Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Billy the Kid

Este costumava cometer algumas abébias mas tinha uma garra impressionante. À Benfica!!

carlutchi

Tirando a tatuagem do draggay que ele tinha lol, era um jogador que dava tudo o que tinha e o que não tinha, se não fazia mais era mesmo porque não podia.

Gonçalo Santos

Aqueles pontapés de bicicleta junto á bandeirinha !  :dance:

joaopac

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 14:05
Aqueles pontapés de bicicleta junto á bandeirinha !  :dance:

LOOOOL É trademark XD ainda ontem a ver o jogo com a Naval falei disso, quando houve uma bola junto a bandeirola de canto e o Luisão mandou para fora em vez de imitar o Argel LOL XD

Partizan

Quando compararam a dupla que ele fez com o Júlio César à do Mozer/Ricardo...que dor de alma.

Mas gostava da atitude dele, tenho pena de nunca ter marcado aos porcos.

_Benfiquista_

Jogador com grande atitude!!!

força Benfica

Andy

arrebentou com o escritorio da torre das antas ao pontapé....só por isso já merece ser relembrado.;)

JPG

Muito coração mas não muita qualidade.

Obrigado por tudo, mas pelo que fez em campo não conseguiu deixar saudades

Simone

A primeira recordação quando me lembro deste gajo é quando após marcar um golo dirige-se ao Trapattoni para lhe dar um beijinho e este esquiva-se LOOL

Woody

"Estou aqui para cumprir ordens! Se o treinador me mandar dar dez voltas ao campo, eu dou quinze!"   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

josantiago

Não era grande coisa como jogador, mas deu tudo o que tinha. Uma raça impressionante! Por isso desejo que ele tenha o maior sucesso possível  :)

pedro6250

Gostava muito deste jogador.

piccolo

Brave Heart