Comunicação Social

Joga Bonito



O_Glorioso

Citação de: rocky em 15 de Novembro de 2009, 19:16
Citação de: O_Glorioso em 15 de Novembro de 2009, 19:06
Vejo aqui a malta toda em festa, às gargalhadas pegadas... Com quem? Com uma anedota de clube, que ficou à nossa frente quatro anos seguidos e conseguiu conquistar mais três troféus oficiais que nós, os maiores. E esta, hem?

O cavalo branco, essa anedota em pessoa, e sua comandita de assessores, que não ficam atrás na arte de construir a bela da gargalhada, conseguiram sacar um título de juniores que era nosso por direito, em todos os sentidos. A quem o sacaram? Aos maiores do nosso Clube, aqueles que não têm piada nenhuma.

Confesso, vou-me rindo com tudo o que se tem passado, com os sapos e suas peripécias, mas sinto que, ao rir-me deles, estou a rir-me de mim próprio... No cômputo geral, quem tem mais razões para se envergonhar?

Pensem nisto.

(Já para não falar que estão a dar tempo antena demais a esse clube.)
compreendo o que estàs a dizer !! mas precisamente nestes 4 anos eles nao perderam uma ocasiao de nos gozar e de enterrarem o benfica , nao sei se convives com sportinguistas mas os que convivem com eles vao compreender que me dà um certo gozo ver que estao na lama e de receberem agora o troco da moeda

Eles gostam de gozar connosco porque são conhecedores, apesar de não o admitirem, de qual é a ordem normal das coisas. E a ordem normal das coisas, para os que não sabem, é o Benfica no topo, e o resto vem depois, depois.

É por isso que lhes dá gozo rir dos benfiquistas e do Benfica.

Eu, pessoalmente, estou-me absolutamente a cagar para os sapos... Gosto mais de olhar para mim, para nós, para o Benfica.

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 19:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: kolchak em 15 de Novembro de 2009, 19:03
http://www.gsptv.ro/viewVideo1.php?video_id=28772&autoplay=1

Não faço ideia...o porquê desse vídeo...ou o conteúdo da noticia...só sei que é sobre o Sapunaru...

Mas a Jornalista...é cá uma brasa... :angel:

Apanhou uma "ganda" narsa. Foi o que foi...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=50fc739d-40a1-4445-b951-4f636ce5ecdb&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Enganou-se!! Sabes que aqui a àgua é Woda, o gaijo enganou-se e pediu Wod(k)a...

Já dizia o brasileiro:

Si você pensa que cachaça é àgua, cachaça não é àgua não,
Cachaça vem do Alambique, e a àgua vem do Ribeiraõ...

zezecam

Porque é que o tópico do jogo contra o sporting está trancado?

Almada

Em Dezembro vão chover reforços em Alvalade vindos da Madeira, Paulo Jorge, Manú etc.. Djalma não vai por que parece ir para os porkos.
A grande aposta vai saber se o Sporting fica à frente do Maritimo.

xandre_slb

Citação de: O_Glorioso em 15 de Novembro de 2009, 19:06
Vejo aqui a malta toda em festa, às gargalhadas pegadas... Com quem? Com uma anedota de clube, que ficou à nossa frente quatro anos seguidos e conseguiu conquistar mais três troféus oficiais que nós, os maiores. E esta, hem?

O cavalo branco, essa anedota em pessoa, e sua comandita de assessores, que não ficam atrás na arte de construir a bela da gargalhada, conseguiram sacar um título de juniores que era nosso por direito, em todos os sentidos. A quem o sacaram? Aos maiores do nosso Clube, aqueles que não têm piada nenhuma.

Confesso, vou-me rindo com tudo o que se tem passado, com os sapos e suas peripécias, mas sinto que, ao rir-me deles, estou a rir-me de mim próprio... No cômputo geral, quem tem mais razões para se envergonhar?

Pensem nisto.

(Já para não falar que estão a dar tempo antena demais a esse clube.)

Pareces o advogado deles...

O sporting ficou a nossa frente? E depois? foram campeões? Então qual é o orgulho?Eles continuam a ser a equipa banal que sempre foram, a diferença é que o Benfica este ano está ao nível do que é normal para um clube com a sua grandeza e assim sendo é mais fácil notar a mediocridade do Sporting.Acham que seria possível um treinador ficar no Benfica quatro épocas seguidas sem ser campeão?Só num clube de pouca ambição isso é possível! O rival do Benfica é o Porto o Sporting estando o Benfica e o Porto no seu nível normal fica a km!
Quanto ao campeonato de juniores que eles nos "roubaram" só posso dizer que isso é apenas mais uma prova do pacto que eles tem com a máfia que lhes vai atirando uma migalha aqui e ali, e isso é mais uma prova do clube de merda que eles são. :metal:

ziabloO

Citação de: Ferrenho em 15 de Novembro de 2009, 18:29
Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 18:26
Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

Exactamente. Também conheço isso!

A Lacatoni é dos 3 irmãos (onde se inclui o Carlos Carvalhal): Laureta, Carvalhal (Carlos Carvalhal) e Toni (António Soares)

E todas as equipas por onde passou acabaram por mudar o patrocinador do equipamento para a Lacatoni.
Juro que me ia rir mais que nunca de os ver equipados à Lacatoni.

não fazia ideia dessa razão para o nome.
Ainda me lembro de ver os leões das enguardas, gualtar e afins da lacatoni...deram um salto incrível.
Se conseguirem o Sporting seria mesmo cómico.

Olheiro encarnado

Citação de: Almada em 15 de Novembro de 2009, 19:38
Em Dezembro vão chover reforços em Alvalade vindos da Madeira, Paulo Jorge, Manú etc.. Djalma não vai por que parece ir para os porkos.
A grande aposta vai saber se o Sporting fica à frente do Maritimo.

e guito? :whistle2:

LX

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 19:49
Citação de: Ferrenho em 15 de Novembro de 2009, 18:29
Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 18:26
Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

Exactamente. Também conheço isso!

A Lacatoni é dos 3 irmãos (onde se inclui o Carlos Carvalhal): Laureta, Carvalhal (Carlos Carvalhal) e Toni (António Soares)

E todas as equipas por onde passou acabaram por mudar o patrocinador do equipamento para a Lacatoni.
Juro que me ia rir mais que nunca de os ver equipados à Lacatoni.

não fazia ideia dessa razão para o nome.
Ainda me lembro de ver os leões das enguardas, gualtar e afins da lacatoni...deram um salto incrível.
Se conseguirem o Sporting seria mesmo cómico.

Cada vez pior.. mudaram da adidas, para Reebok, actualmente puma.. isto diz muito da decadência do clube em questão.

Lacatoni seria a cereja em cima do bolo.  ;D

Woody

É só pessoal com o Rei na barriga. Como dizem e bem aqui pelo fórum, gelo é que se precisa:

lembram-se do 5-3 de 2008? doeu, não doeu?

Panza

Citação de: Woody em 15 de Novembro de 2009, 20:10
É só pessoal com o Rei na barriga. Como dizem e bem aqui pelo fórum, gelo é que se precisa:

lembram-se do 5-3 de 2008? doeu, não doeu?

Doeu ter o Quique no banco!

NoNickBoy

Citação de: Panza em 15 de Novembro de 2009, 20:19
Citação de: Woody em 15 de Novembro de 2009, 20:10
É só pessoal com o Rei na barriga. Como dizem e bem aqui pelo fórum, gelo é que se precisa:

lembram-se do 5-3 de 2008? doeu, não doeu?

Doeu ter o Quique no banco!

antes fosse o quique.. era o Chalana.. q nao é propriamente um genio da tactica..

xicovsky


Special_Red

O Carvalhal no Marítimo conseguiu empatar na luz com uma "cagança" tremenda (aliado a um autocarro descomunal).
Deve ter sido por isso que o Batanete contratou. (ele tinha dito que o problema do SCP era falta de cagança)