Boleias para jogos do Benfica

Ricardo Teixeira

Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 22:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 22:18
Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 22:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 22:16
Sculpture esse teu monólogo está a ser interessante... :D
ainda bem que estas a gostar...tava a ficar preocupado

Estou a gostar...estou...não te preocupes...
nao disse nenhuma asneira, pois nao...
so vejo asneiradas nos comunicados...mais nada...
alem do mais pensava que nao se diferenciava socios no Benfica...ora agora os fundadores ou centenarios ou cativos têm mais direitos que 1 pobre coitado que paga as suas quotas com dificuldades...a onda do vilarinho custou mas afinal esta a chegar...parece...

Isso já é outra conversa...acho bem que os cativos e titulos fundadores tenham prioridade...

sculpture

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2009, 22:23
Não disseste asneira nenhuma...

Só achei graça a este momento...
é que 1º escrevi o que vem no mail enviado às Casas, depois fui ler o que diz o comunicado, e depois pensei que algo nao batia certo nas 2 coisas.

Rapazessemnome

Dia 21, estão à venda para sócios. Não fecham para hora de almoço as bilheteiras pois não? E se bem depreendi do comunicado, se uma pessoa for lá com 2 cartões de sócio normal, pode comprar um bilhete por cada cartão certo?

crslb

Boa noite pessoal..

Liguei para a linha do benfica hoje, e a informação coincide com a informaçõa que está por aqui exposta. Para ver se percebi bem, é assim :

Dia 18,19, e 20 - venda exclusiva a socio fundadores, e a pessoal q tem cativos.
Dia 21 (sabado) - Venda para socio "normal" .

É assim ? Certo ?

Ruud

Citação de: crslb em 17 de Novembro de 2009, 22:24
Boa noite pessoal..

Liguei para a linha do benfica hoje, e a informação coincide com a informaçõa que está por aqui exposta. Para ver se percebi bem, é assim :

Dia 18,19, e 20 - venda exclusiva a socio fundadores, e a pessoal q tem cativos.

É assim ? Certo ?

Certissímo!

Sábado lá estarei! :metal:

Posey

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 21:51
O meu pai é fundador e não posso comprar um bilhete por ele estando ele no estrangeiro esta semana, mesmo tendo o cartão na minha posse. Isso sim é ridículo.

Cá está aquilo que eu temia. Se isto se verificar é absolutamente patético.

Esta sim é uma situação rídicula e que pode (e deve!) provocar discussão, não é as graduações dos sócios. Acho perfeitamente justo e aceitável que os sócios com cativo tenham mais privilégios que os sócios normais e os sócios normais que os adeptos. Isto é mesmo tema sem assunto e não percebo o porquê de tanta celeuma...

patriarca

17/11/2009 FUTEBOL
11.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda amanhã

Os bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa entre o Sporting e o Benfica serão colocados à venda amanhã, dia 18 de Novembro, para sócios do Clube com lugar cativo/fundador/centenárium e com a respectiva quota de Setembro em dia.

Os visados poderão adquirir os ingressos entre os dias 18 e 20 de Novembro nas bilheteiras do Sport Lisboa e Benfica (entre as 10 e 19 horas).

A partir do dia 21 de Novembro, a venda será para sócios do SL Benfica com quota de Setembro em dia. A mesma situação abrange os sócios das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes para a partida do dia 28 de Novembro em Alvalade é de 22 euros (Bancada TMN – Sector B – Anel Superior). O encontro tem início marcado para as 21h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que será vendido um bilhete por cada cartão de sócio (com duplo controlo: através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas - e visualmente pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENÁRIUM – para verificação de detenção de lugar cativo). Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso.

No que respeita às Casas do Benfica, o Departamento das Casas recebe uma cópia digitalizada de cada cartão de sócio que pretende a aquisição de bilhete para o jogo, verificando se esse mesmo associado tem a quotização em dia. Os ingressos são enviados para as Casas contra o respectivo pagamento dos mesmos.

Este é o texto integral que está no site oficial do Benfica e onde diz :

"Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso ".

