Comunicação Social

a13263

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!

Um jogo com cabeça. Tipo Everton em Liverpool.

Ferrenho

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:38
Não podem porque a puma tem o patrocínio até 2012!

Mas o mais giro foi um lagarto(dos Bacanos!) garantir-me que o Izmailov está a ser tratado com todo o carinho porque os russos já o compraram e é para sair em Janeiro para pagarem as dívidas!

Só de juros à Banca são por volta de 16M€ ... e o rapaz é a salvação!
Mais, o Carvalhal foi quase por um saco de caramelos, e a Académica não deixou sair o VB porque os lagartos ... não tinham papel agora! ... era pó ano!

Posso garantir-te que isso não está correcto. Na quinta-feira passada, às 21h o presidente da Académica já tinha em mãos uma proposta de 1 milhão 350 mil euros pelo André Villas Boas.
Depois ouve a complicação de que a académica queria passes de jogadores em definitivo e deitou a perder o negócio.

nsalta

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!

Exacto, confiante mas com os pés bem assentes na terra. Nada de euforias.

banbino

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!

vamos lá sem pressões? desculpa???

se há ano em que ninguém equaciona um resultado que nao seja uma vitória é este!

a nao ser que estejas a falar do campeonato da segunda circular!!!

a mim nao me interessa que eles fikem a 14 pontos...o que me interessa é que estamos a 5 do porto e n podemos perder esta vantagem


FILO64

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

E é por isso que eles nos ganharam mais derbys.!!!

nsalta

Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:43
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!

vamos lá sem pressões? desculpa???

se há ano em que ninguém equaciona um resultado que nao seja uma vitória é este!

a nao ser que estejas a falar do campeonato da segunda circular!!!

a mim nao me interessa que eles fikem a 14 pontos...o que me interessa é que estamos a 5 do porto e n podemos perder esta vantagem

Com certeza que ele quis dizer sem pressões no sentido de sem pressão adicional de correr atrás do 1º lugar, que tem sido o apanágio das últimas épocas. Mas como é óbvio, é um jogo para o campeonato a valer 3 pontos, logo tem sempre pressão inerente.

Redady

Citação de: Ferrenho em 15 de Novembro de 2009, 18:43
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:38
Não podem porque a puma tem o patrocínio até 2012!

Mas o mais giro foi um lagarto(dos Bacanos!) garantir-me que o Izmailov está a ser tratado com todo o carinho porque os russos já o compraram e é para sair em Janeiro para pagarem as dívidas!

Só de juros à Banca são por volta de 16M€ ... e o rapaz é a salvação!
Mais, o Carvalhal foi quase por um saco de caramelos, e a Académica não deixou sair o VB porque os lagartos ... não tinham papel agora! ... era pó ano!

Posso garantir-te que isso não está correcto. Na quinta-feira passada, às 21h o presidente da Académica já tinha em mãos uma proposta de 1 milhão 350 mil euros pelo André Villas Boas.
Depois ouve a complicação de que a académica queria passes de jogadores em definitivo e deitou a perder o negócio.
Pode até ter havido a proposta, mas o dinheiro só iria para a académica no próximo ano ... e não tou a falar em Janeiro!


Redady

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 18:45
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:43
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:40
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!

vamos lá sem pressões? desculpa???

se há ano em que ninguém equaciona um resultado que nao seja uma vitória é este!

a nao ser que estejas a falar do campeonato da segunda circular!!!

a mim nao me interessa que eles fikem a 14 pontos...o que me interessa é que estamos a 5 do porto e n podemos perder esta vantagem

Com certeza que ele quis dizer sem pressões no sentido de sem pressão adicional de correr atrás do 1º lugar, que tem sido o apanágio das últimas épocas. Mas como é óbvio, é um jogo para o campeonato a valer 3 pontos, logo tem sempre pressão inerente.
Nem mais! talvez me tenha explicado mal.


zezecam

#62996
temos mais q obrigaçao de ganhar por amor de deus
entao se nao ganhamos ao 8º classificado nao podemos ser campeoes
se vamos a falar em derbis entao quando vamos a belem tambem vai ser dificil nao? tou-me a cagar q seja o sportem, quero ser campeao e para ser campeao tenho d ganhar os jogos todos
o sportem ta na merda , ate podemos perder mas temos OBRIGAÇAO de ganhar nao me venham com estorias da carochinha

Ferrenho

25V 38E 51D

Está bastante de acordo com o zbording actual. Assim como as lagartixas viscosas estão mais perto do último lugar do que do primeiro, contrataram um treinador que está sempre mais perto da derrota que das vitórias. Elucidativo.

a13263

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:43
http://janeladecontraste.blogspot.com/2009/09/carlos-carvalhal-nao-sabe-ganhar.html

:2funny:

"Em 18 jogos oficiais (contabilizada uma partida da Taça da Liga), conseguiu, somente, duas vitórias (na estreia, com o Vitória, e já esta época, com o Leixões, mercê de um autogolo do genro de um dirigente maritimista)..."

::) ::)

nsalta

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 18:49
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:43
http://janeladecontraste.blogspot.com/2009/09/carlos-carvalhal-nao-sabe-ganhar.html

:2funny:

"Em 18 jogos oficiais (contabilizada uma partida da Taça da Liga), conseguiu, somente, duas vitórias (na estreia, com o Vitória, e já esta época, com o Leixões, mercê de um autogolo do genro de um dirigente maritimista)..."

::) ::)

é o Tó Golo.