Argel

Defesa, 51 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

|Glorioso|

mellamotom

este para mim é saudade :D

jotacuara 7

Dudek

este gajo é uma moca  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

grande entrevista. E o respeito e amor dele pelo Benfica  :pray: :pray: :pray: :pray:

RESPECT  :bow2: FUCKS  :metal: :metal:

Savimar

Este sim tinha a verdadeira RAÇA!

JM21

_Benfiquista_

O que disse o Argel?:)

joao12soares

Muito sinceramente, eu contratava o Argel para o manter lá sempre pelo túnel de acesso aos balneários... O0
Os adversários e os árbitros entravam todos mijados em campo!!!!!!!!! :2funny:
Grande Argel, o que lhe faltava em jeito era muito compensado em entrega e raça. quem não se lembra daquele BENFICA-nacional para a taça de Portugal em que ele entra a cerca de 10min do fim do jogo, para ponta-de-lança, com o BENFICA a perder 1-0??????? Ele ao entrar, injectou adrenalina nos companheiros e nos adeptos e o BENFICA acabou por dar a volta ao marcador!!!!!! :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2:

Mestre30

Grande Argel!!! Então quando fala do Veiga............tem toda a razão.......

Mestre30

Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2009, 15:16
Muito sinceramente, eu contratava o Argel para o manter lá sempre pelo túnel de acesso aos balneários... O0
Grande Argel, o que lhe faltava em jeito era muito compensado em entrega e raça. quem não se lembra daquele BENFICA-nacional para a taça de Portugal em que ele entra a cerca de 10min do fim do jogo, para ponta-de-lança, com o BENFICA a perder 1-0??????? Ele ao entrar, injectou adrenalina nos companheiros e nos adeptos e o BENFICA acabou por dar a volta ao marcador!!!!!! :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2:
O que eu sofri nesse jogo. Tava a trabalhar e nos últimos 15 min parei completamente de trabalhar para ouvir o relato. Quando o Benfica empata o jogo pus-me ao saltos no escritório á frente das minhas duas colegas que de inicio ficaram a olhar para mim mas depois começaram-se a rir ;D

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 24 de Novembro de 2009, 15:25
Citação de: joao12soares em 24 de Novembro de 2009, 15:16
O que eu sofri nesse jogo. Tava a trabalhar e nos últimos 15 min parei completamente de trabalhar para ouvir o relato. Quando o Benfica empata o jogo pus-me ao saltos no escritório á frente das minhas duas colegas que de inicio ficaram a olhar para mim mas depois começaram-se a rir ;D
Sim também me lembro.Fui ver ao Estádio e foi mesmo no fim que demos a volta ao marcador :)

Vibe

Este Argel é o rei! HAHAHA

Tiago_NN

GRANDE ARGEL!!!

SEMPRE UM DOS ИИOSSOS