Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: bruno_ em 21 de Novembro de 2009, 01:15
Citação de: kallou em 21 de Novembro de 2009, 01:14
Citação de: bruno_ em 21 de Novembro de 2009, 01:09
Citação de: kallou em 21 de Novembro de 2009, 01:07
O Quim é o MAIOR...

Não sei porque é que vocês não gostam dele...devia renovar por mais 3 anos, porque até aos 40 um Grs tem muitas capacidades...eu acho que ele ainda vai ficar melhor do que é...dêm-lhe confiança...moral...

Tu andas a dar lhe na veia so pode

Estou a tentar ser positivo...

Isso e que? Coca, heroina? E da forte para teres tal alucinaçoes :D
LOL

FILO64

Citação de: kallou em 21 de Novembro de 2009, 01:07
O Quim é o MAIOR...

Não sei porque é que vocês não gostam dele...devia renovar por mais 3 anos, porque até aos 40 um Grs tem muitas capacidades...eu acho que ele ainda vai ficar melhor do que é...dêm-lhe confiança...moral...

Kum caralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Becken

Isto foi uma ameaça?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vitor84

Parece que faleceu um familiar próximo do Quim.

Força Quim

red_label

Citação de: peterslimer em 21 de Novembro de 2009, 01:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: peterslimer em 21 de Novembro de 2009, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Novembro de 2009, 01:03
Ofereceu ? Como ?

Perdemos o jogo 0-1...
E ficámos em 3º no grupo... :buck2:
LOOL em 3?? e melhor informares te melhor disso

Mas estás a brincar comigo ou quê ??

No ano em que passámos aos oitavos de final...ganhámos ao United...com golos de Geovanni e Beto...

E nesse jogo...perdemos 0-1...com um golo do Saha...e ficámos em 3º do grupo...
E chegámos aos quartos de final da uefa...perdemos com o Espanyol...
Yap tens razao my mistake  :estrelas:

Eheh....pois foi, confusões, quando ganhamos 2-1 eles estavam de equipamento azul ::bater::

Miguelito22

Que não compremeta uma possivel vitoria é so isso que peço a ele!

Esbutenado

Espero que fique no banco contra os répteis, não dá segurança absolutamente nenhuma.

Toribas

O Benfica vai ganhar, apesar do Joaquim.

Esbutenado

Livra-te de abrires a capoeira amanhã crl.
Já chegou em Braga!!

46Rossi

Vai fazer uma grande exibição e marcar um golo de baliza a baliza depois de a bola bater numa daquelas toupeiras que transformou o relvado deles num batatal  :metal:

rambo

o meu tópico favorito ... ::)

Elvecchio

Boa tarde a todos!

Cheguei agora ao meu local de trabalho e o dia não podia ter começado melhor. Estou orgulhoso e quero partilhar com voçês.

Então é assim ...

Um dia ou dois depois do jogo particular com o Milan postei isto:

"Tudo apontava para que tivesse um sábado maravilhoso. Encontrei-me com 6 companheiros da bola, almoçámos juntos e fomos para o estádio. Pelo meio "apanhei" um emigrante uruguaio a quem paguei do meu bolso um bilhete de 20 euros para o levar á luz pela primeira vez. Antes do jogo estivemos a confraternizar enquanto bebiamos cerveja a rodos e eu me esforçava para passar o máximo de informação positiva sobre o Benfica ao uruguaio. Entrámos e o estádio estava como sempre: Esplendoroso!
O uruguaio já gritava mais que eu. O Benfica jogava bem e convencia toda a gente. O golo era uma questão de tempo. Aconteceu e foi o delirio!
Depois houve uma serie de cruzamentos para a nossa área mal resolvidos e o golo adversário adivinhava-se ... foi a 3 minutos do fim mas podia ter sido a 15,20 ou no ultimo minuto.
Seguiram-se os penaltys e depois do 1 penalty dos italianos disse ao ouvido do uruguaio: "O Quim vai-se deitar sempre para o mesmo lado." Dito e feito: 5 remates todos para o mesmo lado. Depois da primeira serie de 5 voltei a segredar-lhe: "Agora vai mudar e atira-se sempre para o outro lado! Outra vez em cheio! Por segundos vibrámos com a conquista da taça até que ... o nosso guarda redes manda calar os nossos adeptos!

O uruguaio olhou para mim incrédulo e eu fiquei sem saber o que lhe dizer. Foi a unica falha que tive durante todo o dia mas que não impediu que o principal objectivo fosse atingido. Estava garantido mais um adepto ferveroso do Sport Lisboa e Benfica!
O "resto" não mereçe importância.
Até porque provavelmente daqui a um par de anos eu e o meu amigo sul americano continuaremos a ser do Benfica, e o clube terá alguem mais educado e com mais competência a guardar a nossa baliza."

Depois do jogo, começei a "apertar" com o meu amigo para ele vestir uma camisola do Benfica e ele disse-me que jamais colocaria outra camisola no corpo que não fosse a do Peñarol. Embora contrariado, compreendi a "jura de amor eterno" ao clube dele e não o maçei mais.

Hoje chego ao trabalho, abro a minha caixa de e-mail pessoal e tenho um mail que diz o seguinte:

"Recordas-te na camisola do Benfica que disseram que me ia oferecer..??em que disse que não a colocaria..??
... bem... os tempos mudam...ganhei uma... e COLOQUEI-A com grande orgulho!!!
O bolo fez Maria é a bandeira de Peñarol.
Um abraço
Ernesto"

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Espero não ter de vir a este tópico no meu dia de anos...

red_label

Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2009, 15:01
Boa tarde a todos!

Cheguei agora ao meu local de trabalho e o dia não podia ter começado melhor. Estou orgulhoso e quero partilhar com voçês.

Então é assim ...

"

"Recordas-te na camisola do Benfica que disseram que me ia oferecer..??em que disse que não a colocaria..??
Um abraço
Ernesto"

Muito bom!

....mas não percebo "O bolo fez Maria é a bandeira de Peñarol."

Elvecchio

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2009, 15:12
Citação de: Elvecchio em 27 de Novembro de 2009, 15:01
Boa tarde a todos!

Então é assim ...

"

Um abraço
Ernesto"

Muito bom!

....mas não percebo "O bolo fez Maria é a bandeira de Peñarol."

A mulher dele fez um bolo decorado com a bandeira do peñarol e ele enviou-me 2 fotos: 1 com a camisola do nosso Benfica vestida e outra com a foto do bolo.

O problema é que eu sou um nabo do crl que não atino com a cena de meter fotos no forum ... A expressão de felicidade dele com a nossa camisola é brutal!