito tempo já .. venda apenas para sócios.

Superga1949

Citação de: Di_Maria em 13 de Novembro de 2009, 01:19
Citação de: ASroma em 13 de Novembro de 2009, 00:34

Este é o meu problema.. e se o bilhete for para a central? Vao-me encaminhar para a central?
entras no mesmo sitio de todos e dentro do estadio , ou vais para a central , ou ficas no meio dos benfiquistas .

Dana_Skully

Mais uma vez repito... em casas do Benfica n estão a vender pois n ?