Comunicação Social

joaopac

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2009, 23:38
Fdx agora estão falar do futuro dos porcos como se isso lhe importasse a alguém  >:(

Já morria o Papa. Imagino esse dia com tanta ansiedade.

mcfmp

Deviam era ter levado na ripa. Acaba-se logo esta conversa toda!

MB_caniggia

Citação de: joaopac em 01 de Dezembro de 2009, 23:38
Eu olho para os pés dele e não está muito longe da linha da área....Com o braço esticado, que terá cerca de 60/70 cm, penso que a mão fica dentro da área. Não é assim tão claro como dizem.
ver se e fora ou dentro e dificil para oa rbitro mas ver se é falta ou nao, não é dificil e bastante facil e é isso que o pronça viu mas fez de conta que nao

Berna®

Citação de: joaopac em 01 de Dezembro de 2009, 23:39
Fdx agora estão falar do futuro dos porcos como se isso lhe importasse a alguém  >:(

Depois vem outro.   :buck2:

P∑T∑7

Sabem por que é que estes filhos da puta não estão ainda mais aziados?

Porque se os jogos fossem "verdadeiros", com árbitros decentes, o Benfica tinha mais 5 pontos, os porcos tinham menos 6 e as osgas os mesmos que têm agora.
Aí queria ver a maior azia daqueles cabrões!

Sabem o que acho? Estamo-nos a enervar com montes de merda que não merecem sequer que a gente veja os programas.
Mas, por outro lado, se não os vemos, não os podemos denunciar.
E aqui é a parte que nos cabe a nós... DENUNCIAR as vergonhas sucessivas que intoxicam as mentes fracas das pessoas que emprenham pelos ouvidos... As mentiras, ditas repetidas vezes, passam a verdades e tudo o que estes montes de merda dizem, passam a dogmas para os fracos de cabeça!

Para finalizar... divirtam-se! -> http://www.youtube.com/watch?v=B2wMcXg7byY

JotaPê

Citação de: Berna® em 01 de Dezembro de 2009, 23:40

ou o porco baia ou o bigodao ladrao reinaldo esta mesmo a ver se

TJSF

Citação de: Berna® em 01 de Dezembro de 2009, 23:40

Acho que o PdC sabe muito e é uma peça muito importante, a queda nao será imediata, mas em 10/20 anos estão na fossa.

MB_caniggia

como se fala bem neste programa de um corrupto peidoso!!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

joaopac

Se calhar o Papa é daqueles que duram até aos 100 :'(
Sem presidente, eles tão mafiosos que são, matavam-se para irem para o poleiro. O meu sonho era o Papa morrer na Luz.

Dana_Skully

Só rir com estes Ruis, são mm tristes  :2funny:

JotaPê

este golo do hulk tambem foi com uma sorte

João Pinto 7

Citação de: joaopac em 01 de Dezembro de 2009, 23:42
Sem presidente, eles tão mafiosos que são, matavam-se para irem para o poleiro. O meu sonho era o Papa morrer na Luz.

Sem estar a querer ter "lados", deixem se de parvoices.
Eu tambem detesto o Pinto da Costa, tanto ou mais que vocês, dai a dizerem disparates...
Que morra descansado, quando Deus nosso Senhor bem quiser

SeN$hi

Fdx e depois para tirar aquele cheiro a merd* do estádio ??  :huh:

Eu quero é que ele vaia morrer longe

joaopac

Estou para ver os casos do Fóculporco x Rio Ave. Penalty inventado, canto que dá golo inexistente....nada que o Paulo Costa nunca tenha feito. Basta ver o Braga 1-3 Porco do ano anterior, com um golo em offside do Porco e 3 penaltys por marcar para o Braga. Tudo isto se passou e o Jesus não falou em PlayStation.

SeN$hi

Citação de: joaopintosantos em 01 de Dezembro de 2009, 23:44

Sem estar a querer ter "lados", deixem se de parvoices.
Eu tambem detesto o Pinto da Costa, tanto ou mais que vocês, dai a dizerem disparates...
Que morra descansado, quando Deus nosso Senhor bem quiser

:buck2: