Comunicação Social

trainmaniac

Aí está outra afinidade com o Sporting... o Carvalhal pelos vistos é perito em ganhar com golos do Tó Golo.

LMAB89

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:43
http://janeladecontraste.blogspot.com/2009/09/carlos-carvalhal-nao-sabe-ganhar.html

:2funny:
"Até porque, desde que assumiu o clube, em 51 pontos possíveis, o marítimo de CARLOS CARVALHAL conquistou, apenas, 13! Elucidativo."
:bow2:

nsalta

Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 18:51
Aí está outra afinidade com o Sporting... o Carvalhal pelos vistos é perito em ganhar com golos do Tó Golo.

Não digas mal do Tó Golo pois foi ele que deu a vitória ao maritime frente ao foculporto.

LMAB89

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 18:55
Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 18:51
Aí está outra afinidade com o Sporting... o Carvalhal pelos vistos é perito em ganhar com golos do Tó Golo.

Não digas mal do Tó Golo pois foi ele que deu a vitória ao maritime frente ao foculporto.
vitoria só possivel porque dessa vez   o Vidoso não marcou pelo fóculporto...

Mephisto

Citação de: Ferrenho em 15 de Novembro de 2009, 18:49
25V 38E 51D

Está bastante de acordo com o zbording actual. Assim como as lagartixas viscosas estão mais perto do último lugar do que do primeiro, contrataram um treinador que está sempre mais perto da derrota que das vitórias. Elucidativo.

Feitos um para o outro.


O_Glorioso

Vejo aqui a malta toda em festa, às gargalhadas pegadas... Com quem? Com uma anedota de clube, que ficou à nossa frente quatro anos seguidos e conseguiu conquistar mais três troféus oficiais que nós, os maiores. E esta, hem?

O cavalo branco, essa anedota em pessoa, e sua comandita de assessores, que não ficam atrás na arte de construir a bela da gargalhada, conseguiram sacar um título de juniores que era nosso por direito, em todos os sentidos. A quem o sacaram? Aos maiores do nosso Clube, aqueles que não têm piada nenhuma.

Confesso, vou-me rindo com tudo o que se tem passado, com os sapos e suas peripécias, mas sinto que, ao rir-me deles, estou a rir-me de mim próprio... No cômputo geral, quem tem mais razões para se envergonhar?

Pensem nisto.

(Já para não falar que estão a dar tempo antena demais a esse clube.)

zezecam

por amor de deus mas tao com medo dos lagartos???
nem topico do jogo ha!!!
entao mas nao é o proximo jogo pro campeonato??? n podemos falar nele???
voces devem tar com pena deles nao??? q raio de benfiquistas!

Bernardo.8

Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:09
por amor de deus mas tao com medo dos lagartos???
nem topico do jogo ha!!!
entao mas nao é o proximo jogo pro campeonato??? n podemos falar nele???
voces devem tar com pena deles nao??? q raio de benfiquistas!

Não há tópico?
Ao menos, quando falas das coisas, convinha certificares-te do que dizes..    O0

Tuga_Power


zezecam

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 19:11
Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:09
por amor de deus mas tao com medo dos lagartos???
nem topico do jogo ha!!!
entao mas nao é o proximo jogo pro campeonato??? n podemos falar nele???
voces devem tar com pena deles nao??? q raio de benfiquistas!

Não há tópico?
Ao menos, quando falas das coisas, convinha certificares-te do que dizes..    O0
nao , ta fechado!

Ricardo Teixeira

Citação de: kolchak em 15 de Novembro de 2009, 19:03
http://www.gsptv.ro/viewVideo1.php?video_id=28772&autoplay=1

Não faço ideia...o porquê desse vídeo...ou o conteúdo da noticia...só sei que é sobre o Sapunaru...

Mas a Jornalista...é cá uma brasa... :angel:

Bernardo.8

Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 19:11
Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:09
por amor de deus mas tao com medo dos lagartos???
nem topico do jogo ha!!!
entao mas nao é o proximo jogo pro campeonato??? n podemos falar nele???
voces devem tar com pena deles nao??? q raio de benfiquistas!

Não há tópico?
Ao menos, quando falas das coisas, convinha certificares-te do que dizes..    O0
nao , ta fechado!

É diferente de não haver.

zezecam

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 19:15
Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:14
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Novembro de 2009, 19:11
Citação de: zezecam em 15 de Novembro de 2009, 19:09
por amor de deus mas tao com medo dos lagartos???
nem topico do jogo ha!!!
entao mas nao é o proximo jogo pro campeonato??? n podemos falar nele???
voces devem tar com pena deles nao??? q raio de benfiquistas!

Não há tópico?
Ao menos, quando falas das coisas, convinha certificares-te do que dizes..    O0
nao , ta fechado!

É diferente de não haver.
é? n vejo onde ta a diferença nao posso falar do jogo na mesma

rocky

Citação de: O_Glorioso em 15 de Novembro de 2009, 19:06
Vejo aqui a malta toda em festa, às gargalhadas pegadas... Com quem? Com uma anedota de clube, que ficou à nossa frente quatro anos seguidos e conseguiu conquistar mais três troféus oficiais que nós, os maiores. E esta, hem?

O cavalo branco, essa anedota em pessoa, e sua comandita de assessores, que não ficam atrás na arte de construir a bela da gargalhada, conseguiram sacar um título de juniores que era nosso por direito, em todos os sentidos. A quem o sacaram? Aos maiores do nosso Clube, aqueles que não têm piada nenhuma.

Confesso, vou-me rindo com tudo o que se tem passado, com os sapos e suas peripécias, mas sinto que, ao rir-me deles, estou a rir-me de mim próprio... No cômputo geral, quem tem mais razões para se envergonhar?

Pensem nisto.

(Já para não falar que estão a dar tempo antena demais a esse clube.)
compreendo o que estàs a dizer !! mas precisamente nestes 4 anos eles nao perderam uma ocasiao de nos gozar e de enterrarem o benfica , nao sei se convives com sportinguistas mas os que convivem com eles vao compreender que me dà um certo gozo ver que estao na lama e de receberem agora o troco da moeda