Comunicação Social

Corrosivo

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 16:10
Era lindo nós levarmos todos umas maracas para Alvalade.

era lindo

S-Line

Que ridículo o maismerdabol e onojo a embandeirar ridicularmente um gajo que não faz um corno.
Isto já não é jornalismo, isto é valorizar á força toda um jogador vulgar...

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/hulk-brasil-oma-maisfutebol-fc-porto/1103851-4062.html

Corrosivo

Citação de: S-Line em 17 de Novembro de 2009, 16:58
Que ridículo o maismerdabol e onojo a embandeirar ridicularmente um gajo que não faz um corno.

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/hulk-brasil-oma-maisfutebol-fc-porto/1103851-4062.html

Realmente, sairem-se com esta: "Jogador do F.C. Porto podia ter festejado o primeiro golo pelo «escrete»"

Se fossemos a publicar uma noticia de cada vez que o Nuno Gomes podia ter festejado o golo e não o fez

Interactivo

Citação de: S-Line em 17 de Novembro de 2009, 16:58

bah... Coitado do hulk

S-Line

A melhor da Bola....

Hulk ajuda na vitória do Brasil

bem e eu a pensar que marcou...assistiu....esteve na jogada ... naaaaaaaaa:

" Na segunda parte, Dunga mudou a equipa e Hulk entrou para o lugar de Luís Fabiano. Aos 61 minutos novo golo da «canarinha», Michal Bastos cruzou na direcção de Hulk e Al Ghailani ao tentar evitar que o avançado do FC Porto marcasse acabou por fazer autogolo.
16:25 - 17-11-2009"   hahahahahahahahaha   É isto uma ajuda??!! 

nsalta

Citação de: S-Line em 17 de Novembro de 2009, 17:04
A melhor da Bola....

Hulk ajuda na vitória do Brasil

bem e eu a pensar que marcou...assistiu....esteve na jogada ... naaaaaaaaa:

" Na segunda parte, Dunga mudou a equipa e Hulk entrou para o lugar de Luís Fabiano. Aos 61 minutos novo golo da «canarinha», Michal Bastos cruzou na direcção de Hulk e Al Ghailani ao tentar evitar que o avançado do FC Porto marcasse acabou por fazer autogolo.
16:25 - 17-11-2009"   hahahahahahahahaha   É isto uma ajuda??!!

Foi a presença desse bicho feio que assustou o Tó Golo.

a13263

A mesma conversa ainda agora na Antena 1.

Ulqui pressionou o adversário e o coitado foi obrigado a fazer auto-golo.  :estrelas:

Corrosivo

Citação de: a13263 em 17 de Novembro de 2009, 17:49

Ulqui pressionou o adversário e o coitado foi obrigado a fazer auto-golo.  :estrelas:

é claro que foi. O Hulk disse-lhe que estava na hora da mamada dele e o defesa destrambelhou-se todo

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 17 de Novembro de 2009, 17:53
Citação de: a13263 em 17 de Novembro de 2009, 17:49

é claro que foi. O Hulk disse-lhe que estava na hora da mamada dele e o defesa destrambelhou-se todo

;D

luadr

Citação de: m@gui em 17 de Novembro de 2009, 15:58
Citação de: luadr em 17 de Novembro de 2009, 14:57
Citação de: totta em 17 de Novembro de 2009, 00:42
http://www.youtube.com/watch?v=Gair0yy76Bg&feature=related

Alguém consegue arranjar esta música em MP3?

eu tenho-a mas é em casa, se quiseres mando-te mas só no fim de semana

Ficar-te-ei eternamente grato.
É que não dá para sacar do rapidshare

Corrosivo

Citação de: a13263 em 17 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: Lost_88 em 17 de Novembro de 2009, 17:50
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b4b31138-99c3-4c59-a2a0-033befcd2b75&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

Reparem no pormenor do Dente :2funny: ;D

Parecem-me dois: o de cima e o de baixo.  :2funny: :2funny:

pela foto concluo que ele nunca irá para o Sporting porque a transferencia seria sempre vetada pelo Dias Ferreira. É que pela foto nota-se que os dentes dele não dão para serem palitados

diabo maiato

Citação de: Corrosivo em 17 de Novembro de 2009, 15:33
Citação de: diabo maiato em 17 de Novembro de 2009, 13:12
Esse fdp do Alguidar disse que era a vida (em relação a Enke)????!!!!!Como nós o compreendemos!!!!!!Quando foi na morte do Feher o Foculporko foi único clube que não se fez representar pelo presidente (cabrão do Pinto da Costa)!!!!!Não se perdoa a célebre frase de Feher em entrevista "O sr Pinto da Costa não é boa pessoa!!" Quem é que teve (tem) coragem neste mundo do futebol de dizer semelhante!!!!!!O Alguidar que se porte como um ser humano e não como um suíno!!!!!!Vai-te matar porco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha que não é verdade. O Reinaldo Teles (e se não estou em erro mais o Vitor Baia) foram ao velório do Feher. Não exageremos
Não!!!mantenho o porco do Pinto da Costa não veio!!Quem veio foi o Mourinho, Jorge Costa e outro (talvez V. Balizas ou o R. Teles...) E mais esse suíno fedorento do PC ainda insinuou com a habitual ironia própria de gente reles que "não vou para velórios como muitos (dirigentes do Benfica) para depois irem para o copos na noite divertirem-se" Como se esta aventesma não passasse a vida nisso.........e era uma frase completamente insana, macabra e digna de gentalha assim......tenho dito!!!!!!!