Comunicação Social

ednilson

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 19:25
Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 19:23
Minha nossa senhora.....que clube  :estrelas:

Recua uns aninhos. Não nos parece tão familiar ? :P
O que? Falhar um treinador do último classificado da liga Tuga? Não estou a ver....o Oriental?  :huh:

trainmaniac

Que circo... A Académica admite o romper das negociações, o Sporting comunica à CMVM que está a tentar o Vilas Boas... e agora vem o cotoninja e diz isto. LOL

Andy

é verdade...ha uns 10 anos andavamos nos a viver momentos parecidos.
Mas a dif está em que a base de apoio popular do Benfica  a militancia e o propio historial do clube nao tem nada a ver com o que se passa no scp...

é por isso que nos saimos do buraco e eles ao longo dos anos se enterram cada vez mais rumo á belenização.

Olheiro encarnado

Citação de: molotov em 13 de Novembro de 2009, 19:25
Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 19:20
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, revelou, durante a inauguração da casa dos «leões» em Valpaços, que «não falhou nada» nas negociações com a Académica para a contratação do treinador André Villas Boas, porque «nunca houve contactos directos com quer que seja».

«Não falhou nada, houve por parte da comunicação social muita especulação acerca do tema. Nunca houve contactos directos com quer que seja, mas mesmo assim a comunicação social deram-no como certo no Sporting», explicou o dirigente máximo leonino.

Bettencourt foi ainda mais longe esclarecendo que nunca se encontrou com Villas Boas e que para este «ser candidato a treinador do Sporting era preciso haver acordo entre três partes e isso não aconteceu.» 19:10 - 13-11-2009
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tristezinho do crlho

cotonete
Citação de: molotov em 13 de Novembro de 2009, 19:25
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, revelou, durante a inauguração da casa dos «leões» em Valpaços, que «não falhou nada» nas negociações com a Académica para a contratação do treinador André Villas Boas, porque «nunca houve contactos directos com quer que seja».

«Não falhou nada, houve por parte da comunicação social muita especulação acerca do tema. Nunca houve contactos directos com quer que seja, mas mesmo assim a comunicação social deram-no como certo no Sporting», explicou o dirigente máximo leonino.

Bettencourt foi ainda mais longe esclarecendo que nunca se encontrou com Villas Boas e que para este «ser candidato a treinador do Sporting era preciso haver acordo entre três partes e isso não aconteceu.» 19:10 - 13-11-2009
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tristezinho do crlho

cotonete..que abecula e melhor que ir ao circo  :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Ai é? Então aguarda-se uma multazinha da CMVM por informações falsas.
Multas prós osgas?
não acredito
se fosse para nós já cá esta a mer*da da multa.
Cambada de Fi*h*os da P*ta

molotov

Parte do comunicado a CMVM
"No âmbito do processo de recrutamento de um novo Treinador têm sido efectuados
contactos exploratórios com alguns dos candidatos para o cargo, entre eles e com
a devida autorização do clube a que está vinculado, também com o representante
do Treinador André Villas Boas."

Miguelito22

É ou não é de alguem burro? é que em cima diz que nunca houve contactos com quer que seja e depois escreve para ser candidato a treinar o sporting era preciso haver acordo entre as 3 partes e isso nao aconteceu ENTÃO EXISTIRAM CONTACTOS SEU BURRO DE MERDA! SO QUE NAO HOUVE FOI ACORDO!

Roy Kent

Este cotonete transforma as Vieiradas numa coisa de meninos, mas ele tem alguma noção do que faz e diz?

leo maravilha

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 19:26

O que? Falhar um treinador do último classificado da liga Tuga? Não estou a ver....o Oriental?  :huh:
epa o oriental ainda consegue ser melhor que estes lagartos tenho a certeza que os lagartos neste momento nao ganham aqui ao oriental

zezecam

boas
eu ja escrevi neste forum ha uns tempos
ja tinhas saudades de exprimir as minhas opinioes por aqui
relativamente as escolhas de treinador, considero que o professor rui dias tem o perfil ideal de treinador para o nosso sporting
motivos para a minha escolha:
-ja ganhou uma liga intercalar- 1º ediçao
-lançou o m. veloso no olivais e moscavide
-ja treinou um colosso europeu ( o virenh da bulgaria?
-treinou jogadores do nibel  mundial , como o alxendre(ex-central do VARZIM); emanuel; miran; o general tito etc...

outra coisa
votem para o alexandre ganhar as eleiçoes!
o varzim ta prestes a falir
TE AMO VARZIM

e um grande abraço po miquica que se mantem forte as custas do coise
e tambem pa tasca do maçaes e po gajo da cara verde

VITORIA PO ANO TAIS NO BURACO

CHIQUINHO

comentario no forum das osgas :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: molotov em 13 de Novembro de 2009, 19:29
Parte do comunicado a CMVM
"No âmbito do processo de recrutamento de um novo Treinador têm sido efectuados
contactos exploratórios com alguns dos candidatos para o cargo, entre eles e com
a devida autorização do clube a que está vinculado, também com o representante
do Treinador André Villas Boas."

Contone então falas-te ou não?

Já agora isto não dá direito a multa?

trainmaniac

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 19:31
Este cotonete transforma as Vieiradas numa coisa de meninos, mas ele tem alguma noção do que faz e diz?

Acredita amigo.. o Vieira nunca conseguirá chegar ao nível do cotoninja. Nem perto!

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 19:26

Referia-me mais ao circo. Não ao que salientas :P

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2009, 19:33
Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 19:31

Acredita amigo.. o Vieira nunca conseguirá chegar ao nível do cotoninja. Nem perto!

Como comentei com o amigo AS Roma ontem à noite, o Sousa Cintra é oficialmente história. O BentoEuCurto é agora o "TOP CLASS" !