José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Blitz

Citação de: aplane em 28 de Novembro de 2009, 11:39
Eu pessoalmente, e ao contrário do que previa, estou a gostar do Jj como nosso treinador...e muito...

Jogamos bom futebol, pressionamos, fazemos as coisas acontecer, não estamos à espera do erro, tentamos origina-lo...Estou realmente satisfeito...ele conhece a grandeza do Benfica, e está a colocar a equipa no bom caminho...

Mas como socio/adepto sofredor, penso que todos podemos discordar de algumas opções...

E em relação ao Schaffer parece me que deveria haver um pouco mais de trabalho do JJ...Volto a referir, o Schaffer tem lacunas, ms são lacunas que com a ajuda do treinador, podem ser facilmente ultrepassadas...Posicionamento trabalha-se..

Quanto ao resto , parece me que o Schaffer tem todas as condições para ser o nosse LE...

Optimo pé esq., cruza bem, não é rapidissimo, mas não é lento, é raçudo...

Pior que tudo, se fosse preterido para jogar o Leo, ainda percebia e bem, mas para jogar o Peixoto, ou o Coentrão, não entendo...

Para finalizar , acho que não haverá a mesma paciência parra os errros do Schaffer, com há para os outros...

MAs com ou sem schaffer quero é ganhar hoje, e sempre...

Boa ;)

Far(away)

Penso realmente que o seu espaço na equipa neste momento é quase nulo.

4ever Red Devil

Anyone?

Cadê aquele jogador que impressionou o Abel Resino no jogo de apresentação?

amarante

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Novembro de 2009, 11:44
Anyone?

Cadê aquele jogador que impressionou o Abel Resino no jogo de apresentação?

impressionar abel resino é bom ou mau???  ;D

winteste

Não entendo. O misterio deste Benfica.

Marc:slb

Acho que com o fraco posicionamento que possui e que foi visto nos jogos que ele fez, Ontem teria sido muito mau se tivesse lá estado, ele já deixa sempre entrar alguem nas costas imaginem com 2 gajos sempre em cima dele sem a ajuda do Di Maria a defender...

Pedro Neto

Sempre foi fraquinho. E depois é horrível na marcação, algo que o Jesus odeia nos defesas.

Hordric

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 12:04
Sempre foi fraquinho. E depois é horrível na marcação, algo que o Jesus odeia nos defesas.
Claro, claro. Por isso é que joga o César, aquela carraça que não larga os adversários

Bekambol

tem qualidades para se poder afirmar no benfica, poderemos sempre contar com ele, é um bom um grande jogador.

Far(away)

Citação de: Hordric em 29 de Novembro de 2009, 12:49
Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 12:04
Claro, claro. Por isso é que joga o César, aquela carraça que não larga os adversários

Hehehehehe

Pedro Neto

O Peixoto também é fraquinho, é um facto. Os defesas-esquerdos do Benfica são um desastre.

Jay-C

talvez até desenrasque a interior esquerdo, mas não tem traquejo para DE.

Hordric

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 13:03
O Peixoto também é fraquinho, é um facto. Os defesas-esquerdos do Benfica são um desastre.
Eu acho que o Shaffer é bom jogador. Mas nem vou por aí. Se a maioria das pessoas acham que todos os defesas-esquerdos do Benfica são um desastre, então, no mínimo, deveriam querer que jogue o menos mau. E o shaffer, por muito que algumas pessoas queiram dizer mal dele, não fica a olhar para os adversários. Pode ir lá e ser comido à queima, como já aconteceu(só não aconteceu ao peixoto porque ele não vai à bola a maioria das vezes), mas vai lá. A nossa equipa está longe de ser imbatível, e ter o César Peixoto a jogar ainda nos pode causar muitos dissabores. Eu só espero que dêem ao shaffer o mesmo número de oportunidades que dão ao Peixoto, se bem que sei que não vai acontecer...

Pedro Neto

Pá, quem manda é o Mister.

Hordric

Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2009, 13:12
Pá, quem manda é o Mister.
E eu estou a criticá-lo. Se o elogio por tudo aquilo que ele claramente traz de positivo, também não é dificil de perceber porque é que ele comete este erro, e critico-o por isso. Na minha opinião, o Peixoto só joga por ser um jogador da confiança dele. E qualquer pessoa que siga futebol com atenção, sabe que mesmo os grandes treinadores costumam ter um jogador fetiche. Neste caso, parece-me ser claramente o César Peixoto.