Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:37
Fdx, outro caneira? um DE para defender?

Por se tentar achar DE que sejam tambem IE, EE e DC, anda-se a gastar balurdios em merda.

DE é, como o nome indica, para defender.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2009, 10:47
o caneira foi ao mundial porque seria embaraçoso não haver um unico jogador do benfica no mundial. de tal forma que nem um minuto fez

Nada a ver. Não queiras aceitar... é a tua opinião. Qualquer pessoa que tenha visto essa época do CANEIRA, achava que estava ali um potencial lateral esquerdo de qualidade. Fez uma época BRUTAL mesmo. Na altura ainda pertencia ao Inter.

lonstrup

experimenta colocar o o carriço a lateral, aliás experimenta colocar um puto de 20 e poucos anos central de origem na lateral.

a consequencia será sempre: «está ali um potencial lateral esquerdo de qualidade».

entre o potencial e o efectivo...

MxPxFx

epah LONSTRUP, não vou estar a discutir isso contigo. A tendência não será sempre essa não porque o CANEIRA fez mesmo, aos meus olhos, uma época excelente. Defendia, atacava, cruzava e até rematava mas pronto já vi que não vale a pena. É a tua opinião.

Se o argumento para não se contratar um jogador for sempre esse... se calhar não se contrata quase ninguém. Se calhar o PIRLO seria até hoje um jogador banal, o MIGUEL idem, e outros tantos também.

Há coisas e coisas... quando o argumento do pessoal começa a ser porque este ou aquele não resultou, é ÓBVIO que o FÁBIO FARIA não vai resultar, não vale a pena dizer mais nada.

MxPxFx

E mais LONSTRUP, essa época do CANEIRA pelo BENFICA foi tão banal (como queres fazer parecer) a LE que o BENFICA mesmo com muitas dificuldades tentou contratá-lo, sem sucesso.

E podes perguntar a qualquer Benfiquista que se preze e tenha boa memória, a ver se não ficámos todos fodidos com ele pelas declarações ingratas dele depois da recuperação na carreira que o BENFICA lhe proporcionou.

Não digo mais nada em relação ao CANEIRA.

lonstrup

o que estou a dizer, é que o caneira aparentava o potencial para ser um defesa esquerdo de qualidade, mas afinal esse potencial não se concretizou.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2009, 11:08
o que estou a dizer, é que o caneira aparentava o potencial para ser um defesa esquerdo de qualidade, mas afinal esse potencial não se concretizou.

Ahh, assim já percebo melhor. Não se concretizou por outros motivos. EU Não duvido que se tivesse ficado no BENFICA a lateral esquerdo, seria ele agora o ARBELOA cá do sítio (não deslumbra, não é nenhum jogador de top mas é um bom jogador e cumpre o seu trabalho sem problemas, muito equilibrado).

lonstrup

marcopaulo,

olha o exemplo do Armando Sá. Para mim foi um gajo que cumpriu bem a função. até nos jogos mais dificeis.

acho que isto tudo se deve a uma questão de expectativas. o pessoal ficou muito «irritadiço» depois da saida do Leo, e com isso qualquer porcariazinha é vista com uma gravidade desmesurada.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Dezembro de 2009, 11:13
Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2009, 11:08

Ahh, assim já percebo melhor. Não se concretizou por outros motivos. EU Não duvido que se tivesse ficado no BENFICA a lateral esquerdo, seria ele agora o ARBELOA cá do sítio (não deslumbra, não é nenhum jogador de top mas é um bom jogador e cumpre o seu trabalho sem problemas, muito equilibrado).
Seria um arbeloa (um jogador banal) demasiado caro.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2009, 11:15
marcopaulo,

olha o exemplo do Armando Sá. Para mim foi um gajo que cumpriu bem a função. até nos jogos mais dificeis.

acho que isto tudo se deve a uma questão de expectativas. o pessoal ficou muito «irritadiço» depois da saida do Leo, e com isso qualquer porcariazinha é vista com uma gravidade desmesurada.

Sim... é verdade também. Tenho de reconhecer isso que dizes mas também concordas comigo que pelo simples facto de RIBEIRO e PEIXOTO ainda não terem convencido ou resultado OU até mesmo pelo facto de RICARDO ROCHA ou DAVID LUIZ darem-nos a sensação de desperdício das suas maiores qualidades no meio, não pode servir de argumento para dizer que este ou aquele não vai resultar.

Eu não percebo... que se reclame de jogadores como o PEIXOTO e depois peçam-se DRENTHEs e tal. Para mim temos um óptimo LE no plantel, que é o SHAFFER e que apenas precisa de tempo. Acredito que amanhã possa ser titular... e vai cumprir. Se calhar pode até surpreender.

P.S.: ARBELOA banal? Não acho.. e caro!?!? Custou cerca de 5M ao Real Madrid. :| Se isso é caro...

Spartans

Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.

m20

Quem me dera que todos tivessem sido o q o Leo foi

Rendufas

Léo, scott minto e shwarz, os melhores defesas esquerdos que vi no Benfica.

rkc

Citação de: Spartans em 01 de Dezembro de 2009, 12:01
Metam alguém a seguir este gajo 24h por dia.

Quando meter a pata na poça, processo disciplinar. Quando reincidir, novo processo disciplinar e rua.

Ou então dêem-lhe logo um tratamento "a la Adriano". Parece que também é muito eficaz.

Isso é que é! À GESTAPO!

Ruud

Este gosta de se fazer dificil...

Depois queixa-se que lhe acontece o mesmo que o Balboa...