Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RapazDaLuz

entrou bem, pecou num ou noutro lance á frente da baliza, como todos diga-se.
De qualquer das maneiras fez mais no tempo que esteve em campo que keirrison e saviola juntos.

Far(away)

Aquelas arrancadas pelo flanco direito com bola em velocidade, foram das poucas coisas positivas que um jogador do Benfica conseguiu fazer ontem na Luz. Impressionante.

Faltou depois uma melhor definição/conclusão dos lances.

Sinan

Foi dos melhores ontem. No pouco tempo que teve em campo, criou alguns lances de perigo com belas arrancadas pela direita, coisa que o inconsequente sr. 40M não conseguiu fazer uma única vez.

Beduas

E aquelas "quase-cabeçadas" ena pá! Se ele estava 5 cm mais para a frente marcava 2 golos!

EPluribusUnum

Tem uma velocidade estonteante. Com aquelas duas arrancadas que fez na direita ali à minha frente deixou-me alucinado. Que pique fantástico.

Rendufas

3º avançado do Benfica.

Só não tem possibilidades de lutar pela titularidade porque também é zarolho, mas pelo menos mexe com o jogo.

d_fil

Este é que devia ter jogado em vez daquele keirrison , melhor em tudo , rapidez , passes , tudo . Só não percebo por que é que o JJ pôs o keirrison em vez do Weldon mas enfim.... Ele é que sabe .É ele que é o treinador não eu. 

No Code

Falhou 2 oportunidades inacreditáveis...têm alguns pormenores interessantes, mas num clube grande não pode esbanjar oportunidades destas.

Savimar

Que velocidade que este homem tem!

d_fil

onda vermelha

Fogo eu sinceramente fiquei surpreendido com a velocidade dele... Um jogador assim no lado direito é muito util. Mexeu com o jogo (podia ter sido decisivo, que pena para nos...), tem que continuar assim.

Le imperatore

Ontem...

Weldon

Di Maria

Slbed

Bom jogo, só faltou marcar...

Di Jesus

Grandes sprints ... agora dou toda a razão ao Jesus xD

LuigiSLB83

À uma hora e meia atrás, estava comprar uma caixa de castanhas assadas, à saída da loja da adidas. Disse-lhe que amanha, só precisava de uma castanhada na baliza dos gatinhos.