Comunicação Social

GlaDOS

até porque nos derbys existe alguma tendência de os que estão pior sobressaírem e a equipa mais fraca ( aqui nem é teoricamente, porque claramente é mais fraca) fica por cima depois.
E depois os sportinguistas já estão a começar a criar com este jogo como sendo de vida ou morte!
Por isso com calminha, ainda temos a taça primeiro, só depois começamos a nos preocupar com o sporting e com esse jogo ;)

futeboldelite

onde viram a capa de o JOGO?

_Benfiquista_

Na volta o V.Guimarães cria-nos mais dificuldades que as osgas...

josantiago

Só sei que ganharemos ao Sporting quando no final dos 90min em Alvalade termos marcado mais golos que os lagartos.

moondog

Citação de: Ludwig van em 13 de Novembro de 2009, 01:59
Longe de mim estar a dizer que não devemos estar confiantes. Muito pelo contrário devemos estar muito confiantes na nossa equipa, nunca nas fraquezas do adversário.

Se eu só visse elogios aos nossos jogadores e equipa em si, eu estava felicíssimo da vida. O problema é que o que eu mais vejo em quase todos os tópicos que passo é um tom de gozo ao Sporting, que quanto a mim não traz nada de bom.

Se querem gozar acho que fazia mais sentido esperar pelo jogo. A verdade é que eu já tenho alguma experiência disto e lembro-me de termos perdido muitos jogos com os lagartos em que estivemos a semana anterior toda a gozar com eles e depois dava no que dava.

x2

Infelizmente, há pessoal que não aprende. Ou não quer aprender.

FlyMan

joaopac

LOL
Villas-Boas

Cheira a flop. xD

klik

LOL.....

O AVB era um adjunto do Mourinho, mas atenção... era um Observador!!!!!

Nem sequer fazia parte dos 2 ou 3 homems mais perto do Mourinho!!!!

O Sporting é doido de dar mais do que 1,5M€ por uma transferencia de um Treinador com 4 jogos como Principal!!!! A somar a isto, apostar novamente em um treinador a lançar, sem fundo visivel no cargo que vai ocupar!!!

Mourinhos acontecem 1 vez de 30 em 30 anos em Portugal!!!

Nesta altura o Sporting precisava de alguem com mistica, da casa, com Pulso e não um "estudioso"!!! Ainda bem que vão buscar este gajo!!!

FlyMan

Miguelito22

Citação de: FlyMan em 13 de Novembro de 2009, 03:02

O sá pinto é um dos gajso mais idiotas que conheco então ele vai gerir a pasta do futebol e o dia a dia do futebol mas nada de contratações e etc secalhar vai tratar do pequeno almoco do plantel e vai telefonar para a mae do caicedo para nao exagerar na picanha.

Monraigon

Citação de: klik em 13 de Novembro de 2009, 03:16
LOL.....

O AVB era um adjunto do Mourinho, mas atenção... era um Observador!!!!!

Nem sequer fazia parte dos 2 ou 3 homems mais perto do Mourinho!!!!

O Sporting é doido de dar mais do que 1,5M€ por uma transferencia de um Treinador com 4 jogos como Principal!!!! A somar a isto, apostar novamente em um treinador a lançar, sem fundo visivel no cargo que vai ocupar!!!

Mourinhos acontecem 1 vez de 30 em 30 anos em Portugal!!!

Nesta altura o Sporting precisava de alguem com mistica, da casa, com Pulso e não um "estudioso"!!! Ainda bem que vão buscar este gajo!!!

Concordo...

quer dizer,desconheço se tem ou não qualidade...posso estar a ser injusto...mas esta obsessão por "novos mourinhos"...é:estupida.

E pensar que se é bom,porque se trabalhou com mourinho...é igualmente estupido,se assim fosse,com base nisso,queiroz era um genio...e os adjuntos de hitzfeld,   capello e lippi,outros genios.

Na minha opinião é arriscado irem novamente apostar num desconhecido...qual é afinal a base para se apostar em vilas boas??os 3 jogos da academica??

a base é uma:trabalhou com mourinho-e se mourinho era um desconhecido...porque não pode este resultar??

Enfim...eles lá sabem...eu estava mais receoso que apostassem de vez em fortalecer a equipa e os tecnicos...receava um fathi terim e que,inspirando-se no benfica, recorressem á banca em janeiro para uma aposta forte em 2-3 jogadores sonantes e bons.como fizeram nos tempos de cruz,schmeichel,mpenza etc.

Sendo assim,estou mais descansado...

ps-não era o bettencourt que dizia que o porto era o exemplo a seguir,e que so 3 pessoas deviam estar no futebol:presidente-d.desportivo e treinador:como o porto com p.da costa,r.teles e treinador??...é que já vamos em:bettencourt,sa pinto,nobre guedes e salema garção...inda falta o tecnico...

eh eh...assim é que eu gosto deles.

Lysander

Deixem cá ver se percebo... a lagartagem vai buscar (e pagar por) um "treinador" de futebol de 32 anos que fez 4 jogos no comando de uma equipa sénior (2 empates, 1 vitória, 1 derrota) sendo a sua melhor referência o facto de ter trabalhado com o Mourinho como observador de adversários?!? E não era nem nunca foi "promovido" pelo Mourinho a adjunto, era mesmo só observador de adversários!? E depois, em cima disto, vai colocar a cuidar do futebol no seu dia-a-dia o Sá Pinto?! Eles consideram o Sá Pinto uma pessoa com capacidade e inteligência para gerir o futebol?! Epá, a vida dá muitas voltas mas teria de dar uma volta GIGANTE para que a minha opinião sobre aquilo que vai acontecer estar errada...

Sr Aimar

Ainda a falarem dos lagartos? epa caguem nesses tristes, por mim podem descer de divisão, quero la saber deles.

Lysander

Conversar sobre os nossos adversários é importante e não devemos sentir qualquer repudio em o fazer uma vez que eles fazem parte da vida do Benfica e têm nela um papel relevante. Vi há algumas semanas o Schwartz dizer em entrevista à Benfica TV que acreditava que o Benfica só não tinha sido Campeão Europeu  naqueles anos em que esteve no Clube porque sentia as outras equipas mais preparadas e habituadas a jogos de grande intensidade fisica e emocional devido à competitividade dos seus campeonatos enquanto que o Benfica tinha muito poucos jogos com essa carga por época. Acho piada em ver a lagartagem caminhar para o fim? Acho, muita mesmo mas se quisermos ser racionais temos que ver que, tirando as gargalhadas, em nada mais nos vai beneficiar....

joaopac

CHAPA 5 ATÉ NO FM!! PODEM-ME TRATAR POR JESUS! MESTRE DA TÁCTICA.