Comunicação Social

BC

Citação de: pmmp20 em 27 de Novembro de 2009, 00:06
Citação de: BC em 27 de Novembro de 2009, 00:02
Claro que não mudou...continua portista.  :-X

ohhh fuck!!

isto de dizer verdades a esta hora, lixa uma pessoa toda...
Para o joao , mais valia continuar a dizer que ele era benfiquista... ihih

Miguel Gouveia

O JP é portista. Acho que isso é de conhecimento público, pelo menos oficiosamente. Pelo menos sempre tive essa ideia.

46Rossi

Eh pá... vocês também, destruir assim as ilusões do rapaz...

Isso não se faz...

joaopac

Oh. Andam a gozar comigo. Mas afinal qual é o clube dele? Não me obriguem a mandar um mail para o Pontapé De Saída a pergunta-lhe o clube.

Strata

Era o que ía dizer, o João Pinto pelas suas palavras sempre me pareceu que tinha um gosto especial pelo fcp e que a coisa que talvez lhe tenha faltado na carreira tenha sido jogar por eles. Talvez por ter nascido e crescido lá perto que tenha ficado adepto do fcp, e mais tarde também do Boavista. Não me acredito muito que tenha nascido benfiquista, mas não duvido que actualmente tenha também a sua parte de benfiquista. Com o sporting deve apenas simpatizar, pouco mais que isso. Mas não é coisa que me chateie muito. Está no direito de ter as clubites que achar.

Yahsek

Um ...  que a unica coisa de bom que teve foi os 6-3.devia ter sido vendido ao Depor!

BC

O João Pinto é portista.

Agora ninguém está a gozar , mas se ficas mais descansado em pensar que ele é Benfiquista , então continua a pensar assim...também não há mal nenhum.

Para mim pouco me importa o clube dele... Ele não fica e o Benfica continua. Ele fez história no Benfica , mas o mais importante e o clube e não os jogadores.

Ricardo Teixeira

Ele nasceu Corrupto...ele próprio...julgo que já o tinha admitido...

Actualmente...não sei...

joaopac

João Pinto era um ídolo para todos nós....
Não pode ser do porco. Tanto ano à porrada com o porco paulinho santos, não é possível ter simpatia por essas bestas.

Sinan

O JVP não me aquece nem me arrefece.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Menino do Côro em 27 de Novembro de 2009, 00:09
Citação de: joaopac em 27 de Novembro de 2009, 00:04
Não. Fonix. Até me arrepiam com essas insinuações. Dizer que o JVP é dos sapos ou dos porcos para mim é como dizerem que o Eusébio é sapo ou porco. Não pode ser. Um símbolo na história do clube...

Aceita a realidade. Benfiquista não é de certeza e "símbolo do clube" é bastante discutível.

Obviamente!

joaopac

João Vieira Pinto, que vestiu a camisola de Boavista, Benfica, Sporting e Braga na hora do adeus ao futebol português e quem sabe ao futebol profissional, confessou numa recente entrevista que:"gostava de ter jogado no F. C. Porto, a equipa portuguesa que mais títulos venceu, nacional e internacionalmente, nos últimos 20 anos". Era um sonho de criança que esteve muito perto de se concretizar, "uma questão de horas", quando o jogador foi empurrado para fora do Luz, "Preferi ficar em Lisboa, pois era lá que tinha a minha vida estabilizada", referiu o jogador que assim nunca teve a felicidade de realizar o seu sonho.

:(

AG

JVP é adepto do FCP, sempre o disse!

João Pinto foi uma figura muito importante no Benfica, foi um bom capitão e profissional, mas foi sobrevalorizado pela generalidade dos adeptos ao máximo sobretudo na sua parte final, em que deixou-se conformar por um contrato vitalício...

Não devia ter saído do Benfica daquela forma, devia ter sido vendido após o Euro 96. É a minha opinião.

Sinan

"Sobrevalorizado" é pouco. Foi inacreditavelmente "endeusado".

AIC

O Ricardinho também não é portista?