Isto é que está muito errado, pois um familiar ou amigo na posse dos Documentos todos  desse amigo ou familiar não pode adquirir o ingresso  para esse sócio ?????????

Tem que ser o próprio ???

Porquê ???????

Algo está muito mal!!!

Sou Sócio, com as cotas em dia, tenho Cativo REDPASS  època 2009/2010 e porque não um familiar meu não pode comprar-me um ingresso para este jogo, desde que leve os meus documentos para esse efeito ????!!!!

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 17 de Novembro de 2009, 18:37
Acham que há problema uma pessoa ir para lá com o cartão dele e o do pai e comprar dois bilhetes mesmo que o pai não esteja lá?
Repito porque não me responderam.

LMAB89

será que é obrigatorio levar maracas? ouvi dizer que ia haver coreografia no inicio do jogo e tudo... :-X

crslb

Fiquei surpreendido 22€ .. Barato até ..

sculpture

Boa noite pessoal..

É assim ? Certo ?
Nao se sabe muito bem.
Se fores a uma Casa do Benfica perto de ti podes la comprar o bilhete ou encomenda-lo ja amanha, mesmo nao sendo de cativo, fundador ou etc...

Superga1949

Citação de: Rapazessemnome em 17 de Novembro de 2009, 22:24
Dia 21, estão à venda para sócios. Não fecham para hora de almoço as bilheteiras pois não? E se bem depreendi do comunicado, se uma pessoa for lá com 2 cartões de sócio normal, pode comprar um bilhete por cada cartão certo?

Pode , Tem é de levar os respectivos cartões.

Ricardo Teixeira

Citação de: patriarca em 17 de Novembro de 2009, 22:26
17/11/2009 FUTEBOL
11.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda amanhã

Os bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa entre o Sporting e o Benfica serão colocados à venda amanhã, dia 18 de Novembro, para sócios do Clube com lugar cativo/fundador/centenárium e com a respectiva quota de Setembro em dia.

Os visados poderão adquirir os ingressos entre os dias 18 e 20 de Novembro nas bilheteiras do Sport Lisboa e Benfica (entre as 10 e 19 horas).

A partir do dia 21 de Novembro, a venda será para sócios do SL Benfica com quota de Setembro em dia. A mesma situação abrange os sócios das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes para a partida do dia 28 de Novembro em Alvalade é de 22 euros (Bancada TMN – Sector B – Anel Superior). O encontro tem início marcado para as 21h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que será vendido um bilhete por cada cartão de sócio (com duplo controlo: através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas - e visualmente pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENÁRIUM – para verificação de detenção de lugar cativo). Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso.

No que respeita às Casas do Benfica, o Departamento das Casas recebe uma cópia digitalizada de cada cartão de sócio que pretende a aquisição de bilhete para o jogo, verificando se esse mesmo associado tem a quotização em dia. Os ingressos são enviados para as Casas contra o respectivo pagamento dos mesmos.

Este é o texto integral que está no site oficial do Benfica e onde diz :

"Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso ".

Isto é que está muito errado, pois um familiar ou amigo na posse dos Documentos todos  desse amigo ou familiar não pode adquirir o ingresso  para esse sócio ?????????

Tem que ser o próprio ???

Porquê ???????

Algo está muito mal!!!

Sou Sócio, com as cotas em dia, tenho Cativo REDPASS  època 2009/2010 e porque não um familiar meu não pode comprar-me um ingresso para este jogo, desde que leve os meus documentos para esse efeito ????!!!!

Isto sim...é que é estúpido...

crslb

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Novembro de 2009, 22:26
Boa noite pessoal..

É assim ? Certo ?

Certissímo!

Sábado lá estarei! :metal:

Obrigado !  O0 

Eu também irei, se conseguir ticket, visto que so posso lá ir dia 21 .. Espero que ainda haja !!

crslb

Citação de: sculpture em 17 de Novembro de 2009, 22:27
Boa noite pessoal..

É assim ? Certo ?
Nao se sabe muito bem.
Se fores a uma Casa do Benfica perto de ti podes la comprar o bilhete ou encomenda-lo ja amanha, mesmo nao sendo de cativo, fundador ou etc...

Tens a certeza disso ?