CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Americano69 em 30 de Novembro de 2009, 17:22
Não resisto a relatar uma história engraçada:
Antes do jogo, por volta das 8, eu e os meus colegas decidimos ir ao Magriço comer alguma coisa. Éramos 6, 4 benfiquistas e 2 calimeros, nenhum de nós identificado. Ao chegar ao Magriço ouço um dos meus colegas a gritar pelo meu nome e o de outro, então o que é aconteceu? Um lagarto todo mamado implicou com um dos nossos porque tinha uma camisola a puxar para o vermelho! Deu-lhe um pontapé no rabo e já queria armar merda, mas aí eu e outro metemo-nos no meio e mostrámos que ia ter de passar por cima dos 6. Entrámos para o café e acabou a cena. O mais engraçado é que o desgraçado do meu grupo que levou o biqueiro era um dos 2 lagartos do grupo  :)

:2funny:  Calimeros implicativos  :angel:

Alento

Citação de: kneissl em 30 de Novembro de 2009, 18:30
Cheira-me que na 2ª volta vai haver muita fogueira de caches/camisolas verde e brancos

Cheira-me que se continuarem assim não irão á Luz mais do que 300...

maxi04

fodace é que já chateia, eles vêm a luz,  ninguém lhes diz nada, alguns até brincam com eles,  e em alvalade é sempre a mesma merda, somos sempre insultados e o crl.
Pelo menos nunca presenciei nada, inclusive o ano passado na luz estavam muitos lagartos no meu sector e ninguém implicou com eles.

Paulojdsc

Já me estou a passar por ouvir as pessoas falarem sobre o suposto penalty do David Luiz sobre o Liedson...

Completamente ridículo. Mas vivemos num pais de atrasados mentais ou que?

Jotenko

PESSOAL

Um colega meu enviou para o "Nós por cá" da SIC umas fotos com aquela situação caricata dos bilhetes inexistentes em Alvalade.

Agora vai passar hoje essa cena no Nós por Cá (19h15) e o zmerding ofereceu lhe 2 bilhetes! LOLOL

Kid_dv

Citação de: jotenko em 30 de Novembro de 2009, 18:42
PESSOAL

Um colega meu enviou para o "Nós por cá" da SIC umas fotos com aquela situação caricata dos bilhetes inexistentes em Alvalade.

Agora vai passar hoje essa cena no Nós por Cá (19h15) e o zmerding ofereceu lhe 2 bilhetes! LOLOL

looooool que coitadinhos SPORTING E MERDA

Superga1949

Citação de: rafaelvsantos em 30 de Novembro de 2009, 16:59
Tou a ver agr o jogo pela 2ª vez, ja que o gravei! E enconterei uma prova de que a comunicaçao social quer mesmo prejudicarnos...

Sabem aquele lance do suposto penalti do david luiz sobre o Liedson?? Consigo concordar que pode ser penalty mas no que ninguem fala é que nesse lance o liedson está fora de jogo mas pronto, promenores!

ahahahah

pedro982

mas isso da CS sempre foi assim e sempre será.. por isso de louvar a atitude do Benfica com a TVI e mais futebol...

ainda ontem no jogo do porto, pouco depois do penalti deles, e do arbitro estar a empurrar a equipa para a defesa do Rio ave.. existe um penaltie do BAlves sobre JTomas que nem repetição dá...
logo de seguida o Hulk mergulha e dá ums 10repetições...
temos de boicotar estes gajos ao maximo fdxxx.. ainda agora a questao do tunel... akelas imagens sao manipuladas...

Dudek

Citação de: Americano69 em 30 de Novembro de 2009, 17:22
Não resisto a relatar uma história engraçada:
Antes do jogo, por volta das 8, eu e os meus colegas decidimos ir ao Magriço comer alguma coisa. Éramos 6, 4 benfiquistas e 2 calimeros, nenhum de nós identificado. Ao chegar ao Magriço ouço um dos meus colegas a gritar pelo meu nome e o de outro, então o que é aconteceu? Um lagarto todo mamado implicou com um dos nossos porque tinha uma camisola a puxar para o vermelho! Deu-lhe um pontapé no rabo e já queria armar merda, mas aí eu e outro metemo-nos no meio e mostrámos que ia ter de passar por cima dos 6. Entrámos para o café e acabou a cena. O mais engraçado é que o desgraçado do meu grupo que levou o biqueiro era um dos 2 lagartos do grupo  :)

;D ;D

Dudek

PESSOAL

conta lá isso, que eu estou totalmente out  :huh:

patriarca

A merda (osgas)  tem que ser tratada como tal, que é espezinhados e levarem com ela na tromba.
São animais rastejantes nojentos.

Jotenko

Citação de: Dudek em 30 de Novembro de 2009, 18:53
PESSOAL

conta lá isso, que eu estou totalmente out  :huh:

Resumindo:

A fila do sector onde eu estava B11 tinha 8 lugares... E o Zmerding vendeu bilhetes para os lugares 9 e 10 ! LOLOL Tava o ppl nas escadas...

Já agora, a vista a partir do lugar 6 era esta:

Deve ser uma granda pinta ter um lugar anual aqui. Bem ao menos nao se sofre tanto a ver aquela defesa xD Não dá para ver sequer ahahah

a13263

ana_lopes2009