Comunicação Social

bystander

como é sempre bom dizer, de quando em vez
OH PORQUEIRA
vai para a real puta que te pariu
e mete o teu andor onde o sol não brilha, filho da puta...

XHITA

Editorial: Quente e frio

Por José Manuel Delgado

A quente, José Eduardo Bettencourt (JEB) reagiu mal à renúncia de Paulo Bento; a frio, tem em mente uma solução ambiciosa, embora de risco, para o banco leonino, capaz de constituir uma verdadeira chicotada psicológica. A quente, JEB despediu-se de Pedro Barbosa e elogiou-o; a frio, garantiu uma solução alternativa que fará com que os leões passem da Rua da Betesga para o Rossio. A quente, JEB disparou em quase todos os sentidos, optando por um discurso presidencial nunca antes visto; a frio, sem abdicar do rumo que traçou, está a rodear-se de pessoas que representam sensibilidades várias no universo leonino.

A quente ou a frio JEB nunca deixará de lamentar sinceramente a demissão de Miguel Ribeiro Teles. Mas a frio já encontrou solução para a substituição de uma das pedras mais relevantes do futebol leonino na última década.

A quente, JEB pareceu perdido; a frio, sabe o que quer.

E o que quer JEB?

Fundamentalmente, dar ao Sporting o tratamento de choque que as circunstâncias exigem, acabando com os discursos herméticos e redutores e devolvendo aos adeptos a ilusão que vai para além da frieza dos orçamentos. Os próximos dias dirão se JEB vai levar a bom porto, em todas os capítulos, o corte com o passado por que optou. Mas que mostra estar bem ciente do rumo que escolheu e a agir em conformidade, isso está. Friamente. Procurando, com a razão, devolver a emoção aos leões.

PS - Confesso que fiquei chocado com a forma como a Carlos Pereira foi dada guia de marcha do Sporting. Mais de quatro décadas de ligação afectiva e profissional aos leões mereciam mais. Esta é a minha opinião. A quente...

kitnoce

Citação de: BC em 13 de Novembro de 2009, 11:34
Lá vai o Villas Boas para alvalade.

A quatro anos o Paulo Bento ainda não tinha nenhuma experiência profissional , logo sem dinheiro o clube o homem não fez milagres.

Vai ser o Villas Boas com as mesmas condições que vai fazer?
Já agora. Mourinho , só há um. Por isso não tremam em nada. E com isto , não estou a dizer que não pode ser bom treinador.

O Villas-Boas pertence ao Mendes... vão sair empréstimos da cartola para completar a equipa e "criar" mais um Mourinho.

bystander

Sporting    Vem aí Villas-Boas.
Para se juntar a Sá Pinto.
Villas-boas que está mesmo a cair para o lado de Alvalade e que já ontem nãos e querendo esticar admitiu que a coisa está bem encaminhada

Com a entrada de Villas-Boas mantém-se o pedigree em Alvalade.

Depois de Sá Pinto avançar para o cargo de director desportivo (ele que vai aos baptizados reais e o camandro), avança agora o amigo Villas-Boas, de seu nome completo Luís André de Pina Cabral Villas-Boas, sendo que Villas tem dois l's e ainda tem um tracinho para boas...

É muita classe. É muito pedigree.

Reparem no nome do Sá Pinto. Ricardo Manuel da Silva Sá Pinto.
Também é bom.

E depois é só olhar para os nomes que andam (ou andaram) por ali   
Ele é Bettencourt, ele é Ribeiro Telles (também com 2 l's), ele é Roquette (com 2 t's) ele é mil-homens (com tracinho).
É muito jogo. É outro mundo.

Não é cá a mesma coisa que Jesuzes, Vieiras e Costas.
Uma coisa é a Quinta da Marinha, outra é o eixo-Amadora-Alverca-Damaia.

O pior é lá dentro.
Aí é que tem sido uma chatice esta época.

Villas-boas vai-se sentar no banco frente ao Benfica com 11 pontos de atraso e vamos lá ver se o Jesus não lhe vai mostrar as duas manitas e mais um dedito do pé...

A coisa promete.

Esta aposta em Villas-Boas inspira-se noutra que foi deita há uns bons anos em mourinho – na altura foi Valle e Azevedo quem se lembrou dele.
Como se vê nem tudo foi mau com João Valle tudo... (Valle – com 2 l's – também há disto no Benfica. Menos, mas há.)

Voltando a Villas-Boas.
A Académica parece que quer dois milhões...
(garganeiros)
Mas o Sporting acha que com um milhãozito resolve a coisa.
Fica por metade.
Villas-Boas que fez 4 jogos na Académica na estreia como treinador principal  e agora salta de cabeça para o Sporting.
Ah valentes.
Seja o que deus quiser.

@ http://linhaavancada.blogspot.com/2009/11/sporting.html

seja o que jesus quiser, digo eu :)

ednilson

Porra, já arranjaram maneira de eu passar mal as noites até ao dia do jogo com os lagartos.  :tickedoff:

rkc

O villas-boas não acaba a época no Sporting.

Eu tambem já estive ao pé do saramago e não é por isso que escrevo melhor.

XHITA

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2009, 12:27

;D ;D ;D ;D

mMateus

:clap1: :clap1:   :2funny: :2funny:

Animal

Citação de: mMateus em 13 de Novembro de 2009, 12:38

:clap1: :clap1:   :2funny: :2funny:

Por acaso o Saramago até escreve mal pra caraças. Não fora o conteúdo ... a forma como escreve é caótica.

BC

O sporting queria um treinador experiente e conhecdor da realidade vivia pelo sporting.
Lá está...Villas Boas enquadra-se muito bem no cargo. LOL

MALU15

Bom, depois do curriculo do Villas-Boas, falta ainda completar o do Sá Pinto:

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

BC

Bem... o Sá Pinto já veio dizer que não vai decidir nada em relação a contratações etc.

Ou seja , vai fazer o que o Pedro Barbosa fazia , aparecer de manhã nos treinos e ver os jogos do banco de suplentes. É bem.

ednilson

Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Não é esse.

kroy wen

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 12:46
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45

Não é esse.

Foi ao soco...o Rui Águas também levou

Ettelbreck

Então não foi ao Oliveirinha que o Sá Pinto...  :boxing: ??

:huh: :huh: :huh: