Comunicação Social

pedro6250

Obvio que o comunicado é falso.

O treinador deles vai ser o Azelha Bola Oito. ::)   ^-^

Sav1ola

Está tudo em Negação!  :metal:

FlyMan

esses cromos nem sequer têm a lagartosTV para 1 gajo ver as noticias para confirmar que é o Carvalhal e acabar com este sofrimento!  :D

cosmedam

Citação de: Sav1ola em 15 de Novembro de 2009, 04:47
Os jornais não postam nada porque eles andam para aí com teorias da conspiração  :kiss: :kiss:

Pois, é que a CMVM deve ser uma fonte poco credível  :estrelas:

_Benfiquista_

Ah pessoal eu vou é dormir que ja me fartei de rir sozinho lol  :2funny:

Shoky

Se o Burgesso do Carvalhal fosse confirmado treinador do Benfica, também eu esgotava todas as possibilidades possiveis e imaginárias, antes de me atirar da varanda!

Joga Bonito

Qual sofrimento. É óbvio que é o Carvalhal...

Eles usam argumentos ridículos... Agora é a história do R&C, pois o comunicado seguinte a essa aprovação (o que diz que foi aprovado) mete o mesmo capital próprio que este.

HABEMUS CARVALHALUS!!!!

Sav1ola

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2009, 04:50
Citação de: Sav1ola em 15 de Novembro de 2009, 04:47
Os jornais não postam nada porque eles andam para aí com teorias da conspiração  :kiss: :kiss:

Pois, é que a CMVM deve ser uma fonte poco credível  :estrelas:

Falar nisso quando inventam que há um hacker no site...  :whistle2: :whistle2: :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 04:51
Se o Burgesso do Carvalhal fosse confirmado treinador do Benfica, também eu esgotava todas as possibilidades possiveis e imaginárias, antes de me atirar da varanda!

ehehheheh

Isto faz-me lembrar a fase deles de Octavio, Cantatore, Carlos Manuel.

Pobre Carlão...

Smile

fala osga: Já tenho mais informações.

Após vários telefonemas fiquei a saber que existiu uma chamada para o piquete da dr de Lisboa da PJ, mas que tal não significa que tenha existido violação do sistema. Não sei se a chamada partiiu da CMVM ou de outro lado. Também nao significa que o comunicado seja real.

Jakub

É falso é...

AGUENTA!!! NÃO CHORA!!!

Mas eu vou esperar até dia 28 para me rir, que com este triste do Carvalhal espera-nos um autocarro no AlvaLIDL...

pedro6250

Vejam RTPN e SICN agora ás 5, pode haver novidades, eu vou ver a sic n, alguem que veja rtp

Shoky


Ludwig van

Citação de: Smile em 15 de Novembro de 2009, 04:52
fala osga: Já tenho mais informações.

Após vários telefonemas fiquei a saber que existiu uma chamada para o piquete da dr de Lisboa da PJ, mas que tal não significa que tenha existido violação do sistema. Não sei se a chamada partiiu da CMVM ou de outro lado. Também nao significa que o comunicado seja real.
Esse artista à 10 minutos atrás dizia que de certeza era falso e que tinha informações que a PJ estava a investigar.

Joga Bonito

São tão imbecis na teoria da conspiração.

Se alguém fosse hackar o site da CMVM, alguma vez não o faria também no site deles?