Comunicação Social

red jazz

... tenham medo, muito medo.... o carvalhal treinador das lagarpichas ---

só mesmo esta noticia para soltar umas gargalhadas, num dia tão triste

1entremilhoes

Este Parvalhal sempre que teve nas mãos uma equipa com mais argumentos técnicos (Braga, Maritimo) espalhou-se ao comprido.
Vamos ver como corre em Alvalade mas penso que este Damásio em potência e velocidade de cruzeiro, o o Betoemcurto vais sofrer muito e será em breve... 

FILO64


Mais um que so justificava justas as suas derrotas,
so quando era contra os porcos. :cheerleaders:

Pedro84

Citação de: FILO64 em 15 de Novembro de 2009, 11:22

Mais um que so justificava justas as suas derrotas,
so quando era contra os porcos. :cheerleaders:

Então foi pró clube certo!

RDP

Ficavam mais bem sevidos com o Lito Vidigal...

Fidags

que grande LOOOOOOOOOOOOOL :2funny: :2funny: :2funny:

redred1

#62736
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o

ziabloO

Citação de: mar_vivo em 15 de Novembro de 2009, 11:15
Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 10:55
o Setúbal com ele jogava bem...pode-se dar bem novamente numa equipa de pijama verde e branco
Não azares. Ai o caraças...

O sporting, dada a sua realidade, comprou o treinador ideal.
De lutar pelo campeonato já desistiram, mas ainda têm taças para lutar.
E o Carvalhal dá-se bem nas taças, principalmente quando gere clubes pequenos.
Cenário ideal para o sucesso...

No20__

Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o
MITICO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

baar99

Merece honras de Hall of Fame !!!!!!!

Mephisto

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 11:35
Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o
MITICO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Águiadosul

 :D CARLOS carvalhal....... :D


Pedro84

Citação de: Mephisto em 15 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 11:35
Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o
MITICO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Opá, fdz! Mesmo mítico!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red jazz



Citação de: redred1 em 15 de Novembro de 2009, 11:30
Local: Uma cozinha duma casa dum sportinguista qualquer!
Momento: Hoje, 9:18 da manhã

- Bom dia papá!
- Bom dia, filho! Diz-me lá meu leãozinho, já foste buscar o jornal.
- Já sim, papá. Já sei quem é o nosso novo treinador.
- Que bom!!! Vês, afinal não está tudo assim tão mal. O nosso presidente bem que nos prometeu uma surpresa para breve! Mais breve que isto não podia ser. Não me digas já... eu quero adivinhar...

- Afinal é mesmo o Villas Boas?
- Não!

- Ok, pronto! É o Pekerman?
- Não!

- Manuel Machado?
- Não!

- Co Adriaanse?
-  Não!

- Ok. O Presidente prometeu uma surpresa! Esses já não seriam surpresa! Já sei, é o Eriksson?
Não!

- O gajo conseguiu ir buscar o Zaccheroni?
- Não!

- Raios, é o Rehhagel?
- Não!

- Ai o camandro, ou é muito bom ou afinal não é assim tão bom! Vou começar pelos piores e mandas-me parar quanod eu acertar:

- Domingos?
- Cajuda?
- Manuel José?
- Manuel Fernandes?

~ Pausa ~

Ah granda Presidente conseguiu um dos realmente bons! Já estou em pulgas. Vou dizer os nomes e mandas-me parar quando acertar:

- O Grande Bielsa?
- O Fabuloso Scolari?
- O Fenomenal Le Guen?
- O Prodigioso Martin Jol?
- O Famoso filho de sportinguistas Zico?

~ Pausa ~

- Não é nenhum destes? Estás a gozar comigo? Foste mesmo buscar o jornal?
- Fui papá!

- Hum... Spalletti???
- Não!

-  Bilic?!?
- Não!

-  Laudrup?!?!?!?!?
- Não!

- Arre porra, desisto! Diz-me lá de uma vez quem é que é afinal o nosso novo grande treinador!

- (Chorando)  Papáááá... é o Carvalhal!

Ouve-se um estrondo, e a Dona Ofélia vem a correr ver o que se passa. Filho a chorar, e marido inanimado no chão!

- Peyroteuzinho, que é que se passou? Eu estava na sala e conseguia ouvir que vocês estavam a falar! Porque é que estás a chorar? Que é que disseste ao teu pai? Meu malandro, engravidaste alguém? Andas metido nas drogas? Que é que fizeste ao teu pai? Acorda Anastácio, acorda...

:o









SIMPLESMENTE BRUTAL ... gargalhada provida de dores de barriga... peço autorização ao autor para mandar para todos os meus amigos de fraca cor clubistica: verdde-merda

redred1


Manda a quem quiseres... e manda também umas flores, que o clube deles já está defunto!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: