Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

rkc

Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:15
Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:11
O Adu continua a ser um jogador que só precisa que lhe dêem o click.

Dos 20 melhores jogadores da sua idade no Mundo. é a minha opinião, e seguirei repetindo-a.

Até ele ter 35 anos.

então só faltam 2 anos.

Muitos jogadores de 20 parecem ter 35 anos, outros de 35 parecem ter 20.

O que falta ao Adu não sei se já vai a tempo de o recuperar.

Já o disse aqui tambem, e repito-o: Com 20 anos feitos em Junho, está acabado para o futebol.

Red skin

10 jornadas... dêem um pouco mais de tempo.... pelo menos até acabar a 1ª volta do campeonato!

Roy Kent

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:20
Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 13:17
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:15
Citação de: G-Man em 17 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2009, 13:11
O Adu continua a ser um jogador que só precisa que lhe dêem o click.

Dos 20 melhores jogadores da sua idade no Mundo. é a minha opinião, e seguirei repetindo-a.

Até ele ter 35 anos.

então só faltam 2 anos.

Muitos jogadores de 20 parecem ter 35 anos, outros de 35 parecem ter 20.

O que falta ao Adu não sei se já vai a tempo de o recuperar.

Já o disse aqui tambem, e repito-o: Com 20 anos feitos em Junho, está acabado para o futebol.

Muitos quando terminam a formação estão acabados para o futebol, pelo menos de alta competição.

Calvinehobbes

o Adu apenas precisa que o Sr. Treinador sai do clube e que venha um que aposte mais regularmente nele...

Desculpem lá, mas um jogador, que possibvelmente estará no Mundial 2010, pela selecção do EUA, nãos erá jogador para ser titular no Belenenses?

Eles podem ter o Lima, que esta realmente a facturar, mas onde é que o Adu é inferior a outros jogadores do Belenenses?

O que se passa ´´e que em detrimento do adu o Belenenses está a lançar jovens para se mostrarem, jovens da sua formação, que apesar de nãos erem melhores que ele, podem trazer algum benefício financeiro para o Belem, enquanto o mesmo nunca se passaria com o Belenenses, eles sabem que se o Adu começar a engatra ou o Benfica ou outro o vão lá buscar, por isso não se importame tanto com os resuçltados obtidos e vão lancando jovens da sua formação, que têm algum nível, na esperânça de que dali sai um novo ruben amorim ou Rolando que lhes deu algum dinheirinho...

O mesmo se passa com o fillipe Bastos, reparem que um jovem que foi apontado como uma esperânça se está a perder no Belenenses...
O Belem não é um clube bom para colocar a rodar os nossos jogadores...

Talvez um Setubal, um Rio Ave...

Elvecchio

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2009, 13:23
10 jornadas... dêem um pouco mais de tempo.... pelo menos até acabar a 1ª volta do campeonato!

De que ano?

Red skin

Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2009, 14:02

De que ano?

Basta este... e olha q n me costumo enganar com os chavalos... lembraste do Di Maria e do Coentrão... tb os queriam assadinhos!

Elvecchio

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2009, 14:29

De que ano?

Basta este... e olha q n me costumo enganar com os chavalos... lembraste do Di Maria e do Coentrão... tb os queriam assadinhos!

Lembro lembro ... Aliás eu sou dos que de vez em quando assa umas febras ao Di Maria!
Do Conetrão sempre gostei e gosto!

Red skin

Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2009, 14:33

De que ano?

Lembro lembro ... Aliás eu sou dos que de vez em quando assa umas febras ao Di Maria!

N custa dar o benefício da dúvida a um jovem de 20 anos q tem muito talento, só q ainda n descobriu, como aconteceu com o Coentros, que para ser jogador n basta ter talento... penso q ainda pode chegar lá!

Miguelito22

Elvecchio

Citação de: Red skin em 17 de Novembro de 2009, 14:38
Citação de: Elvecchio em 17 de Novembro de 2009, 14:33

De que ano?

N custa dar o benefício da dúvida a um jovem de 20 anos q tem muito talento, só q ainda n descobriu, como aconteceu com o Coentros, que para ser jogador n basta ter talento... penso q ainda pode chegar lá!

Tem o meu beneficio da duvida!

*SLB*4EVER

Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2009, 13:02
Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Novembro de 2009, 12:50
Citação de: ednilson em 17 de Novembro de 2009, 12:32
O João Carlos Pereira foi um gajo que me recorde apareceu na Académica, teve bastantes elogios e saltou para o Nacional, deu barraca, foi apanhar bonés para longe e nunca mais se ouviram elogios...depois apareceu no Estoril e esta época voltou à 1ª Liga....

...ora voltando à 1ª Liga....o primeiro em que ele pensará é....pá, tenho aqui dois enormissimos jogadores...mas como são do Benfica não o coloco a jogar.... :buck2:    :estrelas: ....ou então são mesmo os dirigente, pá, temos aqui dois craques, estamos para descer de divisão...mas os tipos são do Benfica, vamos impedir o treinador de os colocar a jogar  :tomates:

Ou então o treinador é mesmo pessimo e o Belenenses é a pior equipa do campeonato e esta  a 1 ponto do ultimo lugar...
Os treinadores transformam jogadores, o BEnfica deste ano é um grande exemplo

Os treinadores transformam jogadores que têm algo para transformar.

O Jesus não consegue transformar o Luis Filipe, tal qual se viu nos Açores.

Isto de comparar coisas sem comparação... Tambem não vai transformar o Nuno Gomes porque já não tem idade para isso, só comprovas o que disse, o Adu é tratado com um jogador de 30 anos experiente que não é possivel trabalhar.... tem 20 anos muito para aprender, e não tem ninguem para o ensinar e aproveitar o talente obvio que tem... E infelizmente não vai ser no Benfica e muito menos no Belenenses que vai melhorar, arrisco-me a dizer que destruiu  a carreira no momento que assinou pelo Benfica.

ednilson

O problema do Adu é JÁ ter 20 anos e não ainda só ter 20 anos, pois de fundamentos daquilo a que se chama futebol não sabe nada....de soccer ainda vá que não vá.

Aquele artista do Santa Clara que entou, o Lita ou lá como se chama, também tem o talento do caraças.....

Wampyro

O problema do Adu tá visto que são os treinadores. Já vai em 5 ou 6 desde que saiu dos States e parece que ainda não encontrou um que visse aquilo que alguns de vocês vêem...

Como ainda só tem 20 anos, ainda terá uns 12 ou 13 treinadores para ver se acerta...

rkc

Citação de: Wampyro em 17 de Novembro de 2009, 14:55
O problema do Adu tá visto que são os treinadores. Já vai em 5 ou 6 desde que saiu dos States e parece que ainda não encontrou um que visse aquilo que alguns de vocês vêem...

Como ainda só tem 20 anos, ainda terá uns 12 ou 13 treinadores para ver se acerta...

Por acaso até já teve. Mas não tem tido.

rkc

Citação de: Calvinehobbes em 17 de Novembro de 2009, 13:49
o Adu apenas precisa que o Sr. Treinador sai do clube e que venha um que aposte mais regularmente nele...

Desculpem lá, mas um jogador, que possibvelmente estará no Mundial 2010, pela selecção do EUA, nãos erá jogador para ser titular no Belenenses?

Eles podem ter o Lima, que esta realmente a facturar, mas onde é que o Adu é inferior a outros jogadores do Belenenses?

O que se passa ´´e que em detrimento do adu o Belenenses está a lançar jovens para se mostrarem, jovens da sua formação, que apesar de nãos erem melhores que ele, podem trazer algum benefício financeiro para o Belem, enquanto o mesmo nunca se passaria com o Belenenses, eles sabem que se o Adu começar a engatra ou o Benfica ou outro o vão lá buscar, por isso não se importame tanto com os resuçltados obtidos e vão lancando jovens da sua formação, que têm algum nível, na esperânça de que dali sai um novo ruben amorim ou Rolando que lhes deu algum dinheirinho...

O mesmo se passa com o fillipe Bastos, reparem que um jovem que foi apontado como uma esperânça se está a perder no Belenenses...
O Belem não é um clube bom para colocar a rodar os nossos jogadores...

Talvez um Setubal, um Rio Ave...

O Lima a facturar? Só se for em casa! é dos 5 piores jogadores do campeonato!