Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gog

Gd joga!!! n tinha gostado mto da forma como tinha entrado nos ultimos jogos, mas hj voltou o sidnei q admiro...MTO BOM

Redady

Parabéns pela exibição, mas a lesão veio mostrar que está lá «ainda» o Miguel Vitor! ... emprestar ao Portsmouth??? tenham juízo!

trainmaniac

Citação de: Redady em 29 de Novembro de 2009, 00:22
Parabéns pela exibição, mas a lesão veio mostrar que está lá «ainda» o Miguel Vitor! ... emprestar ao Portsmouth??? tenham juízo!

Ora nem mais. Espero que esse desvario acabe de vez, o Miguel tem de cá ficar!

mMateus

Bom jogo ... um jogo seguro, sem complicar.

Espero que a lesão não seja nada de grave.

Toribas

Já é bom outra vez?  ;D

Pedro Neto

Estava com algum receio, confesso. Grande jogo de um grande jogador.

maxi04

O Sidnei que eu conheço.Nos grandes jogos roça a perfeição.
Já o ano passado na luz com as osgas, e no ladrão fez exibições estrondosas.

VALEBEM

Mesmo com muita gente em desacordo comigo, neste fórum e no «mundo real», sou um grande fã do Sidnei, e acho que ele hoje mostrou, tal como em Liverpool, toda a sua qualidade!
Pena a lesão, quando estava a fazer uma ganda joga!

Adu30

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 01:17
Mesmo com muita gente em desacordo comigo, neste fórum e no «mundo real», sou um grande fã do Sidnei, e acho que ele hoje mostrou, tal como em Liverpool, toda a sua qualidade!

Temos 4 grandes centrais.

O Sidnei houve ali uma altura em que arranca para a frente a tentar levar a equipa consigo...tem chama.

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2009, 01:17

x2...jogaço.

é a prova,mais uma...de como no futebol,os resultados são tudo.

ainda hoje de manha,e desde guimaraes "não casa com o d.luiz,está gordo,o m.victor é muito melhor,com sidnei tamos fudidos"

chega o jogo,joga pa crlh...e manda tudo isto pa canto.

Tenham mais calma nas analises que fazem/fazemos...o pessoal,por causa da derrota pa taça...pos logo o rapaz em causa,esqueçem-se de tudo o que mostrou ao longo do tempo,de toda a a qualidade que já provou.

é craque,nos centrais estou completamente descansado,jogue quem jogar.e não é 1 ou outro jogo menos bom que isso muda.

Um comboio este sidnei...dasse...que touro.

Pedro Neto

O Sidnei é um craque. Um grande craque.

Andy_CooL

Esteve mt bem hoje.. só é pena é k muitas das vezes faz uns baloes do crl pa aliviar a bola

maxi04

É nitidamente jogador de grandes jogos...
Não lhe dá motivação nenhuma jogar com santa claras e afim, é mais que óbvio.

Toribas

Também me ri quando um dos repórteres, na sequência de uma falta sobre o Passa Fome, disse que ele não tinha outra alternativa porque é lento e o outro é difícil de parar quando embala. E uns minutos antes, depois daquela asneira do David Luiz, ele tinha ganho em velocidade a bola ao Passa Fome...

Devil1

Tremeu um pouco no inicio mas depois adaptou-se bastante bem ao encontro, é um grande jogador. Dá uma enorme segurança à defesa.