Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

alva

se não é utilizado era importante mudar se para uma equipa onde podesse jogar com regularidade,nas 2 épocas que fez no aves jogou com muita frequencia, por isso ha de certeza clubes na 2a liga que gostavam de o poder ter nos seus planteis

RaykkONNN

eu gosto bastante deste jogador.. esta a ser um desperdicio

darkwolf

Preferia ter este integrado no plantel do que Luis Filipe, Balboa ou Jorge Ribeiro.

Bola7

mais uma vedeta que é ostracizada pelo sistema... :-X

pedro982

ele começou a jogar no Trofense nos 2primeiros jogos e no jogo da taça.. mas a equipa à 4ª jornada estava em ultimo com 3pontos.. n quer isto dizer que a culpa fosse dele...  a equipa tinha tb os 4centrais lesionados...

ele saiu da equipa e a equipa começou a ganhar jogos, está em 4 lugar com menos 1ponto.. N vejo no Romeu qualidades para ser jogador do plantel do Benfica...

De qualquer forma acho bem que arranje outra solução.. porque estar sp a aquecer o banco n deve ser uma forma de evoluir....

joao_manike

O Romeu é sempre o primeiro a ir aquecer mas depois nunca entra , tem andado frustrado , mas parece que acima de tudo ele é muito profissional .
Tenho-o visto para a intercalar e ele tem feito sempre bons jogos , tem actuado a trinco num 4 3 3, e a interior num sistema de duplo pivot  4 2 3 1 . Ele na intercalar é sempre dos melhores em campo . 

No ultimo jogo , trofense 1 leixoes 2  ,  o leixoes estava com o 11 inicial e o trofense com os suplentes e alguns juniores , o romeu jogou 80' e jogou bastante bem , nunca virou a cara á luta e nao errou nenhum passe .

Nao se percebe a não aposta no romeu por parte do treinador do trofense , deverá ser por o romeu ter uma voz fininha  :2funny: , kidding .

SLBCARLOS

acho k o BENFICA devia ter uma clausula nos emprestimos de 1 ano.  k se o jogador nao tiver a jogar ou se nao for utilizado em certa % de jogos o BENFICA tinha o direito de o tirar  de la no mercado de inverno. 

TJSF

Sacar-lo de lá e meter no Carregado.

Lampi

Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2009, 09:40

É mesmo só este é que é ostracizado, o Adu é mesmo falta de jeito.  :D

jotacuara 7

Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2009, 09:31
Preferia ter este integrado no plantel do que Luis Filipe, Balboa ou Jorge Ribeiro.
x2 tambem eu preferia , acho que o Romeu tem grande qualidade ..

Covenant

flip69

Citação de: Lampi em 31 de Dezembro de 2009, 18:14
Citação de: Bola7 em 02 de Dezembro de 2009, 09:40

É mesmo só este é que é ostracizado, o Adu é mesmo falta de jeito.  :D

Claro o Adu é manco os outros são todos campeões do Mundo!!

mobes

Citação de: jotacuara 7 em 31 de Dezembro de 2009, 18:15
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2009, 09:31
x2 tambem eu preferia , acho que o Romeu tem grande qualidade ..
O que é que tem a ver uma coisa com outra..? Ah já sei.. este é das camadas jovens do Benfica. Devia ser colocado no plantel principal. O que estão a dizer é que preferiam ter o Romeu encostado no plantel principal do que o Balboa ou L.Filipe. Muito bom para a evolução. Ele tem jogado ao menos onde está?

joao_manike

E o Trofense já ganha .  Leiria -0  Trofense -1 .

O romeu apenas nao joga porque tem concorrencia de peso, o Tiago ( tem 34 anos, mas continua a ser o melhor da vitalis, inclusive teve convites do rio ave e maritimo,mas decidiu acabar a carreira na terra natal ) , mas o trofense hoje está a jogar com duplo pivot ( Romeu e Tiago ) , e assim já há espaço para jogarem os 2 .
é um luxo para o romeu jogar lado a lado com um jogador tao influente e experiente como o tiago , que ja jogou no benfica, porto, boavista,leiria,etc.. ,  certamente tem aprendido muito com ele .

ivodaniello

Citação de: joao_manike em 03 de Janeiro de 2010, 16:19
E o Trofense já ganha .  Leiria -0  Trofense -1 .

O romeu apenas nao joga porque tem concorrencia de peso, o Tiago ( tem 34 anos, mas continua a ser o melhor da vitalis, inclusive teve convites do rio ave e maritimo,mas decidiu acabar a carreira na terra natal ) , mas o trofense hoje está a jogar com duplo pivot ( Romeu e Tiago ) , e assim já há espaço para jogarem os 2 .
é um luxo para o romeu jogar lado a lado com um jogador tao influente e experiente como o tiago , que ja jogou no benfica, porto, boavista,leiria,etc.. ,  certamente tem aprendido muito com ele .

ui, está a aprender a distribuir fruta é?