Comunicação Social

Blitz

Não me vou esquecer. Se acertares, medo, muito medo ! :-X

Pedro84


Wach Wíinik

Espero que o jogo no xiqueiro não se torne numa campanha para ajudar os desfavorecidos!

Di Nes

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Novembro de 2009, 13:23
Temos bruxa?  :whistle2:

>:(

temos pessoa que sabe que o futebol é "gira o disco e toca o mesmo"

Talvez um Proença ou um Paixão para a Taça

Kostov

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:19
Citação de: blitz0 em 15 de Novembro de 2009, 13:17
Inês Di Medo :-X


Só não acerto no Euro Milhoes ;D . Acertei que era o Lucilio para o Benfica vs Naval e aposto no Xistra para Alvalade.

Se for Xistra vai dificultar um bocado a nossa tarefa. Eu não sou homem de fontes, mas por acaso sei de fonte credível que o Xistra é sportinguista... e basta lembrar a vergonha em Guimarães no ano passado para ver como é nos jogos do Benfica.

Shoky

Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o


:2funny: :2funny: :2funny:

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.
Esses momentos foram fabulosos.

Eles tem tanta consideração pelo Carvalhal que quando saiu A Bola de hoje eles disseram que era uma brincadeira para gozar com o Bettencourt e quando aparece o comunicado acham que foi um Benfiquista que hackeou o site da CMVM!

Estes gajos são uma comédia!
:2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

eles ainda devem tar a discutir com os psicólogos do clube qual é a melhor maneira de transmitir a notícia aos sócios e aos jogadores hehehe

LeoG

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 13:29
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.
Esses momentos foram fabulosos.

Eles tem tanta consideração pelo Carvalhal que quando saiu A Bola de hoje eles disseram que era uma brincadeira para gozar com o Bettencourt e quando aparece o comunicado acham que foi um Benfiquista que hackeou o site da CMVM!

Estes gajos são uma comédia!
:2funny: :2funny: :2funny:

melhor: até chegaram a dizer que tinha sido um benfiquista cá do site e que se andava aqui a gabar. Depois veio outro com as suas connections dentro da PJ a dizer que tinham recebido uma chamada a meio da noite a denunciar sei lá o quê... a política de comunicação em alvalade está em altas!

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:29
eles ainda devem tar a discutir com os psicólogos do clube qual é a melhor maneira de transmitir a notícia aos sócios e aos jogadores hehehe

Isso´é trabalho do "team manager".

Kostov

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Novembro de 2009, 13:30
Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:29
eles ainda devem tar a discutir com os psicólogos do clube qual é a melhor maneira de transmitir a notícia aos sócios e aos jogadores hehehe

Isso´é trabalho do "team manager".

Cada vez que se fala em "team manager" só me dá vontade de rir.

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:30
Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 13:29
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.
Esses momentos foram fabulosos.

Eles tem tanta consideração pelo Carvalhal que quando saiu A Bola de hoje eles disseram que era uma brincadeira para gozar com o Bettencourt e quando aparece o comunicado acham que foi um Benfiquista que hackeou o site da CMVM!

Estes gajos são uma comédia!
:2funny: :2funny: :2funny:

melhor: até chegaram a dizer que tinha sido um benfiquista cá do site e que se andava aqui a gabar. Depois veio outro com as suas connections dentro da PJ a dizer que tinham recebido uma chamada a meio da noite a denunciar sei lá o quê... a política de comunicação em alvalade está em altas!

Já tinham alertado o piquete da PJ e tudo.

Ah grandes lagartões.  :pray:

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Novembro de 2009, 13:30
Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:29
eles ainda devem tar a discutir com os psicólogos do clube qual é a melhor maneira de transmitir a notícia aos sócios e aos jogadores hehehe

Isso´é trabalho do "team manager".
:2funny:

Mephisto

Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:29
eles ainda devem tar a discutir com os psicólogos do clube qual é a melhor maneira de transmitir a notícia aos sócios e aos jogadores hehehe

:2funny: :2funny: :2funny:

fanatic

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Novembro de 2009, 13:35
Citação de: LeoG em 15 de Novembro de 2009, 13:30
Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 13:29
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 13:10
Hoje à noite demonstrei que o Comunicado era verdadeiro. Se quiserem vão umas páginas valentes para trás.

Só os lagartos, com o seu choradinho e teoria da conspiração, para acharem que era falso.
Esses momentos foram fabulosos.

Eles tem tanta consideração pelo Carvalhal que quando saiu A Bola de hoje eles disseram que era uma brincadeira para gozar com o Bettencourt e quando aparece o comunicado acham que foi um Benfiquista que hackeou o site da CMVM!

Estes gajos são uma comédia!
:2funny: :2funny: :2funny:

melhor: até chegaram a dizer que tinha sido um benfiquista cá do site e que se andava aqui a gabar. Depois veio outro com as suas connections dentro da PJ a dizer que tinham recebido uma chamada a meio da noite a denunciar sei lá o quê... a política de comunicação em alvalade está em altas!

Já tinham alertado o piquete da PJ e tudo.

Ah grandes lagartões.  :pray:

forum osgas:

"A pessoa que fez isto não tem consciência da gravidade do acto. Crime informático contra a CMVM...uiuiui...   "

lool aquilo é de morrer a rir do principio ao fim  :2funny: :2funny: :2funny: