Comunicação Social

Sav1ola


LX

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Novembro de 2009, 03:45
Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 03:44
Fonix neste momento deve haver mais benfiquistas no fórum deles do que propriamente lagartos..  ;D
A esta hora temos que nos rir um bocado juntos não é?nada melhor que ir cuscar o forum deles e nos rirmos um bocado lol :2funny:

:drunk:

Que comedia..  :2funny:

_Benfiquista_

"Miguel Abdul Hussein Batasuna " anda la um lagarto com um nome destes lolol fdx!

iker_slb

Citaçãojesus-suffering-fuck.

dói-me o peito.

Não resisti e fui lá rir um bocado  ;D

cosmedam

Coitados dos lagartos, parece que estao com falta de... tranquilidade
:2funny: :2funny: :2funny:

AguiaFX

Qual é o forum deles que voces estão?
eu tou a ver num chamado portalsporting mas nao deve ser isto

pedro6250

ULTIMA HORA:
Sporting Clube de Portugal vai ser patrocinado pela Vitalis na época desportiva 2010/2011.


in CM.  :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Esse Husseien ou o crl anda la todo revoiltado a dizer que eles ja parecem o belenenses...lol

_Benfiquista_

Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:48
Qual é o forum deles que voces estão?
eu tou a ver num chamado portalsporting mas nao deve ser isto
Nepias,é o forumscp,é onde se reune a maior parte dos sapos acho eu lol

Pleasure_+_Pain

Citação de: Troglodite em 15 de Novembro de 2009, 03:37
o carvalhal parece-me um treinador fraquinho..

Por acaso não concordo. Vamos ver no que dá...

LX

Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:48
Qual é o forum deles que voces estão?
eu tou a ver num chamado portalsporting mas nao deve ser isto

forum scp..

Cá nojo.. já estou a ficar com comichão..  >:(   ;D

iker_slb

CitaçãoTenho vergonha de ser do Sporting esta noite...CARVALHAL???

CitaçãoQue vergonha, que vergonha, que vergonha tão grande!

CitaçãoAVB... Pekerman... Co... Fatih... bla bla bla whiskas saquetas  Dar Musica


Carvalhal é que é treinador a sério! Este ano já não acredito, mas para o ano somos capeões de certeza.... da segunda  Azn

:2funny:

_Benfiquista_

Citação de: Pleasure_+_Pain em 15 de Novembro de 2009, 03:50
Citação de: Troglodite em 15 de Novembro de 2009, 03:37
o carvalhal parece-me um treinador fraquinho..

Por acaso não concordo. Vamos ver no que dá...
Acho o Carvalhal dos treinadores mais corrrectos da Liga a falar,mas é fraco.o villas boas tinha maior margem de progressão acho eu...

Ludwig van

Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 03:49
ULTIMA HORA:
Sporting Clube de Portugal vai ser patrocinado pela Vitalis na época desportiva 2010/2011.


in CM.  :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny:
Isso é verdade ou é só uma piada!

É que se for verdade é a melhor piada desde que se soube o novo treinador dos lagartos!

LX

Pergunto-me eu agora, será que o JEB é cá dos nossos?  :flagglorioso:

:D