Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

sinceramente nunca fui grande adepto do weldon, mesmo quando ele marcou aquela série de golos.

contudo ontem surpreendeu-me de sobremaneira... belos piques...

estará ali um extremo direito à antiga à espreita?
não são só os piques... os cruzamentos foram excelentes  :bow2:

Ríkurveomál

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2009, 12:06
Citação de: ednilson em 23 de Novembro de 2009, 10:34
Belas arrancadas junto à linha...é ali que deve jogar e não fixo na área.

Gostei.

Em parte concordo mas nunca como titular fazendo essa posição, pois acho que entrando na 2ª parte com o adversário mais cansado poderá fazer os seus estragos. Surpreendeu-me muito os seus piques. Desconhecia essa sua faceta. E até a cruzar metia a bola redondinha na área, pena que não tivéssemos lá nenhuma referência.

O Jesus tinha avisado que ele era o jogador mais rapido com bola em Portugal.
Este tem de entrar na segunda parte em Alvalade para arrebentar com o gordo do M. Veloso

MrcFlp

Falhou umas bolas lá para o fim, mas com um avançado ou alto, ou forte, ou rápido, ou as 3 coisas de preferência lá na frente acho que não tinhamos perdido depois das arrancadas e cruzamentos que fez!

Dudek

melhor a construir do que a concluir.

Ainda assim boa entrada..conseguiu mexer a equipa.

Beduas

Pensei que ainda ia marcar um, quase.

franciscoafonso

Jogador claro de 4-3-3. Quando passa pelo adversário "Adeus e até amanhã".

Red skin

Teve arrancadas espectaculares e dois falhanços inacreditáveis!

m@gui

Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2009, 14:53
Teve arrancadas espectaculares e dois falhanços inacreditáveis!

aqueles falhanços ficaram-me atravessados!

kallou

Não é um jogador de área...aliás, o substituto do Cardozo é o Keirrison...não é o Weldon...

O Weldon é um jogador muito rápido, com um grande controlo de bola...mas não é um matador como podemos verificar ontem...foi pena...

Continua a trabalhar Weldon...força!!

Marafado

Dizer que o substituto de Cardozo é o Keirrison é ofensivo para o Tacuara.

Jeremy

Acho que o Benfica tem que comprar um avançado ( e um DE tb) porque quando nao esta o Cardozo e se nao haver Saviola o Benfica nao tem nenhum avançado. Para mim o Weldon mostrou ontem que nao pode ser titular, ele tem que ser a arma secreta porque com a sua velocidade ele faz estragos. Por isso falta alguem como o Cardozo na area. O Urreta pode fazer do Saviola mas ninguem faz do Cardozo. O Keirrison tem potencial mas nao pode ser ele a primeira escolha porque ele tem de entrar pouco a pouco ganhando confiança e nao ter a pressao que ele teve ontem.

kallou

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2009, 15:27
Dizer que o substituto de Cardozo é o Keirrison é ofensivo para o Tacuara.

Pseudo substituto do Cardozo...porque até agora o Keirrison ainda não mostrou nada...mas ele e o Cardozo são os únicos avançados de área que o Benfica tem...quando falta o Cardozo é o que todos vemos...

Na minha opinião...o Mantorras faria muito mais que o Keirrison...de longe...sempre que o homem entra marca ou anda lá muito perto...tem faro de golo...

franciscoafonso

O Mantorras tem lá saúde para estas andanças...

Estou convencido de que Jesus vai trazer Marcel.

fffernas

Secalhar era bom que marcel volte ao benfica em janeiro...não havendo dinheiro para mais penso que seria uma boa suloção como alternativa a cardozo.

Jeremy

Nao a nenhum grande avançado uruguayo o argentino a jogar no seu pais que podia vir. Gosto da mentalidades deles