Comunicação Social

Chefe

De facto aquele comunicado está péssimo...

Dá ideia que o Betoecurto entrou à socapa na SAD durante a noite para redigir aquilo, isto obviamente depois de ter estado no BBC a mamar alcool.

Até o simbolo está todo cortado. heehhe

Obrigado JEBo por existires

Miguel Gouveia

ai fomos nós que hackeamos o site da CMVM?

Que comédia! Sem estes gajos não era a mesma coisa :2funny:

No20__

#62822
"Já tenho mais informações.

Após vários telefonemas fiquei a saber que existiu uma chamada para o piquete da dr de Lisboa da PJ, mas que tal não significa que tenha existido violação do sistema. Não sei se a chamada partiiu da CMVM ou de outro lado. Também nao significa que o comunicado seja real."  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:                                                                                                       
"de: Thorismund

Enquanto não aparecer nada no site do SCP, para mim, esse comunicado é fake."
É fake é, mwahahahahahha

VanBasten

O meu nome é José Eduardo Bettencourt.

Se podia haver comédia sem o Sporting?

Podia...mas não era a mesma coisa.

PablitoAimar

Este sbording e so rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: .
Os srs moderadores n podem reabrir o topico do jogo com a osgalhada? 

Di Nes





JEB: O Presidente de cabelo branco e sobrancelhas castanhas (by RAP)

kramxel²

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2009, 12:54
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Eu concordo... Ela até sabe o que é que o Benfica vai ganhar no final da época  :-X

Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:02
Tentem o Maradona...para tratador de relva (tratava dela num instante)

Oh adivinha, quem vai ser o próximo treinador do Sporting?  ;D

Agora sou adivinha?  ;D

Carvalhal ou Inácio

:-X ;D

Xiça!

Como é que conseguiste prever isto?

Roy Kent

O Carvalhal só me preocupa contra o Benfica, porque de resto, é sempre a somar, empates e derrotas.

A quem é que ele vai perguntar desta vez que está disponivel para jogar uns minutinhos?

RedJohn

Ainda vai pancadaria, pedradas e ameaças de bomba durante a apresentação do Carvalhal em alvalade.

Cuidado com os cretinos terroristas, Cotonete!

NoNickBoy

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:46




JEB: O Presidente de cabelo branco e sobrancelhas castanhas (by RAP)
sera que é ele que pinta o cabelo de branco? será fashion entre os betos? é que eu nao sou nenhum expert nestas cenas mas nao se nota a raiz do cabelo preto?

misterio...

maxi04

pessoal se querem rir a gargalhada vão ao fórum deles e vejam o tópico do Carvalhal... :2funny: :2funny:
Obrigado Sporting e seus afins por estes momentos!!

No20__

"de: Abwehr

Opus Dei 十
:

Acabei de receber a informação que existiu um "deface" no site da CMVM, com a inserção no server dese pdf. PJ alertada."

LMAO, este gajo é a comédia!! O mesmo que disse aquilo da PJ.

No20__

Acho que se o Inácio tivesse conseguido o empate contra nós seria agora o treinador.

Mephisto

Estas osgas realmente....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Di Nes

Citação de: Kramxel² em 15 de Novembro de 2009, 13:50
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2009, 12:54
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Eu concordo... Ela até sabe o que é que o Benfica vai ganhar no final da época  :-X

Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: sammer em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Citação de: Di Nes em 06 de Novembro de 2009, 11:02
Tentem o Maradona...para tratador de relva (tratava dela num instante)

Oh adivinha, quem vai ser o próximo treinador do Sporting?  ;D

Agora sou adivinha?  ;D

Carvalhal ou Inácio

:-X ;D

Xiça!

Como é que conseguiste prever isto?

O SCP só conseguia ir buscar um treinador PT no desemprego e o Carvalhal é bom porque roubou pontos ao Benfica do Jesus e é isso que eles querem e cheira-me que nos sai o Xistra para o Lidl da 2ª circular