Boleias para jogos do Benfica

keeper16

alguem sabe quantos bilhetes deram os osgas ao benfica ?

Di_Maria

Eu vou la com o cartao de outra pessoa e quero um bilhete... Não me vao dizer que por nao ser o proprio nao me vao vender... A ver vamos como vai ser

Blitz

crslb

Sculpture, telefonei agora mesmo para a casa do benfica, e nao, nao vai vender nem encomendar bilhetes  :-X

Ruud

Uma coisa...

O pessoal que vai comprar nos proximos 3 dias que digam depois aqui como estão a correr as vendas.

BC

crslb até te posso compreender , e aqui não está o facto de saber quem é o adepto que apoia mais e o que apoia menos. Isso é estúpido...

Não sabendo as razões , eu digo-te assim , se tivesses poupado o dinheiro que deste para o restelo, Leiria e Braga , digo-te já que só com esses 3 bilhetes compravas um cativo para 15 jogos do Grande Benfica no Maior Estádio de Portugal. Compensa ou não compensa?

É bom apoiar-mos o Benfica... e fora também fui ao restelo e a Braga , mas primeiro preocupem-me como apoiar e ir ver o Benfica em casa.

Não estou a falar propriamente para ti , mas de uma forma geral. E se queres saber para mim o jogo contra o sporting é só mais um... até já tenho o meu bilhete guardado, mas nem sei se irei...das últimas 4 vezes que lá fui, não ganhamos 1.  :ashamed:

Mas como quero quebrar este inguiço...

Superga1949

45 000 pessoas leva aquela sanita , nós recebemos 5 % dá qq 2250 bilhetes ... acho eu...

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2009, 22:52
crslb até te posso compreender , e aqui não está o facto de saber quem é o adepto que apoia mais e o que apoia menos. Isso é estúpido...

Não sabendo as razões , eu digo-te assim , se tivesses poupado o dinheiro que deste para o restelo, Leiria e Braga , digo-te já que só com esses 3 bilhetes compravas um cativo para 15 jogos do Grande Benfica no Maior Estádio de Portugal. Compensa ou não compensa?

É bom apoiar-mos o Benfica... e fora também fui ao restelo e a Braga , mas primeiro preocupem-me como apoiar e ir ver o Benfica em casa.

Não estou a falar propriamente para ti , mas de uma forma geral. E se queres saber para mim o jogo contra o sporting é só mais um... até já tenho o meu bilhete guardado, mas nem sei se irei...das últimas 4 vezes que lá fui, não ganhamos 1.  :ashamed:

pois mas pensa la numa pessoa que esta a 350km do estadio da luz...fazer isso de 15 em 15 dias não é facil...e ainda por cima por vezes a uma 2a feira...

Kid_dv

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Novembro de 2009, 22:51
Uma coisa...

O pessoal que vai comprar nos proximos 3 dias que digam depois aqui como estão a correr as vendas.

amanha ja digo kualker coisa, ja agora na luz so vendem bilhetes po sector A?

paiduarte

parece-me que está aqui a existir uma certa confusão. ou o pessoal não foi ao site oficial do benfica ler o comunicado ou então não está a entende-lo.

11.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda amanhã

Os bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa entre o Sporting e o Benfica serão colocados à venda amanhã, dia 18 de Novembro, para sócios do Clube com lugar cativo/fundador/centenárium e com a respectiva quota de Setembro em dia.

Os visados poderão adquirir os ingressos entre os dias 18 e 20 de Novembro nas bilheteiras do Sport Lisboa e Benfica (entre as 10 e 19 horas).

A partir do dia 21 de Novembro, a venda será para sócios do SL Benfica com quota de Setembro em dia. A mesma situação abrange os sócios das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes para a partida do dia 28 de Novembro em Alvalade é de 22 euros (Bancada TMN – Sector B – Anel Superior). O encontro tem início marcado para as 21h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que será vendido um bilhete por cada cartão de sócio (com duplo controlo: através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas - e visualmente pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENÁRIUM – para verificação de detenção de lugar cativo). Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso.

