Boleias para jogos do Benfica

Ludwig van

Citação de: Dana_Skully em 13 de Novembro de 2009, 02:00
Mais uma vez repito... em casas do Benfica n estão a vender pois n ?
Não.

Dana_Skully

P∑T∑7

Sabem o que vos digo desta atitude nojenta das osgas? MEDO!
Só demonstra o poder que este Fórum tem na cabecinha daquela gente...
Fdx, eles não estão falidos? Não precisam de dinheiro? Assim, sempre tinham uma melhor receita!
Agora falar em muita procura da parte deles...
Cada vez me mete mais nojo aquela gente!

SIM LAGARTOS PODEM LER ISTO À VONTADE, O OBJECTIVO É ESSE TAMBÉM!

kramxel²

Citação de: LX em 13 de Novembro de 2009, 01:54
Citação de: Kramxel² em 13 de Novembro de 2009, 01:46
É off-topic,

Mas alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para o Benfica-Porto?

Há muito tempo já .. venda apenas para sócios.

Citação de: Ludwig van em 13 de Novembro de 2009, 01:47
Citação de: Kramxel² em 13 de Novembro de 2009, 01:46
É off-topic,

Mas alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para o Benfica-Porto?

Já estão à venda à algum tempo.

Ora que porra!!

Não sabia!

A ver se amanhã vou lá então.....

Obrigado aos 2!

pedro6250

Pika^^

jokest

CM24

Se os bilhetes realmente forem colocados á venda na Luz na segunda, em principio estarão disponiveis a partir logo das 9 da manha? E nesse caso a perspectiva é que esgotem em quanto tempo?

Neste caso não é preciso cartão de sócio, certo?

Cump

jokest

Na luz a venda é feita para sócios e claques!

No entanto ainda não confirmação do inicio da venda dos bilhetes

xicovsky

Quero comprar bilhete para ir ao jogo, onde compro? quanto custa? quando compra? e fico no meio de lagartagem ou no meio de benfiquistas?

jokest

Se Fizeres uma pequena pesquisa neste tópico, vais encontrar toda a informação já disponibilizada.

No entanto, são informações faculdadas pelo SCP.

Na luz, não existem informações.

Noname21

Pessoal liguei para a linha de apoio do benfica e disseram me que para a semana ainda nao vao estar a venda os bilhetes para  o sporting-benfica,apenas para a outra semana ou seja a partir apenas de dia 23
...

Pedro

A informação de há momentos éq não sabem ainda de nada mas para ir ligando pq pode haver novidades a qualquer momento !

o_bEnFiQuIsTa

Estão borradinhos de medo deste jogo. Enfim, mais uma atitude de grande desportivismo daquele clube que se gaba de ser diferente dos outros.

Partizan

Citação de: Noname21 em 13 de Novembro de 2009, 14:46
Pessoal liguei para a linha de apoio do benfica e disseram me que para a semana ainda nao vao estar a venda os bilhetes para  o sporting-benfica,apenas para a outra semana ou seja a partir apenas de dia 23
...
Pois, o funcionário da bilheteira tinha-me dito que antes de 18/19 não devia haver bilhetes no Estádio da Luz. Está dentro do prazo.
Estava achar estranho meterem já à venda a mais de dez dias de distância. Eu tenho ideia de que para os jogos fora os bilhetes só são vendidos na Luz poucos dias antes do dia do jogo, uma semana aproximadamente.

Além disso, o mais provável é o Benfica ainda nem ter requerido nenhum número de bilhetes.