No que respeita às Casas do Benfica, o Departamento das Casas recebe uma cópia digitalizada de cada cartão de sócio que pretende a aquisição de bilhete para o jogo, verificando se esse mesmo associado tem a quotização em dia. Os ingressos são enviados para as Casas contra o respectivo pagamento dos mesmos."

posto isto explico:

- 18/19 e 20 os bilhetes apenas estão disponiveis nas bilheteiras da luz
- apenas para fundadores/centenarios/cativos
- apenas o proprio detentor do lugar o pode adquirir
- tem de levar cartão de socio e red pass
- a partir do dia 21 está disponivel para socios não detentores de lugares no estadio e a partir desse dia pode tb ser adquirido nas casa do benfica (apenas tb para socios com cotas em dia)

Ricardo Teixeira

Citação de: paiduarte em 17 de Novembro de 2009, 22:57
parece-me que está aqui a existir uma certa confusão. ou o pessoal não foi ao site oficial do benfica ler o comunicado ou então não está a entende-lo.

11.ª jornada
Sporting-Benfica: Bilhetes à venda amanhã

Os bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga portuguesa entre o Sporting e o Benfica serão colocados à venda amanhã, dia 18 de Novembro, para sócios do Clube com lugar cativo/fundador/centenárium e com a respectiva quota de Setembro em dia.

Os visados poderão adquirir os ingressos entre os dias 18 e 20 de Novembro nas bilheteiras do Sport Lisboa e Benfica (entre as 10 e 19 horas).

A partir do dia 21 de Novembro, a venda será para sócios do SL Benfica com quota de Setembro em dia. A mesma situação abrange os sócios das Casas do Benfica.

O preço dos bilhetes para a partida do dia 28 de Novembro em Alvalade é de 22 euros (Bancada TMN – Sector B – Anel Superior). O encontro tem início marcado para as 21h15.

O Sport Lisboa e Benfica informa ainda que será vendido um bilhete por cada cartão de sócio (com duplo controlo: através do sistema informático – para verificação da situação do pagamento das quotas - e visualmente pela apresentação do cartão RED PASS CATIVO/FUNDADOR/CENTENÁRIUM – para verificação de detenção de lugar cativo). Referir que deverá ser o titular do cartão a adquirir o ingresso.

No que respeita às Casas do Benfica, o Departamento das Casas recebe uma cópia digitalizada de cada cartão de sócio que pretende a aquisição de bilhete para o jogo, verificando se esse mesmo associado tem a quotização em dia. Os ingressos são enviados para as Casas contra o respectivo pagamento dos mesmos."

posto isto explico:

- 18/19 e 20 os bilhetes apenas estão disponiveis nas bilheteiras da luz
- apenas para fundadores/centenarios/cativos
- apenas o proprio detentor do lugar o pode adquirir
- tem de levar cartão de socio e red pass
- a partir do dia 21 está disponivel para socios não detentores de lugares no estadio e a partir desse dia pode tb ser adquirido nas casa do benfica (apenas tb para socios com cotas em dia)

Exacto...é isso mesmo...
Só é pena...é o 3º ponto...

BC

faneca se for esse o caso é diferente.
Como é óbvio , não estou a falar no geral.

Mas se for esse o caso , e por acaso queira ir a alvalade ver o jogo sendo sócio , só tem é de aguardar para que no dia 21 possa comprar o bilhete.
Não há aqui nenhum problema pois não?
Eu...só estava a falar para quem se "queixa" de que é descriminação quando dão prioridade aos sócios "presentes". E eu estou a dar as razões pela qual não é descriminação nenhuma.

paiduarte

o benfica recebeu 2500 bilhetes.
mas tal como sempre não os vai colocar todos á venda.
a maior parte não chega ás bilheteiras.
são divididos para as claques, para os patrocinadores etc.........

apenas cerca de 500 vão estar disponiveis nas bilheteiras

crslb

Bc, compreendo perfeitamente onde queres chegar.. Falando do Cativo, estive mesmo na duvida em adquiri-lo, se compensa ? Obvio que compensa !! Só nao o comprei no inicio, porque tenho jogos ao sabado ah tarde, e tinha receio de o benfica jogar ao sabado, e em alguns jogos nao poder ver .. Daí a depois poder nao compensar .. entendes ?

Fizeste bem ir a restelo e braga tambem ..  ;)

O ano passado fui lá, e perdemos 3.2 ..  :-X  Este ano, acredito que o desfecho será, certamente, outro .

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Novembro de 2009, 22:55

pois mas pensa la numa pessoa que esta a 350km do estadio da luz...fazer isso de 15 em 15 dias não é facil...e ainda por cima por vezes a uma 2a feira...

tão verdade! O0